menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
AULA GRATUITA DE YOGA EM FEIRA DE SANTANA

O evento ocorrerá no Empório Saúde com Mírian Fontes

Publicado em: 16/06/2017 - 01:06:23

    Neste sábado, 17 de junho, o Empório Saúde, empresa de produtos naturais, oferece gratuitamente à população feirense uma aula de Yoga a ser ministrada pela professora Mírian Fontes, administradora do espaço de terapias integrativas e Yoga chamado Gaya Mater.
    Yoga é uma prática milenar, de origem Hindu, cujo nome, em sânscrito, significa união. É muito mais do que um mero exercício físico, é uma prática psicofísica que abrange o ser humano de forma integral. Para além dos benefícios imediatos do Yoga, como bem-estar, relaxamento e redução de ansiedade, existem os benefícios a longo e médio prazo, como fortalecimento dos músculos e articulações, alinhamento postural,o reequilíbrio hormonal, maior clareza mental, auto conhecimento e ampliação da consciência. O praticante de Yoga aprende a lidar com o seu próprio stress ou ansiedade à medida que vai aprendendo a ter maior consciência de si e à proporção em que vai alcançando maior consciência corporal, maior amplitude e capacidade respiratória e maior resistência e flexibilidade. Através da auto observação e auto estudo, durante a prática de Yoga e Meditação, o praticante passa a ter mais conhecimento do funcionamento da sua mente e das suas emoções.
    Para participar da aula aberta de Yoga no dia 17 de junho, basta inscrever-se entrando em contato com Mírian Fontes através do número 75 991870894.

Instruções para a prática:
    Usar uma roupa leve e que permita fazer movimentos amplos.
    Ir em jejum ou após uma refeição leve com no mínimo uma hora de antecedência.
    Levar canga ou toalha e uma almofada para o seu conforto.
    O empório Saúde fica localizado à Rua Comandante Almiro, 39, Centro ( rua do Cursinho Acesso, próximo à Clínica Radiológica).

AUTORIA: Release da Gaya Mater



EDUCA MAIS BRASIL: GARANTA A SUA BOLSA DE ESTUDO PARA ESTE SEGUNDO SEMESTRE

Programa de inclusão educacional oferece bolsas de estudo para a sua cidade

Publicado em: 14/06/2017 - 11:06:26

    Estar qualificado tornou-se o maior desejo de muitos brasileiros. Isso porquê uma boa formação educacional, além de destacar o currículo e valorizar o profissional, ajuda a obter uma dose extra de conhecimentos. Porém, planejar a capacitação na área almejada parece ser uma realidade distante quando o investimento não cabe no orçamento.
    Se você se encaixa nesse perfil, não se preocupe. O Educa Mais Brasil te dá a oportunidade para alcançar o seu objetivo profissional por meio de bolsas de estudo com até 70% de desconto. Este programa de inclusão educacional já ajudou mais de 450 mil alunos durante os seus 14 anos de atuação em todo o país.
    O ingresso a uma educação de qualidade vai além de atingir o sucesso profissional, como pontua a Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres: “o Educa Mais Brasil oferece o ponto de partida para que uma pessoa possa alcançar um propósito de vida, ajuda também a evoluir cada vez mais os conhecimentos e escrever uma história”.
    Neste semestre de 2017.2, o Educa Mais Brasil dispõe de 250 mil bolsas de estudo, conta com a adesão de mais de 18 mil instituições parceiras e inscreve estudantes de todas as regiões do país. No estado da Bahia são oferecidas mais de 49.800 mil bolsas de estudo nas modalidades presencial e EAD. Em Feira de Santana, as oportunidades são para Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes e Pré-Vestibular/Enem.
    O programa também atende a população das cidades vizinhas, sendo possível verificá-las no site. Para ser contemplado é preciso não ter condições de pagar o valor integral da mensalidade, realizar a inscrição por meio do site: www.educamaisbrasil.com.br e ficar atento ao regulamento do Programa.

AUTORIA: Educa Mais Brasil



AÇÃO SOCIAL DA FTC MUDA ROTINA DO BAIRRO SÃO JOÃO


Publicado em: 13/06/2017 - 15:06:10

    Estudantes de oito cursos, acompanhados de professores e coordenadores, mobilizaram a comunidade do bairro São João na manhã de sábado (10). A ação, que registrou centenas de atendimentos e promoveu campanhas socioeducativas, foi resultado da parceria entre a FTC Feira de Santana e o Instituto Tenda da Paz, entidade vinculada à Paróquia Todos os Santos, com apoio do Exército.
    Motivados, os alunos comemoraram o resultado do projeto, que contou com a participação dos cursos de Fisioterapia, Enfermagem, Odontologia, Nutrição, Educação Física, Biomedicina, Psicologia e Engenharia Civil. “Além da interdisciplinaridade, temos contato com as pessoas onde elas vivem e podemos avaliar o ser humano como um todo”, avaliou Sara Elian Ribeiro, que cursa o 2º semestre de Odontologia.
    Os perigos da automedicação, o câncer de mama, saúde bucal e insuficiência respiratória foram alguns dentre as muitas questões abordadas durante a ação. Em alguns momentos, estudantes de cursos diferentes se juntaram em um só tema, o que enriqueceu as informações levadas à comunidade. Foi o caso do câncer de mama com mastectomia, que uniu Fisioterapia e Psicologia.
    Segundo explicações de Juliana Mamona, iniciante no curso de Fisioterapia, os casos de câncer casos requerem cuidados físicos e emocionais. Já Gleice Almeida, do 3º semestre de Fisioterapia, fez um resumo do trabalho na comunidade, logo após atender um usuário de droga: “Dentro da faculdade o mundo é colorido, aqui fora é tudo bem diferente”.
    Se para os estudantes o resultado foi altamente positivo, para os moradores do bairro a ação proporcionou mais do que “um dia especial”, com direito ainda a bazar e venda de comida ao lado da Igreja Sagrado Coração. Raimunda Daltro de Souza visitou vários estandes, fez teste de glicemia capilar e aferiu pressão. José Antônio Oliveira acompanhou tudo: das atividades físicas aos serviços de saúde. “É muito bom ter tudo isso perto de casa”, disse.
    Os organizadores também gostaram do resultado. Para a professora Guísala Mamona, coordenadora do projeto, o comprometimento dos alunos foi o ponto alto do projeto, que permitiu não somente a vivência com a realidade, como o exercício da interdisciplinaridade. Já a presidente do Instituto Tenda da Paz, Auxiliadora Araújo destacou a parceria com a Faculdade e a participação da comunidade. “É gratificante”, resumiu.


AUTORIA: Release de Madalena de Jesus



PROJETO ARTE DA PALAVRA – REDE SESC DE LEITURAS


Publicado em: 06/06/2017 - 14:06:29

    INFORMAÇÕES GERAIS
    •Bate-papo com os escritores Tino Freitas e Glória Kirinus
    •Data: 06/06/2017, terça-feira.
    •Horários:
    - Às 14h e 19h.
    •Duração: 01h30min.
    •Público: jovens, educadores e pais e universitários.
    •Entrada franca!
   
    O PROJETO “ARTE DA PALAVRA – REDE SESC DE LEITURAS”
    A fim de promover o intercâmbio de artistas e a formação de leitores, o Sesc lança o Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras, um projeto literário de âmbito nacional, que será realizado em formato de circuitos, com representantes da diversidade literária brasileira, que percorrerão 12 estados.
    O Arte da Palavra tem como objetivo oferecer ações que atuem em toda a cadeia da literatura, incluindo a formação e a divulgação de novos autores, a valorização das novas formas de produção e fruição literária, possibilitadas pela emergência de discursos periféricos e a utilização de novas tecnologias.
    Desse modo, as diferentes frentes contempladas pelo projeto podem contribuir para a democratização do acesso à leitura, um dos pilares para o desenvolvimento social e cultural do país.
    Considerando as diversas formas de manifestações literárias, o projeto é composto por três eixos:
    Circuito de Autores – circuito nacional de escritores, voltado para a valorização e divulgação nas diferentes comunidades literárias, onde as obras serão lidas localmente antes da chegada dos autores, a fim de enriquecer o debate no encontro com os leitores; Este é o circuito desta proposta, com os escritores Glória Kirinus e Tino Freitas.
    Circuito de Oralidades – circuito nacional de apresentações em que a oralidade é privilegiada, voltado para contadores de histórias, saraus, cantadores e apresentações que mesclam poesia com outras manifestações artísticas.
    Circuito de Criação Literária – composto por oficinas de diferentes temáticas, que objetivam exercitar a prática da escrita literária nas suas diferentes categorias, além de propiciar maior bagagem de leituras aos envolvidos.

    A ATIVIDADE
    •Título: Livro pra criança não é brincadeira! Ou é? Bate-papo com os autores Glória Kirinus e Tino Freitas.
    •Resumo: bate-papo com os autores Glória Kirinus e Tino Freitas sobre literatura infantil – o cenário atual, o processo de criação literária e a interação com o público.
    •Metodologia: a escola recebe 03 exemplares dos livros “Aranha, castanha e outras tramas: crônicas e contos”, de Glória Kirinus e “Uniforme”, de Tino Freitas. As obras destinam-se a trabalho didático em sala de aula, enriquecendo o debate no bate-papo e finalizando com sua disponibilização na biblioteca escolar.
    •Recursos: auditório, caixa de som, microfones e cadeiras para 02 autores e 01 mediador (em definição).
   
    OS AUTORES
    Tino Freitas
    Escritor, músico e jornalista. Atua no projeto “Roedores de Livros” na Ceilândia (DF), em que são oferecidos mediação de leitura, oficinas de artes e música ao vivo para crianças. Autor dos livros “Uniforme”, “Aula de Samba”, “Cadê o juízo do menino” dentre outros títulos infantis.
    Glória Kirinus
    Nasceu no Peru, doutorado em Teoria Literária e Literatura Comparada pela USP. Com mais de 30 anos na literatura, é autora de “Os números primos e seus Sobrinhos”, “Auroras e Madrugadas”, Aranha castanha e outras tramas: crônicas e contos”, dentre outros.


AUTORIA: Release do SESC



UM TOUR PELO UNIVERSO NO MUSEU PARQUE DO SABER

Neste domingo, 04, Palestra “Um tour pelo universo” trará imagens oriundas de dezenas de instituições que observam o universo. O momento levará o público para “Uma Viagem Pelo Sistema Solar” e “Via Láctea”

Publicado em: 02/06/2017 - 09:06:36

    Desenvolvido por bancos de dados científicos e visualizações fisicamente precisas, a Uniview produz jornadas visualmente atraentes através de bases de dados de qualquer escala.
    Com um legado orgulhoso no mundo do teatro fulldome, o Uniview suporta mais de 200 conjuntos de dados. Isso inclui conjuntos de dados de todo o Universo Digital, um atlas 3D desenvolvido pelo Planetário Hayden do Museu Americano de História Natural, que incorpora dados de dezenas de organizações em todo o mundo. O Universo Digital permite que você explore mais de 50 categorias de modelos científicos, incluindo todos os objetos conhecidos no sistema solar, os candidatos Kepler, as regiões formadoras de estrelas, os grupos de estrelas, o grupo local, objetos do espaço profundo, galáxias Sloan e quasares para citar alguns.
    Observação clássica de astronomia. O Uniview simula o movimento orbital com a mesma precisão que as simulações da NASA para missões espaciais. O céu do dia e da noite, os sistemas de coordenadas celestes e galácticas, meridianos e eclípticos são apenas algumas características do nosso sistema planetário clássico completo.
    O Evento começará pontualmente às 17h.


AUTORIA: ASCOM FUNTITEC



FEIRA SEDIA CURSOS SOBRE AUTISMO EM JUNHO

Danielle Damasceno é mestre em fonoaudiologia e terapeuta D.I.R./Floortime

Publicado em: 01/06/2017 - 09:06:53

    A mestre em fonoaudiologia e terapeuta D.I.R./Floortime, Danielle Damasceno estará “Falando sobre o Autismo”, em dois cursos, nos dias 9 de 10 de junho, em Feira de Santana.
    Toda criança e adolescente aprendem mais facilmente brincando. Ciente disso, Danielle ministra o curso “Mamãe e Papai que Brincam”, na sexta-feira (9), das 18h às 22h. A abordagem D.I.R./Floortime (Desenvolvimento Funcional Emocional, Diferenças Individuais e Relacionamentos) é voltado a pais, responsáveis, cuidadores e familiares de crianças ou adolescentes autistas, “que desejam aprender estratégias terapêuticas em forma de brincadeira” que podem ser trabalhadas “dentro de casa”, explica a fonoaudióloga.
    Das 8h às 17h de sábado (10), ocorre o curso “Inclusão Possível”, sendo o público alvo formado por fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, enfermeiros, professores, estudantes de saúde, bem como qualquer profissional que já atue na área ou pretenda trabalhar com transtorno do espectro do autismo (TEA). “Será um aprofundamento teórico e prático para atuar com crianças e adolescentes em diversos ambientes sociais”, salienta Danielle.
    Ambos os cursos acontecerão à Avenida Maria Quitéria, 654, Centro e oferecerão certificado de participação. Durante o evento, será realizada a exposição fotográfica “Olhares Sobre o Autismo” do Projeto Família Azul.
    Apesar de comum, o autismo é ainda um problema pouco conhecido. Muitos crescem sem o diagnóstico e tratamento adequados, o que faz com que o quadro piore com o passar dos anos.
    Mais sobre Dani Damasceno e o projeto Aprendendo a Brincar na Mesma Roda, em sua Fan Page (https://www.facebook.com/fonodanidamasceno/) e no canal do YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCUZVvCniCnWjMQAVA979zRQ). Outras informações e inscrições através do telefone (75) 99246-3694 ou email academiadamente@outlook.com.br.

    Danielle Damasceno é
    - Mestre em fonoaudiologia pela Universidade Veiga de Almeida (UVA) - Linha de pesquisa: Linguagem e cognição;
    - Terapeuta D.I.R./Floortime pelo ICDL (Estados Unidos);
    - Possui certificação em Integração Sensorial pela University of Southen Califórnia (USC) / LUDENS;
    - Fundadora do projeto “Aprendendo a Brincar na Mesma Roda”;
    - Atuação de fonoaudiologia clínica em autismo infantil no Rio de Janeiro.

    Serviço: “Dani Damasceno Falando sobre o Autismo”
    - Curso: “Mamãe e Papai que Brincam”
    Data: 09/06 (sexta-feira)
    Horário: 18h às 22h
    Investimento: R$ 100
   
    - Curso: “Inclusão Possível”
    Data: 10/06 (sábado)
    Horário: 8h às 17h
    Investimento: R$ 180,00


AUTORIA: Release de Lana Mattos



ESPETÁCULO ´SOBRE A PELE` EM FEIRA DE SANTANA


Publicado em: 25/05/2017 - 09:05:31

    Indicada em três categorias ao Prêmio Braskem de Teatro 2016 (melhor atriz, melhor texto e diretor revelação), o espetáculo ´Sobre a Pele` será apresentado em Feira de Santana nos dias 1 e 2 de junho, às 20h, no Centro de Cultura Amélio Amorim. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Instituições e movimentos em defesa da mulher como faculdades, universidades, coletivos e afins podem ter acesso a uma cota de convites. Os interessados devem procurar a produção local pelo telefone 75 99264.1507.
    A montagem faz parte do projeto ‘Um Realce Sobre o Feminino’ e levará a peça para cinco municípios baianos (Feira de Santana, Valença, Porto Seguro, Itabuna e Santo Amaro) que são apontados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) como locais de elevado índice de violência contra a mulher no estado. Após cada apresentação, será promovida uma conversa entre elenco, diretor e o público presente.
    A obra, que acaba de representar o Brasil em Lima, no Peru, tem direção de Fernando Santana (Namíbia, não!, Exu A Boca do Universo) e conta com uma equipe composta por Agamenon de Abreu, Allison de Sá (Ganhador do prêmio Braskem 2016), Luciano Salvador Bahia, além das participações especiais de Hebe Alves e Harildo Déda, em vozes off.
    Esta é uma realização do Colectivo Âmbar, rede de artistas e promotores cênicos latino-americanos, em parceria artística entre Brasil e México.

    SINOPSE
    ´Sobre a Pele` é um drama realizado por quatro atrizes e traça a história das memórias de Sofia, mulher idosa que perdeu a visão após presenciar o afogamento da mãe. Presa em um manicômio, ela revive fragmentos de sua trajetória repleta de opressões psicológicas, perda de esperança e dos seus próprios sonhos. As atrizes se alternam em um embate cênico entre as lembranças doentias e a realidade cruel do cárcere vivido por Sofia, que tem como único subterfúgio esculpir com argila uma vida de lembranças fraturadas.
    Uerla Cardoso (atriz de Maçã e A Ambulância) representa Sofia, e tem a companhia de Lílith Marques (Atire a primeira pedra e As quatro meninas), Ella Nascimento (O Paí, Ó e Cabaré da Raça) e Jane Santa Cruz (Dorotéia e Cuida bem de mim), que interpretam três memórias traumáticas da Infância, Juventude e Maturidade, respectivamente.  
    O ‘Projeto Sobre a Pele em Circulação - Um Realce Sobre o Feminino’ conta com o apoio financeiro do Fundo de Cultura da Bahia, Fundação Cultural do Estado da Bahia, Secretaria de Cultura, Secretaria da Fazenda e Governo da Bahia, através do edital Setorial de Teatro 2016, além da parceria junto a Diretoria de Espaços Culturais e suas unidades nas cidades visitadas.
    OFICINAS GRATUITAS
    O projeto levará também oficinas gratuitas de dramaturgia, atuação e dança, ministradas nos dias 2 e 3 de junho pelo diretor Fernando Santana e pelas atrizes do espetáculo.
    2 de junho, às 9h no Centro de Cultura Amélio Amorim
    A Oficina Estado Cênico é pautada em dramaturgia e atuação e será oferecida exclusivamente para participantes do gênero feminino a partir de 15 anos, com alguma experiência em teatro. Dramaturgo e diretor do espetáculo, Fernando Santana desenvolverá com as participantes, a partir de exercícios práticos e teóricos, a criação de novos textos teatrais sem perder de vista a inteireza cênica; o que os ministrantes intitulam de “corpo constante”. Serão oferecidas 15 vagas.
    3 de junho, às 14h no Centro de Cultura Amélio Amorim
    A Oficina Movimento Essencial conta com exercícios de atuação e princípios da dança. Ministrada por Jane Santa Cruz, Ella Nascimento, Uerla Cardoso e Lílith Marques (atrizes), trará como conteúdo uma série de exercícios voltados a técnicas de interpretação, com eixo no movimento-imagem-ação e princípios de vários estilos brasileiros de dança, entre eles a dança afro e o côco, além de outras referências de estilos femininos como o stiletto (dança de salto). Serão oferecidas 20 vagas.

    SERVIÇO
    O QUÊ? Espetáculo Sobre a Pele
    QUANDO? Dias 1 e 2 de junho de 2017, às 20h
    ONDE? Centro de Cultura Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 222. Feira de Santana/BA)
    Ingressos por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
    Informações, inscrições e ingressos com a equipe CULTURASSS - Cultura Brasileira em Rede | 75 99264.1507 (Lorena Porto) ou 99191.5071 (Cid Fiuza).



AUTORIA: Redação | ASCOM CULTURASSS



UNIVERSIDADE OFERECE SERVIÇO GRATUITO DE ORIENTAÇÃO CONTÁBIL E FISCAL EM FEIRA DE SANTANA

Atendimento é oferecidos à população por estudantes universitários no Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da UNIFACS

Publicado em: 18/05/2017 - 15:05:02

    Emissão de documentos fiscais diversos, consulta a informações cadastrais no CPF e emissão de GPS – Guia de Previdência Social são apenas alguns dos mais de 20 serviços oferecidos gratuitamente pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da UNIFACS em Feira de Santana. A unidade, que funciona na Avenida Getúlio Vargas, 471, Galeria Avenida Center – Térreo, presta atendimento a pessoas físicas de baixa renda e também a microempresas, microempreendedores individuais e entidades sem fins lucrativos.
    Os atendimentos, realizados por estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNIFACS, são gratuitos e acontecem de terça a quinta-feira, das 10h às 12h e das 15h às 17h. O NAF é uma atividade de extensão realizada em parceria com a Receita Federal, que, além de proporcionar aos estudantes formação sobre a função social dos tributos e dos direitos e deveres associados à tributação, possibilita o contato com o mercado profissional ao mesmo tempo em presta um serviço à comunidade.
    Entre os serviços oferecidos estão: agendamento de serviços na Receita Federal, código de acesso ao Portal e-CAC, comprovante de Inscrição no CPF, consulta a processo, consulta informações cadastrais no CPF, consulta pendências de situação fiscal, consulta restituição e situação da declaração IRPF, consulta situação cadastral do imóvel no CAFIR, demonstração sobre obtenção de informações no conteúdo do sítio RFB, demonstração sobre obtenção dos serviços disponibilizados no e-CAC, emissão de Certidão Imóvel Rural, Emissão de Certidão Pessoa Física, emissão de DARF, emissão de DARF para pagamento de quotas do IRPF, emissão de DAS-MEI, emissão de GPS – Guia de Previdência Social, extrato do processamento da DIRPF, inscrição no CPF, parcelamento simplificado não previdenciário, parcelamento simplificado previdenciário e preenchimento PERD/COMP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 4009-9105.



AUTORIA: Imprensa Via Press



QUIZ DE ADMINISTRAÇÃO REÚNE MAIS DE 250 ESTUDANTES NA FTC


Publicado em: 17/05/2017 - 10:05:42

    No início era apenas uma brincadeira em sala de aula. Uma espécie de jogo entre os alunos para estimular o aprendizado. Dez anos depois, o Quiz de Administração da FTC Feira de Santana envolve estudantes e professores de todos os semestres do curso e premia os vencedores nas três primeiras classificações. Este ano foram dois dias de competição no campus da unidade.
    Nada menos do que 257 alunos participaram da décima edição do Quiz de Administração, realizado nos dias 10 e 11, que premiou a equipe do oitavo semestre em primeiro lugar. Os estudantes do sexto e do terceiro semestres ficaram em segunda e terceira colocações, respectivamente, segundo informações da coordenação da atividade, que teve as provas concentradas no Auditório Professora Terezinha Mamona.
    “Nove turmas participaram do Quiz, cujo objetivo maior é instigar os estudantes a trabalhar o conteúdo de forma criativa”, define o professor  João Ricardo Sales Nascimento, idealizador do projeto, como parte da disciplina Toques Avançados de Administração. O entusiasmo dos alunos e dos próprios professores do curso, conforme ressalta, comprova a eficácia da metodologia aplicada.
    Para a coordenadora do Colegiado de Administração, professora Jucicleide Nascimento, trazer a ludicidade para a academia é um desafio para o desenvolvimento das competências. Na abertura do evento, a professora Marcly Amorim Pizzani, diretora adjunta da FTC Feira de Santana, também falou sobre as metodologias ativas para o processo de aprendizagem e a importância do Quiz dentre desse contexto.


AUTORIA: Release de Madalena de Jesus



Mais Notícias

    A mestre em fonoaudiologia e terapeuta D.I.R./Floortime, Danielle Damasceno es...

    Indicada em três categorias ao Prêmio Braskem de Teatro 2016 (melh...

    Emissão de documentos fiscais diversos, consulta a informaç&otil...

    No início era apenas uma brincadeira em sala de aula. Uma espéci...

    Em evento promovido pelas disciplinas Gestão de Pessoas e Recursos Huma...

    Os desafios e oportunidades dos novos administradores entrarão em pauta...

    Estão abertas as inscrições para o primeiro Seminá...

    Os consumidores estão cada vez mais exigentes e conectados. Por isso, a...

    O Sebrae Bahia realizou um total de 47,5 mil atendimentos nos primeiros tr&eci...

    Com os olhos focados no Desenvolvimento Sustentável, a coordenaç...


Página de 12
| | | | |

 

Apoio Cultural:



São João em Feira - 2017
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados