Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:







Nu e com moral


Publicado em: 04/06/2019 - 08:06:17


O Alzheimer costuma ser bastante associado a fatores genéticos. Porém, eles não são a única causa da doença. Estudos estimam que 50% dos pacientes que hoje convivem com o Alzheimer poderiam não ter desenvolvido o problema caso tivessem levado uma vida diferente. Coisas simples, como realizar atividades físicas ou evitar comer carboidratos podem diminuir as chances de desenvolver Alzheimer em até 50%, enquanto aprender uma segunda língua retardaria o aparecimento da doença em cinco anos.

 

*SOZINHO, NO AVIÃO - Um turista lituano, que ia esquiar na Itália, surpreendeu-se ao entrar no avião que o levaria ao país, um Boeing 737-800, e ver que era o único passageiro a bordo. O vôo ia de Vilnius, capital da Lituânia, à cidade de Bergamo. Além do turista, voaram apenas os dois pilotos e cinco tripulantes. (Fala sério!)

 

*NU E COM MORAL - Um policial de folga, que estava nu em uma sauna, deu voz de prisão a um fugitivo, na Suécia. O fato foi relatado pelo porta-voz da polícia local, informando ainda que o policial reconheceu o fugitivo e, calmamente, deu voz de prisão ao mesmo. Segundo o policial, o fugitivo não tentou fugir. (Vai ver, tava “armado”.  Kkkkkk)

 

*VOLUNTÁRIOS PARA BEBER - Um departamento de polícia nos EUA está à procura de três voluntários que se disponham a ficar embriagados para um treinamento e interagirem com policiais, para que eles saibam como se comportar diante de cidadãos embriagados. (Essa muitos amigos meus vão ser voluntários. Kkkk)

 

*QUANDO PUNS CONSEGUEM PARAR UM AVIÃO - O piloto de uma aeronave, de uma companhia aérea de Dubai, foi obrigado a realizar um pouso de emergência, devido a um passageiro que se recusava a parar de soltar puns! (kkkk) O caso aconteceu em um voo que saiu de Dubai (Emirados Árabes) para Amsterdã (Holanda).

 

*INCRÍVEL - Um homem de 32 anos morreu após ser sugado pela força de uma máquina de ressonância magnética, em Mumbai, na Índia. O rapaz visitava um parente no hospital, quando foi chamado por um enfermeiro para ajudar a carregar um cilindro de oxigênio para dentro da sala de ressonância. No momento em que entrou na sala, ele foi automaticamente puxado em direção ao equipamento, que estava ligado. A suspeita dos médicos é de que ele tenha morrido após ingerir oxigênio líquido que vazou do cilindro, após o choque.

 

*TRISTE - Uma garota de apenas 11 anos de idade deu à luz um bebê e quando a equipe médica chamou a polícia para descobrir a identidade do pai, foi constatado que a criança era filha do irmão mais velho da menina. O caso aconteceu na cidade de Múrcia, na Espanha. Após engravidar e passar por todo o período de gestação, a garota entrou em trabalho de parto em um hospital local. Sem querer revelar a identidade do pai, a polícia foi chamada ao local. Após algumas horas de investigação, a família resolveu declarar que o pai do bebê é o irmão mais velho da garota, de apenas 14 anos (13 quando engravidou a irmã).

 



Fonte:







Página de 216




(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados