Literatura
 
INDICE
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

 


Cíntia Portugal
Cintia Portugal de Almeida nasceu em Feira de Santana- Bahia. Com graduação em Letras com Francês pela Universidade Estadual de Feira de Santana, (UEFS), Brasil.

Clarissa Macedo
Clarissa Macedo é baiana. Trabalha como revisora, escritora e produtora. Cursa Mestrado em Literatura e Diversidade Cultural (UEFS).

Cristiane Souza
Nascida em Santo André-SP e radicada em Feira desde os 5 anos de idade, Cristiane que também é pedagoga, tem paixão por suas duas profissões e diz que uma completa a outra!

Eduardo Kruschewsky
Poeta, escritor, jornalista, funcionário aposentado do Banco do Brasil, e atualmente Presidente da Academia Feirense de Letras, colaborador de diversos jornais, revistas, blogs e sites.

Elsimar Pondé
Licenciado em História, professor, com formação e dinâmica carreira como Radialista, exerce com prestígio a condição de jornalista na web sendo figura respeitada e admirada por seus pares, nos mei...

Emanoel Freitas
Feirense, com formação acadêmica em Direito, escreve desde a adolescência, inicialmente arriscava poemas e posteriormente escreveu em parcerias algumas peças de teatro, morou alguns anos no Rio de ...

Fabiana Machado
Tem como obsessão a paixão por livros, leitura e escrita. Do ponto de vista poético e literário, busca colocar em letras e palavras a vontade livre da condição sexual feminina.

Franklin Maxado
Itelectual, defensor da cultura de raiz e incentivador das tradições populares, mantendo por outro lado, um espirito vanguardista que lhe dá características especiais como escritor e poeta.



Página de 6
| | | |


Orkut

contato@vivafeira.com.br

vivafeira@yahoo.com.br


© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br