menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
UNIVERSIDADE OFERECE SERVIÇO GRATUITO DE ORIENTAÇÃO CONTÁBIL E FISCAL EM FEIRA DE SANTANA

Atendimento é oferecidos à população por estudantes universitários no Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da UNIFACS

Publicado em: 18/05/2017 - 15:05:02

    Emissão de documentos fiscais diversos, consulta a informações cadastrais no CPF e emissão de GPS – Guia de Previdência Social são apenas alguns dos mais de 20 serviços oferecidos gratuitamente pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da UNIFACS em Feira de Santana. A unidade, que funciona na Avenida Getúlio Vargas, 471, Galeria Avenida Center – Térreo, presta atendimento a pessoas físicas de baixa renda e também a microempresas, microempreendedores individuais e entidades sem fins lucrativos.
    Os atendimentos, realizados por estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNIFACS, são gratuitos e acontecem de terça a quinta-feira, das 10h às 12h e das 15h às 17h. O NAF é uma atividade de extensão realizada em parceria com a Receita Federal, que, além de proporcionar aos estudantes formação sobre a função social dos tributos e dos direitos e deveres associados à tributação, possibilita o contato com o mercado profissional ao mesmo tempo em presta um serviço à comunidade.
    Entre os serviços oferecidos estão: agendamento de serviços na Receita Federal, código de acesso ao Portal e-CAC, comprovante de Inscrição no CPF, consulta a processo, consulta informações cadastrais no CPF, consulta pendências de situação fiscal, consulta restituição e situação da declaração IRPF, consulta situação cadastral do imóvel no CAFIR, demonstração sobre obtenção de informações no conteúdo do sítio RFB, demonstração sobre obtenção dos serviços disponibilizados no e-CAC, emissão de Certidão Imóvel Rural, Emissão de Certidão Pessoa Física, emissão de DARF, emissão de DARF para pagamento de quotas do IRPF, emissão de DAS-MEI, emissão de GPS – Guia de Previdência Social, extrato do processamento da DIRPF, inscrição no CPF, parcelamento simplificado não previdenciário, parcelamento simplificado previdenciário e preenchimento PERD/COMP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 4009-9105.



AUTORIA: Imprensa Via Press



QUIZ DE ADMINISTRAÇÃO REÚNE MAIS DE 250 ESTUDANTES NA FTC


Publicado em: 17/05/2017 - 10:05:42

    No início era apenas uma brincadeira em sala de aula. Uma espécie de jogo entre os alunos para estimular o aprendizado. Dez anos depois, o Quiz de Administração da FTC Feira de Santana envolve estudantes e professores de todos os semestres do curso e premia os vencedores nas três primeiras classificações. Este ano foram dois dias de competição no campus da unidade.
    Nada menos do que 257 alunos participaram da décima edição do Quiz de Administração, realizado nos dias 10 e 11, que premiou a equipe do oitavo semestre em primeiro lugar. Os estudantes do sexto e do terceiro semestres ficaram em segunda e terceira colocações, respectivamente, segundo informações da coordenação da atividade, que teve as provas concentradas no Auditório Professora Terezinha Mamona.
    “Nove turmas participaram do Quiz, cujo objetivo maior é instigar os estudantes a trabalhar o conteúdo de forma criativa”, define o professor  João Ricardo Sales Nascimento, idealizador do projeto, como parte da disciplina Toques Avançados de Administração. O entusiasmo dos alunos e dos próprios professores do curso, conforme ressalta, comprova a eficácia da metodologia aplicada.
    Para a coordenadora do Colegiado de Administração, professora Jucicleide Nascimento, trazer a ludicidade para a academia é um desafio para o desenvolvimento das competências. Na abertura do evento, a professora Marcly Amorim Pizzani, diretora adjunta da FTC Feira de Santana, também falou sobre as metodologias ativas para o processo de aprendizagem e a importância do Quiz dentre desse contexto.


AUTORIA: Release de Madalena de Jesus



CURSO DE ADM DA UNEF PROMOVE I WORKSHOP EM DESENVOLVIMENTO HUMANO E ORGANIZACIONAL


Publicado em: 11/05/2017 - 10:05:24

    Em evento promovido pelas disciplinas Gestão de Pessoas e Recursos Humanos (RH1), alunos do curso de Administração da UNEF conheceram de perto a realidade do mercado de trabalho apresentada no ‘I Workshop em Desenvolvimento Humano e Organizacional-DHO’ ocorrido na noite desta segunda-feira (08), no auditório 07 da Instituição.
    Como convidadas especiais estavam a diretora de núcleos e regionais da Associação Brasileira de RH (ABRH-BA), Maria Litza Matos e a gestora de RH do Grupo Petrópolis e formada pela Faculdade Nobre (FAN), Rousemar Costa, além do especialista em Recursos Humanos, Antônio Luiz Gomes, ele que também levou sua vasta experiência na atuação empresas nacionalmente reconhecidas como Belgo Bekaert.
    De acordo com os organizadores, esses encontros promovem oportunidades de o aluno associar as teorias vistas em sala de aula com as experiências compartilhadas pelos profissionais.  Todas as atividades foram coordenadas pela professora Kerciane Gondim e pela professora Isabel Costa, ambas responsáveis pelas disciplinas que promoveram o evento.
    Para Maria Litza Matos, o contato com o mercado de trabalho antes de terminar a graduação é de suma importância para o estudante de administração e destaca o planejamento como algo imprescindível para a carreira de qualquer profissional. “É preciso desde o início da carreira acadêmica fazer um planejamento (...). Planejar a carreira hoje eu diria que é uma questão de sobrevivência”, afirmou.
    Rousemar Costa parabenizou a UNEF pela iniciativa e reafirmou a importância de evento para a comunidade acadêmica. “A UNEF foi muito feliz em dar essa oportunidade para o aluno e trazer um workshop como esse, com profissionais que podem compartilhar conhecimentos e experiências".

AUTORIA: Release de Cid Fiuza



FEIRA DE SANTANA RECEBE IV SIMPÓSIO NACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO

Evento abordará o novo perfil do administrador e celebra também os 10 anos do curso de Administração da UNIFACS

Publicado em: 09/05/2017 - 09:05:08

    Os desafios e oportunidades dos novos administradores entrarão em pauta durante o IV Simpósio Nacional de Administração, que acontece no dia 10 de maio (quarta-feira), a partir 18h, no Feira Social Eventos, em Feira de Santana. Promovido pela UNIFACS, o evento é direcionado a profissionais de administração e reúne palestrantes de excelência em painéis que abordam, principalmente, métodos de crescimento da profissão e estratégias de sobrevivência em meio à crise.
    Nesta quarta edição, o evento celebra 10 anos do curso de Administração e contará com painel especial com explanações da reitora da UNIFACS, professora Márcia Barros, do diretor da Escola de Negócios, Direito e Hospitalidade, professor Christian Tirelli e o diretor executivo da universidade em Feira de Santana, Vinicius Tavares. O encontro contará com mediação do jornalista Renato Ribeiro e é organizado por alunos do 5º Semestre do curso de Administração, sob a coordenação da Professora Leidiene Queiroz e com o apoio da Coordenação do curso. Os ingressos podem ser adquiridos no local e custam R$ 20.
    Em 2016, o curso de Administração da UNIFACS recebeu o selo de ‘Acreditação Internacional’, promovido pela Acreditadora de Chile, reconhecida internacionalmente por certificar cursos de graduação e pós-graduação. O reconhecimento comprova que o curso atende a critérios internacionais de qualidade e permite que os alunos tenham mais facilidade de acesso à dupla titulação em universidades da América Latina, pois facilitará a assinatura de convênios entre a UNIFACS e universidades parceiras.
    Oferecido em Salvador, Feira de Santana e em todos os polos da modalidade de Educação a Distância (EAD), o curso de Administração foi o primeiro oferecido pela instituição e, por diversas vezes, foi reconhecido pelo Guia do Estudante como um dos melhores do Brasil. Além da Graduação, a UNIFACS oferece ainda Mestrado, recomendado pela Capes, e dez especializações e MBAs ligados à área. Os MBAs voltados para a gestão empresarial, desde 2002, estão entre os melhores do Brasil, de acordo com o ranking da Revista Você S/A.
   
    Serviço:
    IV Simpósio Nacional de Administração
    Data: 10 de maio (quarta-feira)
    Local: Feira Social & Eventos (Rua Campina Grande, 149 – Queimadinha)
    Horário: 18 horas
    Investimento: R$ 20
    Informações: (75) 99272-4555/ (75) 99189-7830

AUTORIA: Imprensa Via Press



EMPRETEC TEM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PRIMEIRA TURMA DO ANO EM FEIRA DE SANTANA


Publicado em: 26/04/2017 - 14:04:46

    Estão abertas as inscrições para o primeiro Seminário Empretec de 2017 em Feira de Santana. A 25ª edição do evento no município acontecerá de 23 a 28 de maio, sempre das 8h às 18h, no Auditório do Hotel Acalanto. As inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 1.225, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (75) 3221-2153. As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 875, valor que pode ser dividido em até seis vezes no cartão.
    No ato da inscrição, os interessados devem preencher um questionário para avaliação. Em seguida, os aprovados na primeira etapa serão encaminhados para uma entrevista de seleção, presencial e individual, que irá traçar o perfil empreendedor do candidato. A fase de entrevistas acontecerá de 9 a 12 de maio. Os aprovados nesta segunda fase estarão aptos a compor a nova turma do seminário.
    O Empretec é um workshop de reconhecimento internacional que tem como objetivo desenvolver características de comportamentos empreendedores nos participantes. Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) por meio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), é oferecido com exclusividade em todo o Brasil pelo Sebrae, que já capacitou mais de 200 mil pessoas.
    A partir da metodologia que promove uma mudança de conceitos e atitudes, o participante obtém conquistas como a ampliação da visão de oportunidades de negócio, busca de oportunidades e iniciativa; persuasão e rede de contatos, dentre outras características comportamentais estimuladas durante a programação.
    O Seminário é voltado para um público diversificado, desde empresários interessados em reciclar conhecimentos e aumentar rendimentos a outros profissionais que buscam mudanças de comportamento, autoconhecimento e investir em um projeto de vida. “Neste momento de crise, é importante que o empresário busque potencializar suas habilidades empreendedoras e, a partir do estímulo ao desenvolvimento destas dez características, ele conseguirá se destacar no mercado”, pontua a técnica do Sebrae no município, Eliana Martins.




AUTORIA: Release de Vívian Rodrigues



FEIRA DE SANTANA RECEBE EVENTO DE MODA GRATUITO

Encontros promovidos pelo Sebrae acontecem nos dias 27 e 28, com oficinas e palestra de especialistas

Publicado em: 25/04/2017 - 10:04:46

    Os consumidores estão cada vez mais exigentes e conectados. Por isso, as empresas do varejo de moda precisam entrar rapidamente em sintonia com o seu público, oferecendo produtos diferenciados que atendam suas necessidades, percepções e anseios de consumo. Diante dessa demanda e como estímulo ao desenvolvimento da moda na região, o Sebrae em Feira de Santana promove o Encontro com o Especialista, voltado para empreendedores do segmento. O evento integra o programa Sebrae Conecta e irá acontecer no Polimoda e no Hotel Acalanto, nos dias 27 e 28 de abril, respectivamente, incluindo palestra com Renata Nigri e Camila Machion, especialistas em pesquisa de consumo de moda
    As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na loja virtual do Sebrae. O Encontro com o Especialista - Varejo de Moda é resultado da parceria do Sebrae com o Polimoda e o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Feira de Santana e Região (Sindvest). Mais informações podem ser obtidas na sede do Sebrae em Feira de Santana, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro, ou pelo telefone (75) 3221-2153.

    Programação
    No dia 27, das 19h às 22h, acontece a palestra “O novo consumidor e suas tecnologias: como a nova forma de consumo pode se tornar uma aliada nas estratégias de varejo”, ministrada por Renata Nigri e Camila Machion. Com formação em Moda e Relações Internacionais, a dupla atua desenvolvendo projetos na área de análise cultural e pesquisa de comportamento do consumidor na área de moda.
    Já na sexta-feira, 28, serão realizadas as oficinas “Visual Merchandising”, das 8h às 12h; e “Tendências do Comportamento do Consumidor de Moda”, das 14h às 18h, no Hotel Acalanto.

    Sebrae Conecta
    O Sebrae Conecta é um plano de atendimento especializado que promove encontros com especialistas, acompanhamento profissional, discussões estratégicas, troca de experiências, networking e possibilidades de bons negócios. Além de utilizar a ferramenta de Melhoria do Desempenho Empresarial (MEDE), que alia assessoria gerencial e consultoria, o programa conta com missões empresariais, ações de inovação e tecnologia e aproximação com âncoras, compradores e fornecedores através de showrooms e rodadas de negócios. Tudo isso para estimular o desenvolvimento do segmento e a competitividade das empresas.

    Serviço
    Encontro com o Especialista - Varejo de Moda
    Quando: Quinta-feira, 27, a partir das 19h; e Sexta-feira, 28, das 8h às 12h e das 14h às 18h
    Onde: Dia 27/04, no Polimoda - Av. Senhor dos Passos, 589, Centro; Dia 28/04, no Hotel Acalanto - Rua Torres, 77, Ponto Central - Feira de Santana
    Investimento: Gratuito
    Inscrições: Loja Virtual do Sebrae – www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br
    Informações: Sebrae em Feira de Santana - Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro; ou pelo telefone (75) 3221-2153

AUTORIA: Release de Vívian Rodrigues



SEBRAE BAHIA REALIZA MAIS DE 47 MIL ATENDIMENTOS NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2017

No mesmo período, foram realizadas ainda 423 capacitações, além do lançamento do Radar Sebrae

Publicado em: 19/04/2017 - 14:04:02

    O Sebrae Bahia realizou um total de 47,5 mil atendimentos nos primeiros três meses de 2017. O dado revela um número crescente de pessoas que estão empreendendo ou que pretendem abrir um negócio. Paralelo aos atendimentos, nesse mesmo período, foram realizadas 423 capacitações, entre cursos, palestras e oficinas, levando conteúdos ligados a gestão e empreendedorismo.
    Para o superintendente do Sebrae Bahia, Adhvan Furtado, esses números evidenciam que o empreendedorismo está em alta no estado, seja como uma alternativa para superar momentos de adversidade, seja pela concretização de planos e sonhos. “Sendo por necessidade ou por oportunidade, o fato é que o baiano vem se mostrando cada vez mais empreendedor, e o Sebrae procura acompanhar as tendências e as demandas desse público, atualizando soluções e oferecendo novas ferramentas”, afirma.   
    Além de sua agenda de cursos e atendimentos presenciais e a distância, o Sebrae, como destaca Adhvan, acompanha as necessidades dos empreendedores baianos. Exemplo disso foi a grande novidade da instituição para esses primeiros meses do ano: o Radar Sebrae.
    Lançado em março, o Radar Sebrae é uma ferramenta gratuita inovadora que oferece, em uma busca simples, diversas informações para auxiliar o empreendedor a decidir pelo melhor local para abrir um negócio. A solução foi desenvolvida a partir de uma pesquisa do Sebrae, que revelou que 46% dos empresários não sabiam o número de clientes e o hábito de consumo de seu público ao empreender. Além disso, 38% não sabiam o número de concorrentes que teriam, 37% não tinham conhecimento da melhor localização e 61% não procuraram ajuda de pessoas ou instituições para dar início a essa jornada.
    O Radar tem uma base de dados de 14 cidades da Bahia: Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Jacobina, Juazeiro, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. De acordo com o interesse do empreendedor e o perfil do negócio que está pensando em iniciar, a solução ajuda com informações sobre locais com maiores potenciais para implantação do negócio, considerando perfil de clientes, concorrência, entre outras.
    Disponível no site www.radarsebrae.com.br ou em aplicativo para Android e IOS (adquirido via Google Play ou Apple Store), desde o lançamento (em 9 de março), 15.905 pessoas já acessaram a ferramenta, sendo que 71% desses acessos foram feitos via celular.

    Setores
    Antenado com as especificidades de cada setor, o Sebrae também desenvolve soluções mais direcionadas, que contemplem determinadas realidades, sejam elas no aspecto regional, sejam no aspecto econômico. Uma dessas soluções é o Sebrae Conecta, um atendimento especializado em 18 áreas diferentes dos segmentos de indústria, comércio e serviço.
    A solução consiste em um acompanhamento profissional, encontros setorizados, discussões estratégicas, troca de experiências e possibilita a realização de negócios entre os empresários participantes. Em cada região, o Sebrae identifica os setores com maior potencial para a realização de encontros e capacitações voltadas para áreas específicas.
    Segmentos como os de materiais de construção, panificação, beleza e estética, entre outros, já foram contemplados com ações do Sebrae Conecta, nesse primeiro trimestre, em diversos municípios baianos. A primeira etapa é o chamado “Encontro com Especialista”, que, como o nome sugere, traz um especialista do segmento em questão para falar sobre oportunidades e estratégias aos empresários participantes.
    Em seguida, os empresários participam do ciclo do Sebrae MEDE, que atua com consultorias focadas em resultados qualitativos e quantitativos na área de gestão do negócio, também desenvolvidas de acordo com o setor e realizadas dentro das empresas. O Sebrae Conecta contempla ainda consultorias na área de inovação, com o Sebraetec, missões empresarias e showroom de negócios.

    Missão
    Seguindo a tendência empreendedora do estado, o Sebrae Bahia continuará, ao longo de 2017, com seu compromisso de contribuir com a disseminação de conhecimento para fortalecer ainda mais as micro e pequenas empresas, que, hoje, chegam a mais de 600 mil, distribuídas pelo território baiano. “Vamos seguir no cumprimento de nossa missão, fomentando a cultura empreendedora e facilitando o acesso a informação e conhecimento, para que os empresários baianos possam crescer e expandir seus negócios”, finaliza o superintendente Adhvan Furtado.

AUTORIA: Release de Vívian Rodrigues



REUNIÃO DO PROJETO FEIRA 2030 DISCUTE USO DA ENERGIA SOLAR

Há um objetivo claro do crescimento e do desenvolvimento da cidade, usando novos mecanismos tecnológicos

Publicado em: 17/04/2017 - 11:04:26

    Com os olhos focados no Desenvolvimento Sustentável, a coordenação do Projeto Feira 2030 se reuniu na tarde desta terça-feira, 11, no planetário do Museu Parque do Saber, com empresas de energia fotovoltaica, professores e pesquisadores da área de engenharia de energia que estavam representado algumas universidades.
    Segundo o Secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico do Município, Antonio Carlos Borges “o objetivo desse evento foi congregar todas as instituições que atuam na área de energia fotovoltaica, discutindo o uso da energia solar. Além de identificar quais as empresas e instituição que já atuam nesse seguimento em Feira de Santana e assim a gente possa construir um novo modelo de vetor de crescimento na cidade na busca de gerar emprego e renda”.
    O Grupo de Trabalho Projeto Feira 2030, criado pelo prefeito José Ronaldo através do Decreto 10.219, de 20 de março de 2017, vem buscando criar políticas públicas para o desenvolvimento sustentável da cidade.
    O Secretário do Meio Ambiente, Sérgio Carneiro destacou a importância de cumprir as metas do milênio estipuladas pela Organização das Nações Unidas (ONU) e no compromisso da prefeitura municipal de encontrar medidas que causem impacto positivo em Feira de Santana.
    “Aqui no Parque do Saber estamos reunindo à academia, as faculdades, as universidades com seus cursos de Engenharia de Energia, as empresas que trabalham com energia solar, para que nós possamos disseminar essa tecnologia de forma que ela possa ser adotada pela iniciativa privada e os empreendimentos da nossa cidade. Estamos aqui nessa busca de cumprir essa agenda estabelecida pela ONU, não só na produção de energia limpa, mas na questão da preservação das nossas lagoas, do combate e controle da poluição sonora e visual, de forma que a geração atual possa legar as gerações futuras um meio ambiente menos degradado do que estamos verificando nos dias atuais”, afirmou Sérgio Carneiro.
    O Vice Prefeito e coordenador do Grupo de Trabalho Projeto Feira 2030, Colbert Martins, dirigiu a reunião e orientou as palestras, falou da importância da integração do projeto com o meio acadêmico.
    “Estamos reunindo este grupo em um ambiente propicio, que é o Museu Parque do Saber, que é um espaço de tecnologia. Juntamos aqui hoje pessoas que estão pensando objetivamente no uso da tecnologia para o desenvolvimento da cidade. Quem participou da reunião notou que não há nenhum aspecto de discussão política e nem pessoal, há um objetivo claro do crescimento e do desenvolvimento da cidade, usando novos mecanismos tecnológicos, que às vezes nem eu tenho conhecimento aprofundado sobre eles, por isso a importância de se discutir com professores e profissionais especializados no assunto”, disse Colbert.
    Este ano a micareta de Feira já irá utilizar energia solar, após um acordo firmado com a empresa Gauss Engenharia Ltda. Está prevista a utilização da energia solar no maior camarote governamental na avenida, o da Comunicação e não haverá custos para a administração municipal, já que será uma demonstração.
    A direção da empresa já firmou parceria com alguns grandes camarotes da iniciativa privada presentes no circuito Maneca Ferreira. Os equipamentos do jornal Folha do Estado, o Ária Hall e o Camarote DJ Agenor aderiram à proposta. Outras empresas podem participar, para isso devem manter contato com a fornecedora de energia solar. Além disso, outras empresas do ramo da energia solar que desejarem fazer demonstração na Micareta de Feira terão o apoio da Prefeitura.


AUTORIA: ASCOM FUNTITEC



SEBRAE BAHIA NÃO TERÁ EXPEDIENTE NA SEXTA-FEIRA, 14

Atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira, 17

Publicado em: 13/04/2017 - 09:04:52

    As dez Unidades Regionais do Sebrae Bahia e seus pontos de atendimento funcionam normalmente até esta quinta-feira, 13. No dia 14, não haverá expediente, devido ao feriado da Semana Santa. As atividades serão retomadas na segunda-feira, 17, no horário normal, das 9h às 17h. A Central de Relacionamento segue o mesmo calendário, atendendo normalmente até hoje, das 8h às 20h, e retornando na segunda-feira.




AUTORIA: Release de Vívian Rodrigues



Mais Notícias

    Os consumidores estão cada vez mais exigentes e conectados. Por isso, a...

    O Sebrae Bahia realizou um total de 47,5 mil atendimentos nos primeiros tr&eci...

    Com os olhos focados no Desenvolvimento Sustentável, a coordenaç...

    As dez Unidades Regionais do Sebrae Bahia e seus pontos de atendimento funcion...

    O Prêmio Caymmi de Música em sua segunda edição apr...

    A 7ª Mostra Sesc de Artes – Aldeia Olhos D’Água come&c...

    No próximo dia 1º de abril de 2017, o grupo Sertanília faz ...

    É visível o crescimento da arte teatral na cidade de Feira de Sa...

RADAR SEBRAE É APRESENTADO EM FEIRA DE SANTANA Gratuita, a ferramenta já est&aacut...

    Em comemoração a passagem dos cinqüenta anos de criaç...


Página de 11
| | | | |

 

Apoio Cultural:



Micareta 2017
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados