Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:







Vingança feminina


Publicado em: 04/09/2019 - 15:09:30


Pois é, os homens tanto fizeram, que provocaram a ira das mulheres e olha só no que deu:
 
*Por que os homens são como anúncios comerciais?
-Você não pode acreditar em uma só palavra do que eles dizem.
 
*O que tem em comum os aniversários e o vaso sanitário?
-São coisas que um homem nunca acerta!!!
 
*Por que o pênis tem um buraco na ponta?
-Para oxigenar o cérebro. (Cá, cá, cá, cá)
 
*O que as mulheres mais odeiam ouvir, quando estão tendo sexo de qualidade?
-Querida, cheguei! (Cá, cá, cá, cá)
 
*Por que o homem na cama é como comida de microondas?
-Bastam 30 segundos e está pronto.
 
*Por que Deus criou primeiro o homem e depois a mulher?
-Porque as experiências são feitas, primeiro, com ratos e depois com humanos. (Cá, cá, cá, cá)
 
*Por que os homens não tem crise de meia idade?
-Porque todos param o amadurecimento mental na adolescência.
 
*Qual a diferença entre ir a um bar sozinha e ir a um circo?
-Quando você vai ao circo, os palhaços não falam com você. (Cá, cá, cá, cá)
 
*Por que os homens gostam de mulheres inteligentes?
-Porque os opostos se atraem.
 
*Qual a diferença entre os homens e as frutas?
-Um dia, as frutas amadurecem...
 
*Por que as pilhas são melhores que os homens?
-Porque elas têm pelo menos um lado positivo...
 
*Por que são necessários milhões de espermatozóides para fertilizar um único óvulo?
-Porque os espermatozóides são masculinos e se negam a perguntar o caminho. (Cá, cá, cá, cá)
 
*Qual a semelhança entre os homens e os espermatozóides?

-Só se salva um em milhões.  (kkkkkkk)

 

x.x.x.x.x

 

*DEU NO RÁDIO (RADIALISTAS ETERNOS) – Um repórter de nossa cidade estava entrevistando uma personalidade local e, depois de um bom papo, o entrevistado se despediu nos seguintes termos: “É um prazer está aqui falando com você. Eu que acompanho o seu trabalho há séculos”. (Isto é incrível!)

 

*NO CAMINHO CERTO – O Tremendão (Bahia de Feira) segue nos trilhos certos, no quesito Divisão de Base. Recentemente, o time negociou alguns garotos (bons de bola) para times do Sul e Sudeste do Brasil. Os atletas ficarão um tempo nessas equipes, podendo ser adquiridos definitivamente. Parabéns à diretoria. Só vacilaram na Série D, no episódio que gerou a desclassificação da equipe.



Fonte:







Página de 221




(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados