Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:









Era só o que faltava


Publicado em: 19/02/2020 - 07:02:50


Segundo estudo realizado por um grupo de cientistas norteamericanos, o câncer de próstata pode ser uma doença sexualmente transmissível, causada por uma infecção comum, transmitida durante a relação sexual. Os pesquisadores ainda testaram células da próstata humana em laboratório e descobriram que uma infecção sexual conhecida por tricomoníase auxiliava no crescimento do câncer.

 

*ENVERGONHANDO-NOS - O governo brasileiro está preocupado com o índice crescente de crianças e adolescentes brasileiros que são flagrados cometendo crimes no Japão. Os dados foram apontados em um levantamento feito pelo Ministério das Relações Exteriores. Dos 190 mil brasileiros que vivem na Ásia, 417 estão presos. A maioria, 407, estão detidos no Japão. O narcotráfico é responsável por 26% das prisões de brasileiros no país. Pelo menos 110 pessoas cumprem pena por terem sido flagradas traficando drogas.

 

*ISTO QUE É AFINIDADE - Duas gêmeas norteamericanas não se desgrudam por nada desse mundo. Solteiras, elas saem juntas e há dez anos dividem até mesmo o namorado.

 

*A GATA MAIS VELHA DO MUNDO - A gata Poppy acaba de ser reconhecida pelo Livro dos Recordes como a mais velha do mundo. A idade do animal, (24 Anos) que nasceu na cidade de Bournemouth, na Inglaterra, em 1990, corresponde a 114 anos de humanos.

 

*PERIGO À VISTA – Pesquisas apontam que 76 por cento dos brasileiros se automedicam. É o famoso “jeitinho”, que em se tratando de saúde, é barril.

 

*DEVE SER DO DETRAN – Num programa de rádio, no horário do meio-dia, na última terça-feira, o Âncora estava anunciando alguns produtos de um de seus anunciantes, quando veio com essa: “Todo tipo de material e massa IPVA de primeira” (Cá, cá, cá, cá, cá, cá!)

 

*NÚMEROS QUE PREOCUPAM - A Bahia tem 172 municípios que ainda apresentam patamares de desenvolvimento incompatíveis com o século XXI, de acordo com dados do Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM). As cidades estão entre as 500 piores do país.

 

*CAT-DOG - Pessoas que gostam de gatos ou de cachorros têm personalidades diferentes. Os autores do estudo mostraram que os amantes de cães tendem a ser mais ativos e sociáveis, enquanto os apaixonados por felinos seriam mais introvertidos.

 

*HOMENS ALTOS VIVEM MENOS - Um estudo feito por pesquisadores dos Estados Unidos, Japão, Austrália e México, com oito mil homens nascidos entre 1900 e 1919 revelou que a altura está associada à longevidade e a forma como a insulina é processada no organismo parece possibilitar essa relação. Os pesquisadores descobriram que os homens mais baixos tendiam a apresentar uma forma do gene FOXO3, que já havia sido associada à longevidade em estudos anteriores. 



Fonte:







Página de 232

| | | | |
Próxima ->




(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados