Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:









Saldo macabro


Publicado em: 19/04/2018 - 14:04:01


O conflito armado na Síria já causou a morte de mais de 470 mil pessoas morreram, de acordo com estimativas do Centro Sírio para Pesquisas Políticas. Segundo a ONU, a guerra também levou cerca de 10 milhões de sírios a cruzarem a fronteira do país em busca de paz.
No Líbano, 25% da população já é composta por sírios refugiados, segundo informações do History Chanel. Mais de 7,5 milhões de crianças já foram afetadas diretamente pela guerra síria.
Após os três primeiros anos de conflito, a expectativa de vida na Síria foi reduzida em mais 20 anos de 79 anos para 55 anos, de acordo com o Centro Sírio de Pesquisa Política.

 

*CADEIA NELES - Político bandido tem que mofar na cadeia, independente do partido.  Se os "inteligentes" estão defendendo político sujo, eu continuo burro, pedindo a condenação de todos eles...

 

*POIS É - Pra um bom entendedor, meia cutucada basta...

 

*OPÇÃO DE QUALIDADE - O amigo Aldo Melo acaba de lançar a Web Rádio Rota News. Uma programação perfeita, pra quem curte boa música... Vale conferir:  www.radiorotanews.caster.fm

 

*É MUITO CASAMENTO - Uma dupla de apaixonados de Hendersonville, no Tenessee, com quase 30 anos de matrimônio, possui o recorde de maior número de celebrações de casamento do mundo. Eles renovaram os votos 106 vezes, com solenidades em diversas cidades ao redor do mundo.

 

*POR FALAR EM CASAMENTO - Uma menina saudita, de nove anos, casou-se com um homem de 50, pelo pagamento de aproximadamente 10 mil euros. O caso atraiu críticas do mundo todo e levou o Ministério da Justiça saudita a afirmar que vai aplicar regulamentos para o casamento de meninas menores de idade no país.

 

*QUEM PENSA QUE JÁ VIU TUDO... - Já em outra parte do mundo, por pedido de seu avô, um menino de oito anos se casou com uma mulher de sessenta e fez a festa de sua família em uma pequena cidade africana.

 

*INTELIGENTES TRAEM MAIS - Uma pesquisa feita por cientistas da London School of Economics, afirma que pessoas que tem o QI mais elevado estão mais propensas a trair que as com QI mais baixo.

 

*SOBROU PARA AS BONITAS - Os altos cargos públicos da província indonésia de Gorontalo não vão poder mais ser ocupados por mulheres jovens, bonitas e atraentes, para evitar o adultério no ambiente de trabalho, de acordo com uma legislação aprovada recentemente pelas autoridades da província.

 

*ADVOGADO DE CRISTO - Um advogado do Quênia pretende ir ao Tribunal Internacional de Justiça, em Haia, na Holanda, para apelar contra a condenação e a sentença de morte dada a Jesus Cristo. Ele diz que é seu dever defender a dignidade de Jesus e que vai ao Tribunal para buscar justiça para o homem de Nazaré. Ainda segundo o advogado, o julgamento seletivo e malicioso violou os direitos humanos de Jesus, através de uma má conduta judicial, abuso de poder e preconceito.

 



Fonte:







Página de 184

| | | | |
Próxima ->




(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados