Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:









O que falta é educação


Publicado em: 17/09/2019 - 13:09:43


A maioria dos acidentes (tanto nas ruas como nas rodovias) tem como causa principal uma coisa básica no ser humano – e que vem de berço – “A educação”.

        

*DEU NO RÁDIO – Substituindo o âncora titular, um radialista disse assim o texto de uma propaganda: “Na loja tal, você compra uma toalha e ganha o bordado de graça”. (Já imaginou se ganhasse sem ser de graça? Cá, cá, cá, cá!)

 

*ROBÔ PARA RELAÇÕES SEXUAIS - Uma companhia de Nova Jersey, nos Estados Unidos, afirma ter desenvolvido o primeiro robô para relações sexuais do mundo, uma boneca de borracha de tamanho e proporções humanas que, além da finalidade sexual, foi desenvolvida para se envolver com o proprietário pela conversa.  A robô tem um laptop com atualização via Wi-Fi e cinco personalidades virtuais distintas, cuja escolha cabe ao cliente. (Sem comentários...)

 

*CONVERSA DE UM AMIGO – Conversando sobre casamento, um conhecido meu me disse: “Penelú, você sabe qual a diferença entre o casamento e a guerra? É que na guerra você não precisa dormir com o inimigo!” (Cá, cá, cá, cá!)

 

*DEU NO RÁDIO II – Na semana passada, dando um boletim, direto do HGCA, um repórter de rádio falou: “Deu entrada neste PS dois cadáveres já sem vida”. (Sem comentários...)

 

*DEU NO RÁDIO III - CUMPRIU A ORDEM AO PÉ DA LETRA – Na última segunda-feira, um repórter dava as últimas do setor hospitalar, quando começou a mandar abraços para todo mundo. O âncora o interrompeu e disse: “Fulano, é melhor você se calar, pra não se embananar”. O repórter realmente se calou e o âncora seguiu com o programa. Depois de algum tempo, chamou de novo o repórter e o silêncio do mesmo foi a resposta.

 

*CHEFES NÃO SABEM CONVIVER NO TRABALHO -  Segundo estudo de uma consultoria global de gestão de negócios, realizado a partir de um banco de dados com informações de 95 mil líderes de mais de 2.200 organizações ao redor do mundo, a maioria dos chefes cria climas desmotivadores entre seus colaboradores. No Brasil, 63% de 3.089 dos líderes pesquisados não conseguem criar um clima harmonioso em suas equipes.

 

*EXISTIRIA EXPLICAÇÃO? – Tenho visto, por diversas vezes, em alguns cultos transmitidos pela televisão, autênticas curas milagrosas, como pessoas que estavam desenganadas pelos médicos, paralíticos que voltam a andar e até cegos que voltam a enxergar. A ciência e a medicina se calam. Os condutores dos cultos seguem firmes na certeza de que Deus está realizando as citadas curas. Não serei eu quem irá explicar para você como ocorrem essas curas. O fato é que elas ocorrem! E eu gostaria, sinceramente, de ouvir algum cientista se manifestar a respeito.



Fonte:







Página de 221

| | | | |
Próxima ->




(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados