Fechar Página

Carlos Lima
Carlos Antônio de Lima, brasileiro, natural de Caruarú, Estado de Pernambuco, nasceu no dia 22 de dezembro de 1951, filho de Antônio Francisco de Lima e Doratila Moraes de Lima, casado com Regina Celeste Soares de Lima, pai de quatro filhos, Flávio Antônio Alves de Lima, Josafá Soares de Lima, Carlos Antônio de Lima Segundo e Hudson Ribeiro de Lima. Formação: Administrador de empresas, jornalista e radialista, além de vários outros curso técnicos de curta duração. Exerceu as seguintes atividades profissionais: encarregado do setor administrativo do departamento técnico de máquinas pesadas da Chesf, em Paulo Afonso, 1972; Exército Brasileiro – 1974/79; Sub-gerente da Indústria Óleos de Palma S.A. 1979; gerente da Indústria Laboragris, 1981; sócio da empresa Pronto Serve Alimento Industrial Ltda, 1982/84. Sócio da empresa de Serviços Técnicos e Publicidade Ltda, (Sertep), 1995; Noticiarista, Setorista Esportivo, Apresentador de programas e diretor de programação, Rádio Sociedade 1984/1996. Assessor Legislativo; chefe de Gabinete da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer; Chefe de redação da Ascom, Câmara Municipal e chefe de redação da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal e Feira de Santana.
 
Carlos Lima é antes de qualquer atividade profissional que possa constar de seu currículo, um dinâmico ativista cultural, participou e participa ativamente de diversos movimentos literários e teatrais nas décadas de 60 e 70 e, do mesmo modo em diversos movimentos e organizações sociais e religiosas locais, a exemplo: Liga Feirense de Desportos (LFD); Diretoria a Filarmônica 25 de Março; Academia Feirense de Letras; Academia de Letras e Artes de Feira de Santana; Rotaract; Movimento de Cursilho de Cristandade da Arquidiocese de Feira de Santana; várias associações filantrópicas; ex-membro do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e ex-membro da Comissão de Licitação – 1997. De espírito inquieto e renovador, Carlos Lima está sempre envolvido em alguma atividade de cunho intelectual, político, social ou filantrópico.
 
Atualmente lidera o programa "JORNAL DA POVO" na Rádio Povo de Feira de Santana, onde discute e opina com sua equipe dos mais variados assuntos da atualidade, com firmes opiniões que reflete sua carreira de ativista cultural e político. Mantém também o site denominado "JORNAL DA POVO ON-LINE", homônimo do seu programa de rádio, com endereço eletrônico: www.jornaldapovo.com.br . Carlos Lima tem espírito dinâmico e esta sempre criando alguma novidade para apresentar ao público feirense, e sempre irá nos surpreender com sua criatividade e sua produção intelectual.


 






Veja +



Página de 1






(75) 3614-3727 / 8140-4139 / 9966-2504


jnnoticia@bol.com.br



© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br