Literatura
 
INDICE
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

 


Alberto Peixoto
Alberto Peixoto é um escritor feirense com um talento especial para descrever o dia a dia do comportamento social, sempre com muito humor!

Antonio Brasileiro
Artista Plástico e Poeta, como ele próprio gosta de denominar-se. É sem dúvida uma das maiores expressões (senão a maior) da intelectualidade feirense. Um multitalento.

Antônio do Lajedinho
Escritor, poeta e jornalista feirense, ex-combatente, comprometido com a cultura e o bem estar de sua terra, família e seus amigos, respeitado e admirado pelos seus conterrâneos

Arlindo Rosa
Poeta, nascido em 15 de novembro de 1945, na cidade de conceição do Coité, Bahia, que veio com sua família para Feira de Santana em 1951, ainda menino.

Carlos Lima
Escritor, poeta, jornalista, radialista e principalmente um dinâmico ativista cultural e social, mantém diversificada produção em livros e revistas, além de liderar o programa diário "Jornal da Povo"

Carlos Magno Vitor da Silva
Escritor, poeta, professor e ativista cultural feirense, dedicado ao estudo das letras e a pesquisa. É grande incentivador da produção intelectual, pelo engrandecimento literatura em Feira de Santana.

Carlos Novaes
Carioca radicado em Feira de Santana, escritor, estudioso de matemática, engenheiro civil, com mestrado em hidráulica e saneamento, atualmente é professor de hidrologia aplicada, Hidráulica e Dren...

Cezar Ubaldo
César Ubaldo é um feirense que na adolescência foi um grande ativista cultural, poeta, envolvido com as produções teatrais da cidade, e sempre com postura política própria.



Página de 6
| | | | |


Orkut

contato@vivafeira.com.br

vivafeira@yahoo.com.br


© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br