menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Dr. Ed Forró
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Santos
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
WORKSHOP - TÉCNICAS DE AUDIOVISUAL PARA APRESENTADORES DE TV & WEB

O evento terá a Direção de MEIRE MORENO!

Publicado em: 18/02/2020 - 17:02:16

    No próximo dia 21 de março de 2020, ocorrerá na cidade de Feira de Santana um workshop sobre técnicas de audiovisual para apresentadores de TV & WEB, produzido pela diretora baiana Meire Moreno. Meire Moreno é graduada em Direção Teatral pela Escola de Teatro da Ufba (1985). Participou como Assistente de Direção de novelas e programas da Rede Globo, a exemplo de: “O Amor Está no Ar” (1997), “Especial Xuxa 10 anos” (1996), “Cara & Coroa” (1995), “O Outro” (1988), “Armação Ilimitada”
(1986/1987) e os Tele -Temas “A Morte Chega na Véspera” (1986), “A Árvore Mágica” (1986), “Irmã de Criação” (1986) e “O Grande Prêmio” (1986) e dirigiu o filme “Ouro Azul” (2017). A partir de sua experiência teórica - prática, Meire criou um método de formação para pessoas que atuam em frente a câmera. Foi convidada pelo diretor Wolf Maya para implantar a primeira Escola de Atores Wolf Maya, fundada em São Paulo, em 2001. Há mais de 30 anos, Meire Moreno capacita Atores, Apresentadores e Empresários para falar bem em público e no audiovisual em todo Brasil
    No Workshop serão abordadas as técnicas básicas do audiovisual:
- Existe diferença em atuar tecnicamente em frente a câmera para TV & Web?
- Regra dos 180 Graus.
- Planos, movimentos, e eixo de câmera.
    O Workshop terá 3 horas de duração (com certificação) e é direcionado a jornalistas,
apresentadores, atores, estudantes de comunicação, advogados, professores, empresários
e as pessoas que desejam aprender as técnicas do audiovisual.
SERVIÇO
O QUE: TÉCNICAS DE AUDIOVISUAL PARA APRESENTADORES DE TV & WEB
COM QUEM: MEIRE MORENO
DATA: 21 DE MARÇO DE 2020
HORÁRIO: DAS 10 ÀS 13h
LOCAL: SALA DE CONVENÇÃO - HOTEL IBIS (FEIRA DE SANTANA) - Rua Cel. José Pinto
dos Santos, nº 700 – São João – Feira de Santana, próximo ao Boulevard Shopping)
INVESTIMENTO: R$ 100,00 (Cem Reais)
INFORMAÇÃO E INSCRIÇÃO: (75) 99108-6060 e/ou (71) 99948-2262 (WhatsApp)
REALIZAÇÃO: MM PRODUÇÕES e CERVEJARIA SERTÕES
MAIS INFORMAÇÕES: e-mails: umataldeludi@gmail.com meiremoreno3@gmail.com /
instagram: @cervejariasertoes @mmproducoes3

AUTORIA: Release da Ascom da MM PRODUÇÕES E CERVEJARIA SERTÕES



BIBLIOTECA MUNICIPAL FUNCIONARÁ EM ENDEREÇO PROVISÓRIO A PARTIR DO DIA 13

Em virtude da necessidade de melhorias no prédio da Biblioteca Municipal Arnold Silva, será iniciada em breve uma reforma!

Publicado em: 12/02/2020 - 19:02:46

    Em virtude da necessidade de melhorias no prédio da Biblioteca Municipal Arnold Silva, será iniciada em breve uma reforma no equipamento. A obra, que abrangerá a troca de toda a rede elétrica, tem previsão inicial de conclusão de aproximadamente 90 dias. A partir da próxima quinta-feira, 13, o funcionamento provisório será no andar térreo de um prédio em frente a sede da biblioteca,  localizado na rua Professor Germiniano Costa, 212, no centro da cidade.
    Segundo informações divulgadas por Antônio Carlos Coelho, Diretor Presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, esta reforma é uma medida que visa a manutenção do equipamento. O funcionamento no endereço provisório é importante para que os frequentadores assíduos não sejam prejudicados, e acontecerá a partir da próxima quinta-feira, 13, até que sejam concluídas as reformas no edifício sede.
    “A biblioteca não pode perder o fluxo de frequentadores que visita diariamente o equipamento. Para que eles não se sintam desamparados pela falta da biblioteca, alugamos o edifício que fica defronte ao original e a partir desta quinta-feira, 13, o local provisório estará pronto para receber os visitantes” comenta.
    Em uma audiência que acontecerá em breve entre o prefeito Colbert Martins e o Diretor Presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, será discutida a possibilidade de obras ainda mais complexas, a exemplo de pintura do prédio, conserto das esquadrias, e também a instalação de um elevador, para garantir mais acessibilidade ao público, principalmente os portadores de necessidades especiais.
    Caso sejam aprovadas pelo Prefeito, e todos os trâmites legais sejam realizados dentro do cronograma desta reforma atual, a obra poderá ser estendida e o prazo para a permanência no local provisório seja estendido.
    Todo o acervo disponível estará no endereço provisório. A Biblioteca Municipal Arnold Silva é uma iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana através da Fundação Cultural Egberto Costa, que tem por objetivo aumentar o acesso à educação ao público feirense, e também visitantes de outras cidades.

O QUE: Novo local de funcionamento da Biblioteca Municipal Arnold Silva
QUANDO: A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro de 2019
ONDE: Rua Professor Germiniano Costa, 212, Centro.
ENTRADA GRATUITA

AUTORIA: Release da Ascom Funtitec



CENTRO DE CULTURA AMÉLIO AMORIM INTEGRA CIRCUITO NA 12º MOSTRA DE CINEMA E DIREITOS HUMANOS


Publicado em: 01/02/2020 - 14:02:44

    Quatorze espaços culturais da Secretaria de Cultura da Bahia (SecultBA), na capital e interior do estado, exibirão gratuitamente vídeos da Mostra Cinema e Direitos Humanos. Em sua 12ª edição, sendo sua primeira vez realizada na cidade de Feira de Santana, a mostra tem como objetivo consolidar a cultura e a educação em Direitos Humanos, ampliando espaços de debate e discussão por meio da linguagem cinematográfica e contribuindo para a formação de uma nova mentalidade coletiva para o exercício da solidariedade, do respeito às diversidades e da tolerância.
    Todas as sessões são gratuitas, com obras cinematográficas que abordam temáticas relacionadas aos Direitos Humanos, além de acessibilidade nos filmes, preocupação está que o Centro de Cultura Amélio Amorim vem buscando solucionar desde a sua estrutura física até o atendimento ao mais diversificado público, incluindo não só mecanismos e meios que visem uma inclusão social, mas garantindo a democratização de direitos e acesso à cultura a todos e todas. A 12 Mostra de Cinema e Direitos Humanos trás para Feira de Santana em sua primeira edição, não apenas entretenimento local e formação de plateia, mas vem acompanhando a modernidade se utilizando de closed caption em todas as sessões, áudio descrição e Libras em sessões selecionadas através do uso de novas tecnologias, serviços e respeito ao público.
    Entre os vídeos que fazem parte da mostra e que serão exibidos no Centro de Cultura Amélio Amorim estão três produções brasileiras " A espera", "A bicicleta do vovô" e "A rua é NÓIZ". Os filmes abordam temas que vão desde direitos dos refugiados, até direitos das pessoas com deficiência, direito à educação e cultura, inclusão social, direito das crianças e das mulheres, dentre outras questões.
    Em Feira de Santana a mostra terá sua primeira edição no Centro de Cultura Amélio Amorim. A 12ª Mostra Cinema e Direitos Humanos no Mundo é realizada pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos em parceria com o Instituto Cultura em Movimento – ICEM. A mostra foi criada em 2006 para celebrar o aniversário da Declaração Universal de Direitos Humanos, proclamada pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948


AUTORIA: Release da Ascom do CCAA - Hygor Almeida



CASA AZUL DAS ARTES, EDUCAÇÃO E CIDADANIA

Curso Elaboração de projetos culturais na prática.

Publicado em: 23/01/2020 - 17:01:22

    Vai acontecer no próximo sábado (25/01/2020) em Feira de Santana o curso Elaboração de projetos culturais na prática.
    A iniciativa é uma das contempladas na 2ª edição do Prêmio Belgo de Cultura e Desenvolvimento Local em Feira de Santana voltado para o fomento do mercado cultural da cidade. Com o apoio financeiro da empresa Belgo Bekaert arames. Uma realização da ONG “ Favela é isso aí” (MG), Secretaria Especial da Cultura e Ministério da Cidadania.
    As inscrições foram gratuitas divulgadas nas redes sociais e rapidamente foram preenchidas. Esta é uma das ações do projeto Casa Azul em ação que tem como proponente a empreendedora cultural Luciana Silva que também é a gestora do espaço cultural Casa Azul – Arte, educação e cidadania que há 03 anos realiza, cursos, oficinas, encontros, vivências, arte terapias, palestras para a comunidade feirense. O espaço nasceu com o propósito de ser um local de convivência e desenvolvimento de agentes culturais locais, nesse período a casa realizou muitos projetos. Além de eventos próprios, o espaço também recebe outros projetos de diversas linguagens, terapias integrativas, clube de leitura, lançamento de trabalhos artísticos, mostrando-se como um espaço vibrante e atrativo que busca a fruição da cultura e formação de cidadãos conectados com a cultura local e o fazer coletivo, afirma Luciana
    O curso será no espaço cultural Casa Azul e tem como objetivo colaborar na capacitação de agentes culturais, artistas, produtores, grupos, coletivos independentes ou qualquer pessoa que deseje adquirir conhecimentos para a elaboração e gerenciamento de um projeto cultural. Multiplicar conhecimento e aplicação para resultar em projetos futuramente aprovados em editais, valorizando e contribuindo com a vida cultural da cidade.
    O curso será ministrado pela Instrutora Suany Dantas, Mestranda pelo Programa Multidisciplinar de Pós-graduação em Cultura e Sociedade pela UFBA/IHAC. Especialista em gerenciamento de projetos, pela Faculdade Ateneu, graduada em ciências sociais pela Universidade Federal Rural de PE - UFRPE. Gestora cultural e sócia fundadora da Hangar Consultoria em Projetos, Cultura e Organizações
    “Estava mesmo aguardando e procurando um curso como este!” Declarou Patrícia Núbia, artista e produtora cultural, uma das candidatas inscritas no curso.

AUTORIA: Release da Casa Azul



INSCRIÇÕES  ABERTAS PARA A 13ª EDIÇÃO DO  FENATIFS 

- 13º FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO INFANTIL DE FEIRA DE SANTANA – BA

Publicado em: 17/01/2020 - 10:01:58

    As inscrições para a 13ª edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (FENATIFS), que tem sua data marcada entre os dias 1º a 12 de outubro de 2020 ficam abertas de 15 de janeiro a 15 de março de 2020 para que grupos de todo o Brasil possam se inscrever. O Fenatifs  tem o intuito de movimentar, valorizar, debater e desenvolver o teatro para a infância e juventude, consolidando a Bahia como polo fomentador do teatro infantil brasileiro e para tanto, busca também, propostas diferenciadas para um grande público, assim como propostas direcionadas a poucas pessoas que possam ter contato com a arte de forma inusitada.
    O 13º FENATIFS  tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia,  através do EDITAL 25/2016 – Eventos Culturais Calendarizados 2017/2019.  O festival tem como organizadora a Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro  e apoio institucional da Universidade Estadual de Feira de Santana, através do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA.
    O Festival contempla propostas de espetáculos para a infância e juventude de grupos e artistas de todo o Brasil que se inscreverem para participar das Mostras Nacional e Interior do Nordeste e da Mostra Jovens Talentos.
    De caráter não competitivo o 13º Fenatifs compreenderá as seguintes atividades: apresentações de espetáculos na Mostra Nacional; apresentações de espetáculos na Mostra Interior do Nordeste; apresentações de espetáculos na Mostra Jovens Talentos (categoria Institucional e de Grupo), apresentações dos espetáculos Convidados e Atividades Paralelas composta das apresentações de espetáculos da Mostra Talentos Mirins, debates, retorno crítico especializado sobre os espetáculos apresentados, oficinas, palestras, contação de histórias, workshops, mesa redonda e exposições.
    Cada Mostra tem seu Edital ou regulamento específico contendo as diretrizes para inscrição e participação, com a descrição da documentação necessária, a forma de seleção, especificações sobre cachê, ajuda de custo e as responsabilidades das partes. Os Editais e formulários para inscrição nas Mostras do 13º Fenatifs, podem ser acessados nas redes sociais da Cia. Cuca de Teatro  e site www.ciacucadeteatro.com.br de 15 de janeiro a 15 de março de 2020 conforme especificações abaixo:
 
MOSTRA NACIONAL
Período de inscrição: De 15 de janeiro a 15 de março de 2020.
Participação: Grupos de todo o Brasil que encenem espetáculos direcionados a Infância e Juventude e que, preferencialmente, sejam inéditos no município de Feira de Santana-BA.
EDITAL Nº 001/2020 - MOSTRA NACIONAL (ACESSAR DOCUMENTO EM PDF)
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - MOSTRA NACIONAL - EDITAL 001/2020:
Link: https://forms.gle/fA6odFRxZXyr4Py76

MOSTRA INTERIOR DO NORDESTE
Período de inscrição: De 15 de janeiro a 15 de março de 2020.
Participação: Exclusiva para Grupos do interior do Nordeste que encenem espetáculos direcionados a Infância e Juventude e que, preferencialmente, sejam inéditos no município de Feira de Santana-BA.
EDITAL Nº 002/2020 - MOSTRA INTERIOR DO NORDESTE (ACESSAR DOCUMENTO EM PDF)
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO  - MOSTRA INTERIOR DO NORDESTE - EDITAL N° 002/2020:
Link: https://forms.gle/cJYzN5oQtvyF6Huz8
                                                         
MOSTRA JOVENS TALENTOS
Período de inscrição: De 15 de janeiro a 15 de março de 2020.
Participação: Grupos e instituições de todo o Brasil que encenem espetáculos direcionados a Infância e Juventude e, cujo elenco do espetáculo seja composto por, no mínimo, 70% de adolescentes e jovens na faixa etária de 13 até 29 anos. A Mostra é dividida em duas categorias: Categoria Institucional, para instituições sociais públicas ou privadas que trabalhem com teatro e/ou com Projetos teatrais no âmbito social e Categoria Grupo, para grupos independentes que tenham, no mínimo, 01 (um) ano de trabalho comprovado.
EDITAL Nº 003/2020 - MOSTRA JOVENS TALENTOS (ACESSAR DOCUMENTO EM PDF)
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - MOSTRA JOVENS TALENTOS - EDITAL Nº 003/2020
Link:  https://forms.gle/DxvuY3JVUXjLc7Yz8

- Será concedido a todos os grupos participantes o Troféu Henrique Motté (1963-2019), como símbolo de reconhecimento do fazer artístico ao patrono e Diretor de Produção da Cia. Cuca de Teatro que durante toda a sua trajetória, foi um profundo e dedicado incentivador e fomentador das manifestações artísticas e culturais, aproximando pessoas e utilizando a arte como principal instrumento de transformação social.

Mais informações pelo E-Mail: fenatifs.ciacucadeteatro@gmail.com |
Site: www.ciacucadeteatro.com.br |
Telefone: (75) 3491-8992 | Whatsapp da Cia. Cuca de Teatro: (75)9.9288-3904.

AUTORIA: Release da Ascom da Cia Cuca de Teatro - Camila Dias



RESULTADO OFICIAL DO 4º CONCURSO INTERNACIONAL DE POESIAS - PRÊMIO CECÍLIA MEIRELES


Publicado em: 06/01/2020 - 02:01:15

    É com imensa alegria que compartilhamos o resultado oficial do 4º Concurso Internacional de Poesias - Prêmio Cecília Meireles, publicado hoje, 04 janeiro 2020, no site da Revista Literária Inversos - ISSN 2527-1857. O evento contou com mais de 300 poetas inscritos, de vários estados do Brasil e de países como Portugal, Japão e Moçambique. O Conselho Editorial selecionou 30 textos, tendo obtido o 1º lugar a poetisa Rita Queiroz (Salvador-BA), com o poema "Bagagem"; em 2º lugar, o escritor Paulo Maximiliano (Capanema-PA), com o poema "Cúmplices",  e em 3º lugar, o escritor Carlos Magno Vitor da Silva (Feira de Santana-BA), com o texto "Depressão".


AUTORIA: Release da Ascom da Revista Inversos - Maroel Bispo



“AFRICANIA COM FEIJOADA E AMIGOS" NESTE DOMINGO (22) NA CÚPULA DO SOM

A Cúpula do Som agora em seu novo endereço, na Fraga Maia (ao lado da Kairós) oferece um leque de boas opções para os finais de semana na nossa cidade!

Publicado em: 18/12/2019 - 02:12:49

    Guda Moreno (Quixabeira da Matinha), Dionorina, Marcia Porto e Kareen Mendes são alguns dos artistas que já confirmaram a presença na confraternização “Africania com Feijoada e Amigos” que ocorre neste domingo (22), às 12h, na Cúpula do Som – avenida Fraga Maia, nº 5196 – Feira de Santana. O evento será regado de muita música regional, samba de roda, amizade e comida boa, por apenas R$ 20 (entrada + feijoada). Esse valor é promocional na compra antecipada pelo sympla ou transferência bancária até quinta-feira (21), antes  das 23h59.

   
Link para compra antecipada:
                     https://www.sympla.com.br/africania-com-feijoada-e-amigos__745592
- Transferência bancária, falar pelo whatsapp 75 991915071

    De acordo com os organizadores, o evento também comemora o pré lançamento do disco O Curador do Museu do Imaginário que traz um olhar sobre riqueza estética do samba rural e poesia da Bacia do Jacuípe. O Álbum traz uma estética de música mestiça, em que o samba de batuque, Samba Chula, Toada e dialoga com diversas vertentes da música mundial, como Acid Rock, Jazz, Psy-trance, Música Progressiva e Psicodélica. Em breve os seguidores desse grupo poderão ter acesso em todas plataformas digitais. Enquanto não está disponível, vale a pena conferir essa experiência sonora ao vivo neste domingo, onde o grupo apresentará um pouco sobre esse novo trabalho.
    Idealizado em 2006 por Bel da Bonita, Africania contabiliza em seu currículo sete discos (seis destes inéditos ainda), além de ter concebido três trilhas sonoras para filmes. Desde o lançamento do disco ORI, em abril de 2016, o grupo se dedicou a apresentá-lo e circulou por importantes festivais como o XV Feira da Música-CE, XVIII Mostra Sesc Cariri de Culturas -CE, IX Ressonar Festival-BA, III Recôncavo Jazz Festival-BA, VII Jurerê Jazz Festival – SC, II Festival Caymmi de Música, dentre outros importantes eventos regionais como o Festival Bahia Jazz e o Natal Encantado de Feira de Santana.

AUTORIA: Release da Culturass - Cid Fiúza



EMBRAZOUK NIGHT TRAZ A PRIMEIRA COMPETIÇÃO DE ZOUK DE FEIRA DE SANTANA


Publicado em: 11/12/2019 - 05:12:02

    Feira Santana terá a primeira edição de Jack and Jill de zouk! A competição, na qual os participantes são sorteados na hora para realizar um improviso e mostrar suas habilidades dançantes para o público e um corpo de jurados, acontecerá no Embrazouk Night, a realizar-se no sábado (14.12), a partir das 20 horas, no Espaço de Eventos Kilo Grill.
    Promovido pelo grupo Embrazouk - criado no intuito de fortalecer, promover e enaltecer a dança a dois -, o evento terá como atrações a Banda Forró Fuleiro e Filipe Azevedu (sax ao vivo). Contará ainda com a presença dos DJs Zen Eyer (RJ), Vini (Recife), Dhones (VCA), 1K (Ssa) e Cloves Mascarenhas (FSA).
    O evento, que garante "uma viagem à Nárnia", ainda terá apresentações da Cia Inflame e de Juliana Souto (São Paulo - SP), além da realização de sorteios, premiações e puxada de AfroHouse.
    A competição Jack and Jill é para nível básico e intermediário e os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente através do e-mail embrazouk@gmail.com. No corpo de júri estarão profissionais da dança de salão como Eduardo Menezes (FSA), Marilia (SSA) e Juliana Souto (SP).
    Para quem deseja apenas assistir e aproveitar o baile, pode garantir seu ingresso promocional antecipado no valor de R$ 30,00 (trinta reais) entrando em contato por mensagem no perfil @embrazouk no Instagram ou também por e-mail. 

EXPEDIENTE
O que: Embrazouk Night
Quando: 14 de Dezembro de 2019
Horário: A partir das 20 horas
Onde: Espaço de Eventos Kilo Grill – Rua Castro Alves, 1643 - Centro, Feira de Santana - BA
Mais Informações: embrazouk@gmail.com

AUTORIA: Release de lais Souza



FORMAÇÕES MUSICAIS DO PROGRAMA NEOJIBA APRESENTARÃO JUNTO AO ARTE DE VIVER EM EVENTO DA FUNTITEC


Publicado em: 03/12/2019 - 02:12:24

    Pelo terceiro ano consecutivo, o NEOJIBA se apresentará na Estação Cidadania-Cultura/Cidade Nova (antiga praça CEU), em virtude da comemoração natalina da Fundação Cultural Egberto Costa.
    As apresentações acontecerão nos dias 11,12 e 13 de dezembro de 2019, e neste ano a Orquestra, pertencente ao NTN Feira de Santana - Antônio Gasparini, contará com a participação do Programa Arte de Viver. 
    O tema da apresentação será “Um Presente Especial de Natal 2019” que seguirá roteiro da base cultural da cidade. As apresentações incluirão dança, música, teatro e um enredo que promete marcar as três noites na Estação.
    A apresentação possibilita a ampliação do alcance do trabalho formativo nas áreas de música, dança e teatro assim como a prospecção de novos públicos interessados em participar de ambos os programas.
Apresentação em 2018    O evento é uma iniciativa da Prefeitura, através da Fundação Egberto Costa e do Núcleo Territorial NEOJIBA Feira de Santana, com ênfase no encerramento das atividades que são desenvolvidas na autarquia e equipamentos.
    Serão apresentados à comunidade o resultado das atividades desenvolvidas ao longo do ano pelo programa NEOJIBA e o projeto Arte de Viver, iniciativas atuantes nos bairros. Será  o momento de entrega do resultado de projetos culturais fomentados e apoiados pelo município.
 
SERVIÇO:
O que: “Um Presente de Natal”
Onde: Estação Cidadania - Cultura (ANTIGO CEU) Cidade Nova
Quando: 11, 12 e 13/12
Quanto: Gratuito

AUTORIA: Release da Ascom Funtitec
Fotos




Mais Notícias

    É com imensa alegria que compartilhamos o resultado oficial do 4º ...

    Guda Moreno (Quixabeira da Matinha), Dionorina, Marcia Porto e Kareen Mendes s...

    Feira Santana terá a primeira edição de Jack and Jill de ...

    Pelo terceiro ano consecutivo, o NEOJIBA se apresentará na Estaç...

    Quem passar pela sede do SEST SENAT poderá visitar stands com exposi&cc...

    O ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS PRINCESA DO SERTÃO chega a 9ª...

     “A Estrela do Menino Rei” é uma grande produç&...

    Nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, acontecerá no Container Mall ...

    O Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-...


Página de 33
| | | | |

 

Apoio Cultural:



Mobilidade

Higienizar

Viva Feira
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados