Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:









Pérolas encontradas em jornais pelo Brasil


Publicado em: 15/08/2024 - 15:08:20


Você tá pensando que é só em redações que se encontram pérolas? Nos jornais também. Veja aí:

“Depois de algum tempo, a água corrente foi instalada no cemitério, para satisfação dos habitantes”. (Fala sério!!!)

“A nova terapia traz esperanças a todos que morrem de câncer a cada ano”. (Inacreditável)

“Os sete artistas compõem um trio de talento”. (!)

“A vítima foi estrangulada a golpes de facão”.

“Quatro hectares de trigo foram queimados. Em princípio, trata-se de um incêndio”. (Cá, cá, cá, cá!)

“O velho, reformado, antes de apertar o pescoço da mulher até a morte, se suicidou”.

“Na chegada da polícia, o cadáver se encontrava rigorosamente imóvel”. (Para com isso!)

 

*VAI METER SUSTO EM OUTRO! - Pesquisadores espanhóis descobriram um novo asteróide, que mede cerca de 44 metros de diâmetro e que passará coladinho à Terra, dentro de aproximadamente dois anos. Caso um bichinho como esse colidisse com a Terra, o choque poderia ter um efeito devastador na superfície terrestre.

 

*HORÁRIO DE BANCO – Como qualquer outra empresa, os bancos deveriam abrir às oito horas. Entretanto, o que se vê é uma completa falta de respeito para com aqueles que sustentam os altos lucros dessas instituições.

 

*GÊMEAS INCRÍVEIS - Uma inglesa negra com ancestrais brancos deu à luz uma menina negra e outra branca. Tanto a mãe quanto o marido são filhos de casais mistos (negro e branco) e as chances de nascimento de gêmeas assim eram de uma em uma milhão, segundo especialistas em fertilidade. (Seria a natureza protestando contra o preconceito racial?)

 

*DEU NO RÁDIO – Pela manhã, um repórter policial do rádio, em Feira, concluiu assim uma matéria sobre a parte do Rio Jacuipe, muito usada por quem joga ali alguns corpos: “E de vez em quando algum corpo vem a submergir, ou seja, subir das águas.”  (Cá, cá, cá, cá!)

 

*POR QUE SERÁ? – Uma pesquisa recente mostrou que as freiras vivem mais do que as outras mulheres, as consideradas “normais”.

 

*OS PERIGOS E AS VANTAGENS DE SER ALTO - Pessoas altas são mais propensas à neuropatia periférica e a infecções de pele e ossos. Essa foi a descoberta da maior investigação sobre altura e saúde já realizada, publicada nos EUA. Por outro lado, os altinhos têm mais resistência quando o assunto é doença cardíaca.

 

 



Fonte:







Página de 1






(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br