Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:







Será que eles estão chegando?


Publicado em: 04/05/2017 - 12:05:22


Poderosos telescópios capturaram imagens de três objetos não identificados, dirigindo-se para o nosso planeta. Segundo especialistas, a chegada dessas naves se daria no final do ano de 2020. "Seriam os deuses astronautas?" Vale salientar que na época das escrituras sagradas (e até antes) já se avistavam objetos estranhos no céu. Coincidentemente, o mundo passou por uma total transformação, a partir do advento do Cristo Jesus. Agora, coisas estranhas são fotografadas no Universo. Estariam, aqueles mesmos seres que mudaram o mundo outrora, voltando para terminar sua missão? E qual seria agora o andamento dessa missão? "Limpar" de vez o planeta dos gananciosos, dos orgulhosos, dos violentos e dos egoístas? De uma coisa estejamos certos, meu amigo: É nessa hora que se aplica a famosa frase: Quem não deve não teme! Que eles venham e que levem do nosso planeta os monstros que o destroem...

 

*CALÇAS ABAIXO DA CINTURA - Esta tendência nasceu nas prisões de um famoso país. Os reclusos que estavam receptivos a relações sexuais com outros homens tiveram que inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofrerem consequências... Por isso, quem usasse calças caídas abaixo da cintura, de modo a mostrar parcialmente as nádegas, demonstrava que estava disponível para ter sexo anal com outros homens... Assim nasceu a moda.

 

*O ALUNO É QUE FAZ A DIFERENÇA - Tem aumentado consideravelmente o número de alunos aprovados no vestibular, oriundos de escolas públicas. São vários os fatores, porém todos se resumem num só: interesse. Quando o aluno quer, não importa onde ele esteja estudando. Quem faz o bom aluno é o seu interesse nos estudos e não a escola e a prova disso está aí a olhos vistos.

 

*DEU NO RÁDIO – Esta aconteceu num programa entre 10h e o meio-dia. O repórter divulgava a realização da final do Festival Gospel e o âncora perguntou: “É gospel porque é uma música mais embalada, né?” (Cá, cá, cá, cá!)

 

*TORCIDA ÚNICA. UMA DECISÃO IDIOTA – Tiraram do torcedor baiano a alegria de estar presente, torcendo pelo seu time, em dias de clássico. Agora, só o mandante tem torcida. Uma decisão pensando na segurança, sem o mínimo de sensibilidade para com o torcedor. A Bahia sempre foi um estado que teve os seus clássicos duros, disputados e até brigados, mas nunca tivemos fama de torcedor violento. Decisões como essa só inflamam ainda mais os ânimos de uma minoria. Lamentável...

 

*TRISTE CONSTATAÇÃO - Enquanto formos um país governado por mais de quinhentos deputados federais e, de quebra, dezenas de senadores, o nosso destino é o de ser um dos últimos países do mundo em termos de benefícios sociais e distribuição justa de renda.



Fonte:







Página de 157




(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados