menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A OFICINA DE CIRCO-TEATRO PARA CRIANÇAS NO CENTRO DE CULTURA AMÉLIO AMORIM


Publicado em: 13/07/2017 - 15:07:32

    As inscrições para as Oficinas de Circo-Teatro  do 2º semestre de 2017 a serem realizadas no Centro de Cultura Amélio Amorim  ficam abertas no período de 12 a 21 de julho, com inicio das atividades no dia 28 de julho.  As oficinas fazem parte da convocatória de Ocupação de Pautas Artístico-Culturais dos Espaços Culturais da SecultBA – Ocupe Seu Espaço, uma seleção que busca impulsionar a difusão, democratizar o acesso, dinamizar os espaços e contribuir para o cumprimento dos objetivos das políticas culturais na dimensão territorial da cultura.
    A Oficina de Circo–Teatro realizada desde 2014 pela Cia. Cuca de Teatro em Feira de Santana-BA tem como objetivo dar continuidade ao trabalho de difusão e formação na arte do circo e do teatro para crianças na faixa etária de 05 a 12 anos de idade. A crescente demanda pela oficina é o que impulsiona a equipe de professores e instrutores da arte circense a dar continuidade ao trabalho de formação e difusão do circo.  Manter acesa  essa arte milenar no coração de crianças e adultos é a grande missão desse grupo de profissionais que se mantém unidos com o propósito de transmitir para as novas gerações os saberes da arte circense e a capacidade do individuo de transpor os seus limites e potencialidades.
    As inscrições são feitas online através do site: www.ciacucadeteatro.com.br com turmas de até 25 alunos para a Turma 01 (05 a 07 anos) e Turma 2 (08 a 12 anos) e  para a Turma 3 (08 a 12 anos – Avançado) com limite  de até 20 alunos.
    A oficina de Circo-Teatro tem como proposta  trazer para o cotidiano a observação do seu corpo através de exercícios de ritmo, agilidade, equilíbrio, força, coordenação motora e concentração, ferramentas úteis para a ampliação do potencial criativo e para o  entendimento da ética do trabalho em equipe.  A oficina trabalha com o Circo–Teatro enquanto estímulo para a experimentação e vivência com a arte do circo através das  técnicas circenses: acrobacias de solo, contorção e equilíbrio e com o teatro para o desenvolvimento do entendimento e vivência da criança com o universo teatral. As atividades e técnicas circenses são desenvolvidas em um contexto lúdico de forma a aumentar a confiança e as descobertas. Ao mesmo tempo em que percebem as suas próprias limitações, os alunos são estimulados na superação de suas possibilidades e descobertas do seu potencial.  As oficinas tem como resultado a realização de um  espetáculo de encerramento.
    FICHA TÉCNICA OFICINA CIRCO-TEATRO - 2º SEMESTRE DE 2017
    PÚBLICO ALVO: Crianças de 05 a 12 anos de idade
    DIA: ÀS SEXTAS –FEIRAS
    HORÁRIO: DAS 14H ÀS 18H
    LOCAL: C. C. AMÉLIO AMORIM – Feira de Santana-BA
    REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro
    APOIO: Centro de Cultura Amélio Amorim e Diretoria de Espaços Culturais Secult-BA através do Edital Ocupe Seu Espaço
    MAIORES INFORMAÇÕES: E-Mail: ciacucadeteatro@gmail.com ou pelo número: (75) 3491-8992 (Camila)



AUTORIA: Release de Camila Dias



UM PASSARINHO ME CONTOU

Espetáculo faz única apresentação nesse domingo 18/06/17 no Domingo Tem Teatro

Publicado em: 16/06/2017 - 11:06:46

    O Domingo Tem Teatro encerra a temporada de apresentações teatrais do primeiro semestre com o grupo Teatro Griô que traz para Feira de Santana o espetáculo “Um Passarinho me Contou”. Inspirado nos contos populares brasileiros o espetáculo faz única apresentação no dia 18 de junho, às 10h30 no Teatro do CUCA - Centro Universitário Cultura e Arte.
    “Um passarinho me contou é um espetáculo que reúne histórias para Ouvir, Cantar e Encantar”. A trama revela a jornada de uma menina em busca de seu passarinho que fugiu da gaiola. Ao se deparar com as histórias contadas por diferentes personagens, ela reflete sobre a importância da liberdade. O espetáculo teve estreia em 2012 e já realizou diversas apresentações nos mais variados espaços cênicos, praças e teatros de Salvador e interior do estado da Bahia. Vencedor do Edital Arte em Toda Parte, da Fundação Gregório de Mattos em 2013, realizou temporadas no Teatro Eva Herz, Teatro do ICBA, Teatro do SESI-Rio Vermelho, Teatro Módulo, Palacete das Artes e temporadas nos projetos “Teatro e Tradição Oral: 15 anos de estrada do grupo Teatro Griô”. Em novembro de 2016 o Grupo fez parte da programação do Domingo Tem Teatro com o belíssimo espetáculo “A Velha a Fiar” que encantou o publico de todas as idades.
    E antes da atração principal, o espetáculo “Um passarinho me contou” que se apresenta às 10h30 no teatro do CUCA, o Domingo Tem Teatro abre o seu espaço de diversão a partir das 9h com o Arraia do DTT reunindo brinquedos, brincadeiras e comidas tradicionais juninas, além da eleição do Rei e Rainha do Milho e a quadrilha do vai quem quer.
    O Domingo Tem Teatro– Campanha de Popularização do teatro para a Infância e Juventude da Bahia é um Projeto realizado há 12 anos e nessa edição conta com o patrocínio da Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.
    E a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro os caminhos são: Fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do e-mail: domingotemteatro@gmail.com. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2017.
    Saiba mais sobre a programação do Domingo Tem Teatro que segue até dezembro e sobre o Programa do Sócio (vantagens e benefícios) no site: www.ciacucadeteatro.com.br e pelo telefone: (75) 3491-8992 / E-Mail: domingotemteatro@gmail.com

    SERVIÇO:
    QUANDO: Dia 18/06/2017
    A PARTIR DAS 9H - Arraia do DTT reunindo brinquedos, brincadeiras e comidas tradicionais juninas
    Às 10h30: ESPETÁCULO: “UM PASSARINHO ME CONTOU” (única apresentação)
    GRUPO: Teatro Griô – Salvador - BA
    INGRESSOS PARA O ESPETÁCULO: R$ 15,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 13,00 (Para sócios) - Ingressos a venda na bilheteria a partir das 09h
    BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
    LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
    INFORMAÇÕES E RESERVAS DE INGRESSOS PARA SÓCIOS PARA O ESPETÁCULO “UM PASSARINHO ME CONTOU”: domingotemteatro@gmail.com | (75)3491- 8992 | www.ciacucadeteatro.com.br
    REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro

AUTORIA: Cia Cuca de Teatro



PEÇA INSPIRADA EM CORDEL ENCERRA OFICINA DE TEATRO NO CEU/CIDADE NOVA


Publicado em: 13/06/2017 - 15:06:57

    O público lotou o auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados- CEU/Cidade Nova, nesta sexta-feira, 09, para assistir o espetáculo “A Peleja de Chico Tampa e Maria Tampada”, no encerramento das oficinas de teatro do Programa Arte de Viver, do centro. A peça que é uma adaptação de um cordel, dos mais jovens aos mais veteranos a peça arrancou gargalhada, do público presente.
    A coordenadora da praça, Fátima Suely, comemorou o encerramento do primeiro semestre do Programa. “Foram 20 alunos matriculados no inicio do semestre, porém formamos hoje 14 pessoas, que verdadeiramente se identificaram com a oficina, perseveraram e mostraram como é importante o teatro na vida das pessoas. Esse encerramento foi um momento breve, mas muito satisfatório.”
    Roberval Barreto, professor da oficina de teatro, recebeu uma linda homenagem dos alunos, que agradeceram o trabalho realizado. “eu trabalho com teatro há mais de 30 anos. Uso uma metodologia própria de incentivo, de apoio, eu não sou ríspido com eles, eu sempre digo que eles podem, que se errar não tem problema, é só tentar de novo, por isso todo esse carinho. Eu busco me aproximar das famílias, eu busco a amizade das pessoas, eu não tenho distanciamento com eles, eu quero ser como um pai pra eles”, contou o professor.
    SUPERAÇÃO
    Perseverança e superação, Sandra Silva, que é cadeirante  levou para o palco o exemplo de quem não encontra desculpas para se aperfeiçoar e acima de tudo de determinação para vencer as suas limitações. “A gente precisa tentar, buscar e saber se somos capazes ou não. Eu sou trapezista, muitas pessoas se surpreendem quando eu falo isso, fiz aula de circo. Mas antes de chegar aqui na oficina eu era muito tímida, hoje eu já consigo interagir melhor com o público. Acho que a gente nunca pode dizer que não consegue alguma coisa, sem antes se desafiar e tentar fazer”, refletiu a aluna.
    Outro exemplo é Larissa Santos de 12 anos, que é uma das alunas do centro, ela é moradora do distrito de Tiquaruçu e vinha toda semana participar das aulas. “Pra mim vale a pena vim de tão longe. è muito bom está aqui, interagir com as pessoas, eu sonho em um dia ser atriz e trabalhar em novelas. Além disso, eu gosto muito dos meus colegas e do meu professor”, afirmou Larissa.
    A mãe da adolescente, Silvana Santos, disse ser grata pelo trabalho realizado no CEU “eu fico muito orgulhosa em ver minhas filhas realizando o sonho de subir no palco e se apresentar para o público. A gente roda 20 km pra que elas participem das aulas. Tenho duas filhas aqui tomando aula. Estou tão satisfeita, com o resultado de tanto esforço, que já matriculei elas para o próximo semestre.”
    E uma das estrelas que brilhou na noite de encerramento, foi Deuzuita de Andrade, que mostrou que idade não é problema, aos 85 anos, subiu ao palco e encantou o público. Para ela a juventude está no espírito. “Eu me sinto jovem, principalmente no meio desses meninos. Eu sempre digo para as pessoas da minha idade ‘gente vamos voltar, vamos treinar, a gente não pode ficar parada não, se não a nossa mente não funciona muito bem’”, afirmou.
    O programa Arte de Viver é um projeto da Fundação Cultural Egberto Costa. Quem deseja participar dessa ou de outras oficinas, as inscrições para novos alunos já estão abertas e estão sendo realizadas pela internet na página da prefeitura municipal, até o próximo dia 16.


AUTORIA: ASCOM FUNTITEC



DOMINGO TEM TEATRO APRESENTA“EU, EU MESMO E BIANCORINO”

ALÉM DO ESPETÁCULO NO CUCA HAVERÁ VISITAÇÃO NO MUSEU DE ARTE REGIONAL!

Publicado em: 08/06/2017 - 10:06:32

    A arte do palhaço em toda a sua essência e diversidade é a grande atração para esse final de semana no Domingo Tem Teatro com o espetáculo “Eu, Eu Mesmo e Biancorino. O espetáculo faz única apresentação nesse domingo, 11 de junho, às 10h30 no Teatro do CUCA - Centro Universitário  Cultura e Arte. 
    Comemorando 18 anos de palhaçadas, o palhaço Biancorino irá apresentar para o público feirense os seus mais famosos números: Um salto mortal em um pequeno copo de água; um Ping-pong de piolho; e a cena de suspense mais boba de todos os tempos, intercaladas por canções singelas cantadas e tocadas em seu violino e por outros instrumentos inusitados. O espetáculo estreou em novembro de 2016. Em fevereiro de 2017 fez duas apresentações na Casa Azul, novo Espaço Cultural em Itaberaba, participou do Festival Internacional Diamantino de Circo – na edição de 2017. Em março fez apresentações sob a lona do Circo Redondo, no espaço cultural em Ibicoara no distrito de Campo Redondo, em maio até o dia 04 de junho fez temporada no Teatro Moliere, Aliança Francesa em Salvador e agora no dia 11 de junho é aguardado pelo publico feirense no palco do Domingo Tem Teatro, em única apresentação.
    E nesse domingo, 11/06, as atrações vão além do palco.   A dica é chegar cedo ao teatro e aproveitar a manhã com mais cultura, arte e diversão para as crianças. A partir das 9h o Museu Regional de Arte e o espaço de Diversão do Domingo Tem Teatro estarão abertos e o público já poderá aproveitar as diversas atividades artísticas que acontecem antes da atração principal, o espetáculo “Eu, Eu mesmo e Biancorino”.  Na visita ao Museu todos são convidados a apreciar a Exposição “Meio Século” de Graça Ramos. Em paralelo a visitação ao Museu ocorrerá oficina gratuita de pintura: “Meu mural Mra”. E, como todos os caminhos levam a arte, o público ainda poderá apreciar a boa musica, poesia e dança que serão apresentados no Museu.
    O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 12 anos e nessa edição conta com o patrocínio da Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.
    E a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro os caminhos são: Fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do e-mail: domingotemteatro@gmail.com. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano.  No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2017. 
    Saiba mais sobre a programação do Domingo Tem Teatro que segue até dezembro e sobre o Programa do Sócio (vantagens e benefícios) no site: www.ciacucadeteatro.com.br e pelo telefone: (75) 3491-8992 / E-Mail: domingotemteatro@gmail.com

SERVIÇO:
QUANDO: Dia 11/06/2017 (única apresentação)
ESPETÁCULO: “EU, EU MESMO E BIANCORINO”
GRUPO: Cia de Palhaço Orgânico – Salvador - BA
HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO DE “EU, EU MESMO E BIANCORINO”: Às 10h30
INGRESSOS PARA O ESPETÁCULO: R$ 15,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 13,00  (Para sócios)  - Ingressos a venda  na bilheteria a partir das 09h
BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
VISITA AO MUSEU: A partir das 9h – Exposição “Meio Século” de Graça Ramos, Oficina de pintura: “Meu mural Mra”, Sarau com Música, Poesia e Dança (Atividades gratuitas).
LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
INFORMAÇÕES E RESERVAS DE INGRESSOS PARA SÓCIOS PARA O ESPETÁCULO “EU, EU MESMO E BIANCORINO”: domingotemteatro@gmail.com | (75)3491- 8992 | www.ciacucadeteatro.com.br | Face book: Oficial Cia Cuca
REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro

AUTORIA: Release da Cia Cuca de Teatro



AMOR EM LUIZ E A CHEGADA DE LAMPIÃO NO INFERNO

Quarta Em Feira: As Quartas Mais Culturais Da Cidade

Publicado em: 06/06/2017 - 09:06:04

    O projeto Quarta em Feira, nesse primeiro semestre de 2017, vem celebrando o teatro com espetáculos e apresentações artísticas que só têm agregado, com muita emoção, a cultura, o entretenimento e o lazer para a comunidade de Feira de Santana. Este é um projeto que tem como objetivo valorizar a arte produzida na cidade e proporcionar um dia cultural, no qual o público pode desfrutar de diferentes e lindas histórias que abrilhantam o palco do teatro do CUCA.
    E para fechar o primeiro semestre das quartas mais culturais da cidade, a próxima (07/06), será a vez de BAIÃO DE DOIS: “Amor em Luiz” e “A chegada de Lampião no Inferno”, ambos do grupo Cordel.
    “Amor em Luiz” é um espetáculo conduzido pelas músicas de Luiz Gonzaga e conta a história de dois jovens de famílias rivais que se apaixonam. “A Chegada de Lampião no Inferno” é um clássico da literatura de cordel e apresenta, em versos, uma possível passagem do personagem pelo inferno.
    Promovido pelos Grupos Conto em Cena e Cordel, suas noites de quarta não serão as mesmas. A ideia é oferecer uma alternativa de lazer, cultura e diversão como “Happy hour”, no Teatro do Cuca, sempre às 19h30.
    Um projeto para os que desejam dar novo significado às suas quartas! O teatro aguarda ansioso a sua presença.

    SERVIÇO:
    O QUÊ: QUARTA EM FEIRA: as quartas mais culturais da cidade.
    ESPETÁCULO: AMOR EM LUIZ E A  CHEGADA DE LAMPIÃO NO INFERNO
    DIAS: 07/06
    HORÁRIO: às 19h30
    LOCAL: Teatro do Cuca
    INGRESSOS: R$ 30,00 (inteira) e R$15,00 (meia)
    CLASSIFICAÇÃO: 12 anos   
    CONTATO: (75) 98103-7595 / (75) 99133-1073


AUTORIA: Release de Elidiane Souza



DOMINGO TEM TEATRO! ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO “PETER PAN”

O clássico popularizado por Walt Disney continua encantando plateias em suas novas e criativas leituras.

Publicado em: 01/06/2017 - 05:06:21

    Com grande sucesso de publico em sua estreia no ultimo domingo (28/05) o espetáculo “Peter Pan” do Grupo Stripulia encantou a todos os espectadores presentes. A peça teatral faz sua última apresentação da temporada nesse domingo, 04/06 às 10h30 no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA.
    O espetáculo encantou a todos que estiveram presentes na manhã do último domingo (28/05) e contou com o publico feirense sempre presente e de pessoas de que viram de  cidades circunvizinhas a exemplo de Alagoinhas e Antônio Cardoso. E atendendo ao pedido da plateia a produção do Domingo Tem Teatro organizou uma segunda sessão para aqueles que não conseguiram ingressos no horário habitual dos espetáculos que se apresentam no Domingo Tem Teatro, sempre às 10h30 no teatro do CUCA. Vários foram os elogios explanados pelo publico após a apresentação.
    PETER PAN é uma peça de teatro inspirada no conto clássico da Disney que tem o mesmo nome, e que traz o “Peter Pan” em mais uma das suas viagens à Terra do Nunca e a sua disputa infindável com o Capitão Gancho, ao lado de Wendy e Sininho.  A Direção Geral e adaptação do texto são de Fernanda Junqueira Ayres; a Direção do Espetáculo, bem como, coreografias e cenário, são uma construção coletiva do Grupo. O Stripulia tem uma trajetória de mais de 14 anos levando adaptações de peças infantis para diversos teatros de Salvador. 
    O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 12 anos e nessa edição conta com o patrocínio da Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.
    E a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro os caminhos são: Fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do e-mail: domingotemteatro@gmail.com. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano.  No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2017.
    Saiba mais sobre a programação do Domingo Tem Teatro que segue até dezembro e sobre o Programa do Sócio (vantagens e benefícios) no site: www.ciacucadeteatro.com.br e pelo telefone: (75) 3491-8992 / E-Mail: domingotemteatro@gmail.com

SERVIÇO:
QUANDO: Dia 04/06/2017 (última apresentação)
ESPETÁCULO: “PETER PAN”
GRUPO: Stripulia – Salvador - BA
HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO DE “PETER PAN”: Às 10h30
INGRESSOS PARA O ESPETÁCULO: R$ 15,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 13,00  (Para sócios)  - Ingressos a venda  na bilheteria a partir das 09h
BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
INFORMAÇÕES E RESERVAS DE INGRESSOS PARA SÓCIOS PARA O ESPETÁCULO “PETER PAN”: domingotemteatro@gmail.com | (75)3491- 8992 | www.ciacucadeteatro.com.br  | Face book: Oficial Cia Cuca
REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro

AUTORIA: Release da Cia Cuca de Teatro



QUARTA EM FEIRA: ENCARCERADAS

As quartas mais culturais da cidade

Publicado em: 30/05/2017 - 10:05:13

    O projeto Quarta em Feira, nesse primeiro semestre de 2017, vem celebrando o teatro com espetáculos e apresentações artísticas que só têm agregado, com muita emoção, a cultura, o entretenimento e o lazer para a comunidade de Feira de Santana. Este é um projeto que tem como objetivo valorizar a arte produzida na cidade e proporcionar um dia cultural, no qual o público pode desfrutar de diferentes e lindas histórias que abrilhantam o palco do teatro do CUCA.
    E para dar continuidade às quartas mais culturais da cidade, a próxima (31/05), será a vez de “Encarceradas”, do grupo Recorte de Teatro.
    O espetáculo traz a história de vida de um grupo de mulheres numa cela de presídio feminino. É uma montagem que emociona, faz rir do que não tem a menor graça, leva o público a refletir junto com o elenco e dá um soco necessário no estômago de uma sociedade que vive a fingir que aquelas mulheres presas nem existem.  O que as levou ao crime? O que passam essas mulheres que sofrem todo tipo de abandono é a temática desse espetáculo.
    Promovido pelos Grupos Conto em Cena e Cordel, suas noites de quarta não serão as mesmas. A ideia é oferecer uma alternativa de lazer, cultura e diversão como “Happy hour”, no Teatro do Cuca, sempre às 19h30.
    Um projeto para os que desejam dar novo significado às suas quartas! O teatro aguarda ansioso a sua presença.

    SERVIÇO:
    O QUÊ: QUARTA EM FEIRA: as quartas mais culturais da cidade.
    ESPETÁCULO: ENCARCERADAS
    DIAS: 31/05
    HORÁRIO: às 19h30
    LOCAL: Teatro do Cuca
    INGRESSOS: R$ 30,00 (inteira) e R$15,00 (meia)
    CLASSIFICAÇÃO: 12 anos
    CONTATO: (75) 98103-7595 / (75) 99133-1073


AUTORIA: Release de Elidiane Souza



DEPOIS DA MICARETA DE FEIRA TEM ESTREIA DE “PETER PAN” NO DOMINGO TEM TEATRO!

Uma viagem a Terra do Nunca!

Publicado em: 23/05/2017 - 09:05:09

    Durante os festejos da Micareta em Feira de Santana, o Domingo Tem Teatro fez uma pequena pausa nas suas atividades e já se prepara para voltar com toda energia no dia 28 de maio com a estreia do espetáculo “Peter Pan” do Grupo Soteropolitano Stripulia. Inédito em Feira de Santana, o espetáculo fará curta temporada na cidade com apresentações nos dias 28/05 e 04/06 às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA.
    PETER PAN é uma peça de teatro inspirada no conto clássico da Disney que tem o mesmo nome, e que traz o “Peter Pan” em mais uma das suas viagens à Terra do Nunca e a sua disputa infindável com o Capitão Gancho, ao lado de Wendy e Sininho.  A Direção Geral e adaptação do texto são de Fernanda Junqueira Ayres; a Direção do Espetáculo, bem como, coreografias e cenário, são uma construção coletiva do Grupo. O Stripulia tem uma trajetória de mais de 14 anos levando adaptações de peças infantis para diversos teatros de Salvador.
    "O Grupo Stripulia já esteve no palco do Domingo Tem Teatro com outros trabalhos que encantaram ao publico de todas as idades, a expectativa para essa temporada é muito boa". Diz Henrique Motté, diretor de produção da Cia. Cuca de Teatro.
    O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 12 anos e nessa edição conta com o patrocínio da Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.
    E a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro os caminhos são: Fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do e-mail: domingotemteatro@gmail.com. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano.  No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2017.
    Saiba mais sobre a programação do Domingo Tem Teatro que segue até dezembro e sobre o Programa do Sócio (vantagens e benefícios)  no site: www.ciacucadeteatro.com.br e pelo telefone: (75) 3491-8992 / E-Mail: domingotemteatro@gmail.com

    SERVIÇO:
    QUANDO: Dias 28/05 e 04/06/2017 (únicas apresentações)
    ESPETÁCULO: “PETER PAN” - ESTREIA
    GRUPO: Stripulia – Salvador - BA
    HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO DE “PETER PAN”: Às 10h30
    INGRESSOS PARA O ESPETÁCULO: R$ 14,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 12,00  (Para sócios)  - Ingressos a venda  na bilheteria a partir das 09h
    BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
    LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
    INFORMAÇÕES E RESERVAS DE INGRESSOS PARA SÓCIOS PARA O ESPETÁCULO “PETER PAN”: domingotemteatro@gmail.com | (75)3491- 8992 | www.ciacucadeteatro.com.br  | Face book: Oficial Cia Cuca
    REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro




AUTORIA: Release de Camila Dias



QUARTA EM FEIRA FILHO PERDIDO DO GRUPO SEMEART

Mais uma produção de Feira de Santana no palco do Quarta em Feira!

Publicado em: 17/05/2017 - 09:05:29

    O musical "Filho Perdido" faz única apresentação às 19h30 no teatro do CUCA. A montagem reconta a parábola do filho pródigo com um toque de modernidade e ludicidade, abordando assuntos de grande relevância como: amizade, família e relacionamento com Deus. O Grupo se inspira em musicais da Brodway para contar essa história. A programação é para toda a família!
    Ingresso para o espetáculo teatral: Inteira R$30,00 | Meia R$15,00
    Compartilhe o post usando a #QuartaemFeira e pague o valor da meia, R$15,00.
    Contatos para reserva: 75 99131-4527 | 99240-0557 | 99133-1073

AUTORIA: Release de Geovane Mascarenhas



Mais Notícias

    Com grande sucesso de publico em sua estreia no ultimo domingo (28/05) o espet...

    O projeto Quarta em Feira, nesse primeiro semestre de 2017, vem celebrando o t...

    Durante os festejos da Micareta em Feira de Santana, o Domingo Tem Teatro fez ...

    O musical "Filho Perdido" faz única apresentaçã...

    Programação especial do Dia das Mães – A partir das...

    O projeto Quarta em Feira já começou com toda força e ale...

    Miguelito, o novo amigo de Zete e Ricão do Domingo Tem Teatro é ...

    O Quarta em Feira tem se tornado uma grande opção de cultura na ...

    Miguelito, o novo amigo de Zete e Ricão do Domingo Tem Teatro é ...

    O premiado espetáculo da Cia. Cuca de Teatro segue em cartaz até...


Página de 20
| | | | |

 

Apoio Cultural:



Campanha Amamentar
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados