Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:









Meus sinceros agradecimentos


Publicado em: 21/01/2021 - 08:01:50


Quero aqui agradecer por todas as críticas, comentários e observações diversas que os leitores têm feito a esta singela coluna semanal. São e-mails, mensagens pelo Whats, abordagens nas ruas, enfim, sinto-me feliz por saber que estou podendo colaborar para a formação da opinião de uma coletividade. Portanto, do fundo do meu coração, muito obrigado!

 

*JÁ PENSOU NISSO? - Você já furou fila alguma vez? Já pediu a algum conhecido para lhe ajeitar as coisas numa repartição pública? Deve algum dinheiro a alguém e tem a clara intenção de nunca pagar? Então, pare de dizer que só os políticos são desonestos e corruptos.

 

*SMARTPHONE TAMBÉM MATA - Uma jovem universitária de 19 anos morreu, enquanto fazia uma selfie, no terraço de um prédio em Manila, nas Filipinas. A menina caiu de uma altura de 20 andares.

 

*MAIS SELFIE E MAIS GENTE DISTRAÍDA - Um casal de médicos despencou da varanda de uma pousada em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí, enquanto tentava fazer uma selfie. Os dois tiveram lesões na coluna e o médico ainda teve fratura na costela e o pulmão perfurado.

 

*DOM JUAN PILANTRA - Uma professora aposentada, de 61 anos, conheceu um homem por meio de um site  de paquera. Encantada com ele, ela logo marcou um encontro e, três anos depois, já estavam casados. Mas o conto de fadas acabou, assim que ela descobriu que o homem tinha 46 amantes em diversos países! A professora ainda caiu em outro golpe: Ela deu a ele o equivalente a R$ 150 mil, para que ele fizesse “urgentes viagens de negócios" ao exterior. (Cá, cá, cá, cá!)

 

*MARIDO QUEIMA ESPOSA POR TER PARIDO MENINA - Uma mulher indiana encontra-se em estado crítico após o marido ter-lhe atirado querosene e depois ateado fogo, tudo por que a mulher havia dado à luz uma menina pela quinta vez. A esposa sofreu queimaduras em 55 por cento do corpo.

 

*QUEM DISSE QUE DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE? – Respeito a opinião dos que afirmam que dinheiro não traz felicidade para o ser humano, mas, pelo menos no meu caso, ele traria (e muita).

 

*DORMIR DEMAIS PODE MATAR - De acordo com estudos científicos, alguns comportamentos podem aumentar os ricos de uma morte precoce. Entre eles, o de dormir demais. Êpa! Esta é uma péssima notícia pra quem gosta de dar aquela esticadinha até mais tarde, na cama.

 

*RECEITA PARA VIVER MAIS - Uma pesquisa mostrou que as freiras vivem mais do que as outras mulheres, as consideradas “normais”. (Fala sério!)

 

*CUSCUZ LÍQUIDO? (DEU NO RÁDIO) – Na última segunda-feira, um repórter de rádio falava do movimento no Centro de Abastecimento e concluiu assim: “... e muita gente já tomando o seu cuscuz”. (Cá, cá, cá, cá!)



Fonte:







Página de 254

| | | | |
Próxima ->




(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados