Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:









Só uma questão de lógica


Publicado em: 15/04/2021 - 13:04:38


Caso houvesse educação por parte de muitos motoristas, não precisariam ser colocados redutores em algumas ruas da cidade. Infelizmente, diversas pessoas não estão preparadas psicologicamente para dirigir um automóvel.

 

*ALUMÍNIO VOADOR (DEU NO RÁDIO) – Esta aconteceu num programa do período da tarde, na sintonia AM. O apresentador chamou uma determinada matéria e anunciou: “Agora, em nome das esquadrilhas de alumínio Tal”. (Cá, cá, cá, cá) Sem comentários...

 

*MORTO VIVO (DEU NO PALCO) – Um colega de música pronunciou-se assim, antes de cantar um dos sucessos de Elton John: “Agora, vou fazer uma homenagem ao saudoso Elton John, que Deus o tenha!” (Cá, cá, cá, cá, cá).

 

*VERRUGAS SÃO CONTAGIOSAS - Pode apontar estrelas sem medo. Isso não vai fazer com que verrugas apareçam nos seus dedos. Já um aperto de mão pode ser arriscado. As verrugas são causadas por tipo de vírus HPV e, portanto, são contagiosas e são mais comuns em quem tem a imunidade baixa. Cerca de 30% das crianças, por exemplo, têm; nos adultos, esse número cai para apenas 3%.

 

*PÉROLAS FRESQUINHAS DE ALGUNS ENENS – Parece mentira, mas alguns estudantes conseguem escrever, em suas redações, coisas simplesmente inacreditáveis. Acompanhe:

 

“A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar de desmatar para que os animais que estão extintos possam se reproduzir e aumentarem seu número, respirando um ar mais limpo.”

 

“Uma vez que se paga uma punição xis, se ganha depois vários xises.” (Cá, cá, cá, cá!)

 

“O que vamos deixar para nossos antecedentes?” (!)

 

“No Brasil, várias primeiras-damas são do sexo feminino.” (Incrível!)

 

“Os analfabetos nunca tiveram chance de voltar outra vez para a escola.”

 

“Não sei se o presidente está melhorando as indiferenças sociais ou
promovendo o saneamento dos pobres.”

 

“O Convento da Penha foi construído no século 16, mas só no século 17 foi
levado definitivamente para o alto do morro.”

 

“Os índios sacrificavam os filhos que nasciam mortos, matando todos assim
que nasciam.”

 

“Bigamia era uma espécie de carroça dos gladiadores, puxada por dois
cavalos.” (Cá, cá, cá, cá!)

 

“Ateísmo é uma religião anônima, praticada escondido. Na época de Nero, os romanos ateus reuniam-se para rezar nas catacumbas cristãs.” (Sem comentários...)

 

“As estrelas servem para clarear a noite e não existem estrelas de dia porque o calor do sol queimaria elas.” (Cá, cá, cá, cá!)



Fonte:







Página de 258

| | | | |
Próxima ->




(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados