menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ESCRITORA FEIRENSE MARIANA ROZARIO ESTREIA EM ESPAÇO PRINCIPAL DA FLICA E PARTICIPA DE MESA COM JEFERSON TENÓRIO NESTA SEXTA (18)

Rozario, que acaba de lançar a obra “Pequeno Acervo de Desmemórias”, participa, nesta sexta-feira (18), da mesa temática “Palavras de onde venho: Leituras, Inspirações, Escritos e Invenções”, na Tenda Paraguaçu.

Publicado em: 16/10/2024 - 21:10:53

    Pela primeira vez participando como escritora da Festa Literária Internacional de Cachoeira – Flica, a feirense Mariana Rozario, também poeta e advogada, é atração confirmada da Tenda Paraguaçu – maior espaço da 12ª Flica, sob curadoria da premiada escritora e pesquisadora Calila das Mercês, que abriga os principais debates literários e recebe, em 2024, grandes nomes como Zezé Motta, Liniker, Itamar Vieira Junior, Elisa Lucinda e Jeferson Tenório. Rozario integra a mesa temática “Palavras de onde venho: Leituras, Inspirações, Escritos e Invenções”, que acontece nesta sexta-feira (18), às 15h, na orla da cidade, com acesso gratuito.
     Nesta mesa, que tem o jornalista Felipe Oliveira (Rede Bahia) como anfitrião (mediador), estará presente o escritor, professor e pesquisador carioca Jeferson Tenório. Radicado em Porto Alegre, foi vencedor da 63ª Edição do Prêmio Jabuti – mais tradicional premiação da literatura brasileira – na categoria de Melhor Romance Literário, pela obra “O Avesso da Pele” (Companhia das Letras, 2021). O bate-papo conta, ainda, com a presença do escritor e poeta baiano Marcus Vinícius Rodrigues, também professor e ocupante da cadeira 28 na Academia de Letras da Bahia – ALB, que ganhou o Prêmio Nacional da entidade, em 2016, pela coletânea de contos “A Eternidade da Maçã” (Editora 7 Letras).
Para Mariana Rozario, presente na Flica como leitora e ainda aspirante a poeta, desde a sua primeira edição, em 2011, participar do evento, agora como escritora e ao lado de um grande nome da literatura brasileira contemporânea como Jeferson Tenório, é uma honra. “É uma alegria poder retornar à Flica, desta vez como escritora, para continuar o diálogo com uma festa tão importante pra minha literatura e uma ótima oportunidade de entrar em contato direto com o público. Fazer isso ao lado de Jeferson Tenório é a realização de um sonho, só que melhor do que eu poderia imaginar, principalmente por ser em Cachoeira”, afirma a feirense.
     Embora Rozario seja natural de Feira de Santana, seu pai e toda família paterna são de Cachoeira e sua mãe e demais familiares, de São Félix – o que contribuiu para que crescesse entre o Recôncavo e o Sertão da Bahia. A relação com as duas cidades também se reflete em sua literatura, sobretudo na sua mais recente obra, “Pequeno acervo de desmemórias”, lançada em agosto deste ano, através do Grupo Editorial Caravana.
    Nesta prosa poética, Mariana Rozario considera o tempo como fator decisivo para reconstrução ou esquecimento de nossas memórias, na medida em que transita de forma cativante e quase magnética pelas lembranças que tem da cidade histórica de Cachoeira, de seus familiares e antepassados, tratando até mesmo sobre a influência que o tempo e a memória podem ter sobre a construção de um relacionamento. Com passagens e questionamentos que, a priori, parecem sutis, a autora nos faz refletir sobre os efeitos do racismo, machismo e da própria colonização do Brasil na sociedade. Segundo Nina Maria, poeta e curadora da revista digital “Ruído Manifesto”, que assina a apresentação da obra, este livro “é um convite para lembrar que a poesia e a memória por vezes não são desejadas, mas fazem parte de quem somos”.
     Durante toda a Flica, que acontece entre os dias 17 e 20 de outubro em Cachoeira, “Pequeno acervo de desmemórias” estará à venda na livraria oficial do evento, LDM. O livro também pode ser adquirido, a qualquer tempo, no site da editora Caravana.
 
Quem é Mariana Rozario
    Natural de Feira de Santana/BA, Mariana Rozario, que cresceu entre o Recôncavo e o Sertão, é escritora, poeta e advogada. Sempre incentivada pela família a ler, escreve desde os 12 anos de idade e acredita que seu gosto pela escrita veio principalmente com os exercícios da escola.
    Formada em Direito pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), também é mestranda do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da Universidade Federal da Bahia (PPGRI-UFBA), além de especialista em Relações Internacionais com Ênfase em Direito Internacional, Direito Constitucional e Direito Público – atuando, ainda, como mentora para TCC e Seleções de Mestrado
     Hoje, também graduada em Letras Português/Inglês, tem três livros publicados: “Poemas para acordar um amor” (Portuário Atelier Editorial, 2021), “Poemas para aquilo que todo mundo quer” (Caravana Grupo Editorial, 2023) e o recentemente lançado “Pequeno acervo de desmemórias” (Caravana Grupo Editorial, 2024), além de poemas e crônicas presentes nas seguintes coletâneas: “Nordestes”, da Selo Off Flip (editora oficial da Festa Literária de Paraty); “Uma mulher negra em minha vida”, organizada pelo Instituto Odu Odara. Rozario, tem ainda, publicações de poemas nas revistas “Ruído Manifesto” (2022) e “Trincheira Democrática” (2022); e “feirema”, na Revista Geração de 20 (jan/jun 2024).
     Enquanto escritora, já participou de eventos como o XIV Caruru das Sete Poetas: Recital com Gostinho de Dendê (2021); encontro “É Vento Literário” (UEFS/2022); 1ª Feira Literária de Vitória da Conquista – Fliconquista (2023); 1º Encontro de Escritoras Negras e Escritores Negros de Feira de Santana – ENENFS (2023), do projeto Leitura Negra, em que esteve ao lado da escritora, ativista e educadora Jovina Souza. Agora, em 2024, tem a oportunidade de participar como escritora, pela primeira vez, da 12ª Edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira – Flica.
    Como jurista, é membro da Comissão de Igualdade Racial da subseção da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/BA) em Feira de Santana e da Comissão de Direito Internacional e de Relações Internacionais do Instituto de Advogados da Bahia (IAB/BA); advogada e sócia-fundadora do escritório Oliveira & Rozario Advocacia e Consultoria Jurídica.
 
SERVIÇO
Mariana Rozario na Flica
- O quê: Mesa Temática: “Palavras de onde venho: Leituras, Inspirações, Escritos e Invenções”, com Mariana Rozario, Jeferson Tenório, Marcus Vinícius Rodrigues e Felipe Oliveira (anfitrião)
- Quando: 18 de outubro, às 15h
- Onde: Tenda Paraguaçu – orla de Cachoeira/BA (Porto da Cachoeira)
- Quanto: Gratuito
- Classificação: Livre
Instagram: @mariana.rozario
Livros para vendas e download gratuito: https://bit.ly/marianarozario
 
Informações à imprensa
Karol Freitas - (75) 99956-0175 - agenciaamuleto@gmail.com
 

AUTORIA: Release da Agência Amuleto - Karol Freitas



LORE CERQUEIRA LANÇA CANDIDATURA AO CONSELHO ESTADUAL DE CULTURA DA BAHIA PELO TERRITÓRIO PORTAL DO SERTÃO


Publicado em: 11/10/2024 - 21:10:46

    Formação em gestão e sustentabilidade para agentes e coletivos culturais, mapeamento e rede de comunicação são as principais propostas de atuação da candidata feirense.
    O cadastro de candidaturas e eleitorado para o Conselho Estadual de Cultura da Bahia terá seu prazo encerrado nesta sexta (11), às 23:59. O território de identidade Portal do Sertão tem a multiartista, gestora e produtora cultural Lore Cerqueira como candidata.
    A feirense contribui com a cena cultural do interior da Bahia desde 1998 e pretende trabalhar com propostas voltadas, prioritariamente, para a formação em gestão e sustentabilidade de agentes e coletivos culturais, para o mapa da cultura do Portal do Sertão e para uma rede de comunicação popular e educativa.
    “Chega uma hora da nossa caminhada de contribuições que a gente precisa colocar um pouco mais a cara no sol e ocupar sim os espaços de decisão e debate sobre direitos culturais, em prol das nossas e nossos pares”, explica Lore sobre sua recente decisão.
    Para ela, a luta por mais justiça social e reparações políticas/históricas, principalmente, para trabalhadoras e trabalhadores da cultura não tem dado descanso e convoca cada vez mais compromisso e organização da sociedade civil.
    A eleição acontece no período entre 12 e 14 de outubro. Para dar o voto em Lore Cerqueira, as pessoas interessadas devem se cadastrar como eleitorado, até 11 de outubro, na plataforma https://cec2024.plataformavirtualdevotacao.com.br/CadastroUsuariosInicial.aspx?tipo=eleitor&pk_setor=11.
    “O nosso interior tem potência demais para não ter representação política no Conselho Estadual. Convoco a se cadastrar como eleitorado todas as pessoas com quem divido algum horizonte comum de um mundo melhor pra gente viver”, completa Lore.

AUTORIA: Release de Elsimar Pondé



"MORENO MORENO MORENO" Era assim que ela abordava pessoas na praça da Matriz

Deu no Blog da Feira, e nós não podemos nos calar diante de tanta maldade, tanta crueldade, tanto desrespeito ao ser humano!

Publicado em: 09/10/2024 - 10:10:13

 
    "Moreno, Moreno, Moreno!" Era assim que ela abordava pessoas na praça da Matriz. Todos a conheciam. Dezenas de anos morando nas ruas. Hoje amanheceu morta. "Tiros estrondosos quebraram o silêncio da noite. A calçada cheia de sangue, seus pertences ao lado", relata a Arquidiocese de Feira.
     Quatro pessoas em situação de rua assassinadas com armas de fogo nos últimos 10 dias, na Feira de Santana
Em nota de repúdio, a Arquidiocese fala em "grupos de extermínio" e "aporofobia"
A nota é assinada pelo arcebispo Zanoni e a irmã Sinor Agbavobor que coordena o Centro Monsenhor Jessé, na Matriz


AUTORIA: Deu no Blog da Feira - Nota de Repúdio do Cntro Social Monenhor Jessé



ACADEMIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE APRESENTAÇÃO SOBRE AUTISMO


Publicado em: 02/10/2024 - 23:10:57

           Acontecerá no próximo dia 16 de outubro, (quarta-feira), às 9h, no Casarão dos Olhos D’Água, durante sessão da Academia de Educação de Feira de Santana, uma apresentação sobre o tema “Vozes que importam: a educação inclusiva no universo do Autismo”, pelo Dr. Gil Fernandes, ele que é pai atípico, além de Professor e Advogado ativista na defesa dos Autistas.
    “É uma forma da Academia de Educação oferecer uma reflexão sobre este tema, cuja evidência tem sido assunto de várias discussões em todos os segmentos da nossa sociedade”, afirma o Presidente da Academia, Prof. José Raimundo Azevedo.  
    O Dr. Gil Fernandes, muito conhecido em nossa cidade, é um estudioso do assunto, inclusive é autor de um Programa Educacional para Crianças Autistas intitulado Autismo em Foco: PEI – Caminho Personalizado.  Trata-se de um Plano Educacional Individualizado, com o objetivo de garantir uma educação inclusiva e personalizada, especialmente para crianças com transtorno do espectro autista (TEA) e outras necessidades educacionais especiais.
     O PEI, segundo Dr. Gil, “é mais do que apenas um ajuste no currículo escolar, é a expressão de um compromisso sólido e contínuo com a educação e o futuro do seu filho autista. Este plano reflete nossa dedicação em proporcionar uma educação que não apenas respeite suas singularidades, mas também faça sentido para ele em cada etapa de sua aprendizagem”. E conclui dizendo que, “para além de adaptar o ensino, o PEI se baseia na legislação que garante o direito à educação inclusiva no Brasil”.   
    Certamente teremos uma rica experiência, que irá beneficiar não só os educadores e outros profissionais da área mas, especialmente, aos pais interessados no assunto. O evento é aberto ao público.

AUTORIA: Release da Ascom da Academia de Educação de Feira de Santana



CORRIDA KIDS BOULEVARD ACONTECE EM OUTUBRO PARA CRIANÇAS DE 2 A 12 ANOS

As inscrições para o evento começam no dia 13 de setembro. Os competidores mirins poderão fazer percursos com distâncias entre 50m e 200m, conforme a faixa etária

Publicado em: 20/09/2024 - 01:09:03

    A Corrida Kids Boulevard está de volta e já tem data marcada: 13 de outubro. O evento chega à sua 5ª edição e deve reunir cerca de 550 atletas mirins no Estacionamento E4. Além de proporcionar uma experiência divertida e segura, tem o objetivo de promover a prática esportiva e de atividade física desde a infância.
    A iniciativa contará com ações, brincadeiras e animações. Para este ano, a novidade é a ampliação da faixa etária, garantindo a participação de crianças de 2 a 12 anos. Outro destaque é a inclusão dos pequenos com deficiência, autistas e em situação de vulnerabilidade social.   
    As distâncias dos percursos, em categorias conforme as idades, também já foram definidas. Os competidores que têm de 2 a 4 anos correrão 50m; de 5 a 9, 100m; e de 9 a 12, 200m. A entrega dos kits ocorrerá nos dias 11 e 12 de outubro, na loja oficial presente no centro de compras.  
    De acordo com o gerente de marketing do Boulevard, André Serra, as corridas servem de oportunidade para incentivar hábitos saudáveis e envolver as crianças em atividades de aprendizado e superação. “Eventos como esse proporcionam uma experiência divertida e segura para toda a família. Nosso objetivo também é incentivar a prática esportiva e um estilo de vida saudável para os nossos clientes, através da realização de atividades que promovem o bem-estar de todos", ressalta.
    Os pais ou responsáveis podem realizar a inscrição até 11 de outubro, por meio do site (www.corridakidsboulevard.com.br), onde é possível encontrar mais informações sobre a prova. Um ponto de venda também será montado em frente à loja C&A, no Boulevard.  

Serviço
- Corrida Kids Boulevard 2024
- Quando: 13 de outubro, a partir das 16h
- Onde: Boulevard Shopping – Estacionamento E4
- Inscrições: www.corridakidsboulevard.com.br - até o dia 11 de outubro ou no balcão em frente à C&A.

AUTORIA: Release da Comunicativa - Juliana Vital - Moisés Brito



ACADEMIA DE EDUCAÇÃO COMEMORARÁ O ANIVERSÁRIO DE 191 ANOS DA EMANCIPAÇÃO DE FEIRA DE SANTANA COM PALESTRA SOBRE O CURSO DE MEDICINA DA UEFS, QUE SERÁ PROFERIDA JOÃO BATISTA DE CERQUEIRA


Publicado em: 07/09/2024 - 02:09:35

    No próximo dia 18 do mês em curso, data na qual o município de Feira de Santana comemorá 191 anos de emancipação política, a Academia de Educação de Feira de Santana festejará a data, na sua sede no Casarão dos Olhos D´Água com uma palestra sobre o Curso de Medicina da UEFS, um marco da educação médica feirense, e para proferir o elóquio sobre o histórico do curso, o atual presidente da Instituição, Prof. José Raimundo Pereira de Azevedo, convidou o Professor, Dr. João Batista de Cerqueira, escritor, pesquisador, que figura entre os mais respeitados intelectuais de Feira de Santana, em todas as  atividades que desenvolve, com repercussão do seu trabalho no mundo acadêmico brasileiro.
    Por ocasião do convite para efetuar a palestra sobre o histórico do curso de medicina da UEFS justificou o Ilustre Presidente da Academia de Educação de Feira de Santana: “Conhecedores que somos da competência e da dedicação do Dr. João Batista Cerqueira ao Curso de Medicina da UEFS, do qual participou desde a sua criação, temos certeza que será um momento rico de conteúdo, diante do que representa para Feira de Santana um curso de Medicina, de uma Universidade Pública”. Professor José Raimundo Pereira de Azevedo.
SERVIÇO:
O que: Palestra sobre o cuso e medicina da Uefs
Quem: João Batista Cerqueira
Onde: Academia de Educação de Feira de Santana, no Casarão dos Olhos D`Água - Rua Dr. Araújo Pinho, 1.331, Feira de Santana - Bahia
Quando: 18 de setembro (sexta), a partir das 09:00 horas
Acesso: Gratuito

AUTORIA: Release da Ascom da Academia de Educação de Feira de Santana



FEIRA: OFICINA GRATUITA DE DOCUMENTÁRIO É OFERTADA PELO FILMARTE; INSCRIÇÕES ATÉ 30/08

A oficina gratuita de Realização de Documentário acontece de 02 a 30 de setembro nas segundas, quartas e sextas, das 14h às 18h, no Centro de Cultura Amélio Amorim.

Publicado em: 25/08/2024 - 11:08:40

    A oficina de Realização de Documentário, do Projeto Filmarte, está com as inscrições abertas até o próximo dia 30 de agosto. O projeto visa a formação gratuita de jovens e adultos no audiovisual em Feira de Santana.
    Neste módulo formativo, com aulas de 02 a 30 de setembro, os inscritos poderão aprender conceitos teóricos, técnicos e a prática sobre a produção de documentários e explorar as diversas possibilidades artísticas e culturais com o cineasta Gean Almeida.
    As aulas acontecem sempre às segundas, quartas e sextas de setembro, das 14h às 18h no Centro de Cultura Amélio Amorim e os alunos terão a oportunidade de criar filmes documentários que possibilitem a memória, a projeção do futuro e fortaleçam as culturas da região do Portal do Sertão.
    O curso tem a carga horária de 48h e turma composta por 20 alunos, além de contar com certificação e uma formação contínua dentro do projeto que segue com outras oficinas até novembro de 2024.
    As inscrições podem ser realizadas gratuitamente até o dia 30 de agosto, através do link ou da bio do instagram @filmarteprojeto.

SOBRE A FLMARTE
    O projeto Filmarte teve início em março de 2023 através da convocatória Ocupe Seu Espaço da Secult-BA com a edição “Filmarte - Ver e Pensar a Sociedade com Arte do Cinema”, em 2024 retorna dando continuidade a proposta de formação em cinema, audiovisual e educação de forma gratuita. O Filmarte se propõe a fortalecer as produções em Feira de Santana e servir como uma potência junto a economia criativa no município.
    “Este projeto foi contemplado nos Editais da Paulo Gustavo Bahia e tem apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura via Lei Paulo Gustavo, direcionada pelo Ministério da Cultura, Governo Federal. Paulo Gustavo Bahia (PGBA) foi criada para a efetivação das ações emergenciais de apoio ao setor cultural, visando cumprir a Lei Complementar no 195, de 8 de julho de 2022.”
SERVIÇO
O QUÊ?  Oficina gratuita de realização de documentário
QUEM? Projeto Filmarte
QUANDO? Inscrição até 30 de agosto e aulas de 02 a 30 de setembro  de 2024
ONDE? Centro de Cultura Amélio Amorim -  Av. Pres. Dutra, 2222 - Centro, Feira de Santana - BA, 44077-760.

LINK DA INSCRIÇÃO:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeUWSU3-BME0XTooZ7OgF9V5CDewRUmB3Fo-BbfpxK4ftm4cg/viewform

AUTORIA: Release do Evento - Projeto Filmarte
Fotos




ACADEMIA DE EDUCAÇÃO: POSSE E CULTURA


Publicado em: 14/08/2024 - 00:08:13

    Na próxima quinta-feira, 15 de agosto, acontecerá a posse da nova Diretoria da Academia de Educação de Feira de Santana,  tendo como Presidente o professor José Raimundo Pereira de Azevedo e Vice-Presidente a Professora Marilda Carneiro Santos.
    O evento acontecerá no auditório do Hotel IBIS, às 19h, com a  expectativa de uma noite especial, onde a cultura estará presente.
    Além do ballet e do piano, que serão executados pelos jovens  Carlos Olimpio e Beatriz  Ribeiro,  teremos a execução do Hino Nacional por Janderson do Acordeon e a interpretação do Hino à Feira pela musicista Celia Zaiim.
    O reencontro de amigos e educadores, certamente farão do evento um momento especial, aliado  ao ambiente  de uma sessão solene de posse.


AUTORIA: Release da Ascom da Academia de Educação



MOSTRA AUDIOVISUAL CLUB: CINE LUGAR URGENTE BRASIL NESTE SÁBADO NO MAC


Publicado em: 06/08/2024 - 23:08:56

    Neste sábado (10), às 13 horas, será realizada a mostra audiovisual CLUB no Museu de Arte Contemporânea (MAC) em Feira de Santana. Gratuitamente a comunidade terá acesso a um programa de exibições com quatro curtas-metragens de variadas linguagens.
    Também haverá uma mesa interativa de debate com dois cineastas e uma historiadora, cujo tema será “Cinema: Máquina de Imaginação”. Os participantes da mesa serão Eliane Costa, Lucas Santana e Daniel Sal. E tem mais: os 30 primeiros espectadores a chegarem ganharão pipoca e refrigerante grátis!
    Serão exibidas as seguintes obras:
1. Maré - Ficção (2018), 22 minutos. Amaranta Cesar.
2. Culturama Ep.3 - Websérie (2019), 27 minutos. Daniel Lisboa.
3. Como Nasce uma Cidade - Documentário (1973), 11 minutos. Olney São Paulo.
4. Centro-Fluxo - Websérie (2019), 8 minutos. Daniel Sal.

MISSÃO CLUB
    Em um mundo globalizado, compreender nossa identidade e nosso lugar é fundamental. O projeto CLUB surge como resposta, criando espaços de diálogo por meio do cinema, uma forma de arte acessível e influente.
    Os filmes nos transportam para realidades distintas, permitindo que experimentemos culturas e vidas diversas. Ao focar em identidade e território, a CLUB promove a compreensão desses conceitos e valoriza a diversidade cultural brasileira, desafiando narrativas dominantes.
CLUB é a abreviação de CINE LUGAR URGENTE BRASIL:
CINE: Exibir uma variedade de filmes que abordem questões de território e identidade, incluindo gêneros diversificados como documentários, ficções, videoclipes e animações.
LUGAR: Estabelecer um espaço de encontro onde as pessoas possam assistir, analisar e debater sobre cinema. Esse ambiente promoverá a discussão sobre a interação entre o cinema e a localidade, incentivando os participantes a explorar a relação entre sua identidade e o lugar que habitam.

URGENTE: Atender às necessidades contemporâneas de compreensão e valorização da diversidade cultural e territorial. Através do cinema, a CLUB busca conscientizar sobre a importância de reconhecer e respeitar a pluralidade de culturas e territórios que compõem nosso mundo.
BRASIL: Destacar a produção cinematográfica brasileira que reflete sobre o país e sua rica diversidade cultural. A CLUB dá voz a cineastas brasileiros e suas obras, contribuindo para ampliar a representatividade no cinema e incentivando a produção de conteúdo que retrate a multiplicidade do Brasil.
REALIZAÇÃO
O projeto CLUB é uma realização associada das produtoras Menino Amarelo e Agiliza Digital, com o apoio voluntário de diversos agentes culturais apaixonados por Feira de Santana e cinema. O idealizador do projeto é o cineasta Daniel Sal, um artista audiovisual baiano natural de Feira de Santana.

Em seu release profissional, Daniel Sal expressa sua missão de democratizar o cinema, tornando-o acessível independentemente de localização ou condição financeira. Ele acredita que um cinema plural e diverso deve ser um direito humano.
CLUB não é apenas uma mostra; é um movimento cultural necessário que promove a inclusão e a diversidade
SERVIÇO
O que: CINE LUGAR URGENTE BRASIL – CLUB
Onde: MAC (Museu de Arte Contemporânea)
Quando: 10 de agosto de 2024 (sábado)
Horário: 13 às 17 horas
Quanto: Gratuito
Classificação: Livre

AUTORIA: Release do Evento - Elsimar Pondé



Mais Notícias

    A oficina de Realização de Documentário, do Projeto Filma...

    Na próxima quinta-feira, 15 de agosto, acontecerá a posse da nov...

    Neste sábado (10), às 13 horas, será realizada a mostra a...

    Promover a conscientização ambiental e a transformaç&atil...

    O lançamento do livro “Meu (Uni)Verso sobre Ti”, da jornali...

    No próximo dia 07 de julho, a cidade de Feira de Santana será pa...

    Já dá pra ouvir o ronco da sanfona, o som da zabumba e do tri&ac...

    A chegada do São João é super aguardada pelos nordestino...

    Jerônimo iniciou sua trajetória como artista profissional numa ex...


Página de 53
| | | | |

 

Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br