Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:







Maconha e sua legalização


Publicado em: 04/02/2020 - 10:02:56


A maconha é liberada em alguns estados dos EUA, o que foi considerada pela agência de fiscalização das Nações Unidas uma ameaça à luta internacional contra os abusos de drogas. A entidade ainda informou em um relatório "lamentar profundamente" a eliminação das restrições de comercialização e uso da maconha nesses estados.

 

*ERROS DE PORTUGUÊS - Uma pesquisa realizada pela equipe de recrutamento e seleção de uma empresa especializada na colocação de estudantes no mercado de trabalho investigou os principais motivos de reprovação nas vagas de estágio e concluiu que erros de português são a principal razão. A pesquisa apontou que as falhas nos testes de língua portuguesa são o fator principal de reprovação nas entrevistas, com 36,8%.

 

*QUE SIRVA DE LIÇÃO PARA ALGUNS PROGRAMAS DE RÁDIO - Três emissoras de TV brasileiras foram condenadas pela Justiça, em primeira instância, por exibição excessiva de propaganda comercial, segundo informação do jornal Folha de São Paulo. É a primeira vez que isso acontece no Brasil. De acordo com a lei, as Tvs precisam incluir em sua programação, além de propagandas, conteúdo cultural, educacional, de informação e entretenimento. Anúncios publicitários devem ocupar no máximo um quarto da programação.

 

*QUANTO MAIS RICO, MAIS FELIZ NO AMOR - Estudos sugerem que quanto maior for o salário mais perto estamos de encontrar o nosso amor. Uma investigação que coincidiu com o Dia dos Namorados concluiu que apenas 4% das pessoas com um salário anual superior a 60 mil euros não foi capaz de encontrar um bom parceiro. No entanto, à medida que os valores vão descendo, a sorte no amor decresce igualmente, atingindo os 17% para aqueles que apenas ganham 11 mil euros por ano.

 

*FECHANDO A BOCA À FORÇA - Uma técnica para perder peso que consiste em costurar uma tela de plástico na língua do paciente tem sido praticada por médicos nos Estados Unidos e em vários países da América Latina. Com o material rígido preso à língua, torna-se doloroso movimentá-la, o que faz com que a pessoa só consiga ingerir líquidos.

 

*DESPERTADOR EM FORMA DE VIBRADOR - Uma empresa criou um vibrador que é ao mesmo tempo um despertador. O objeto tem um temporizador e é colocado dentro da calcinha. O que vai ter de gente que vai demorar de levantar, vai ser uma festa. (Cá, cá, cá, cá)

 

*FILHA DE CASAL DE LÉSBICAS RECEBE PENSÃO DO PAI - Um tribunal do Kansas, nos Estados Unidos, obrigou um homem de 46 anos a pagar uma pensão a uma criança filha de um casal de lésbicas a quem doou sêmen. Nem mesmo um documento assinado no ato da doação que livrava o homem de quaisquer obrigações legais relacionadas com a parentalidade lhe valeu no tribunal. 



Fonte:







Página de 232




(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados