Literatura
 
INDICE
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

 


Cezar Ubaldo
César Ubaldo é um feirense que na adolescência foi um grande ativista cultural, poeta, envolvido com as produções teatrais da cidade, e sempre com postura política própria.

Carlos Lima
Escritor, poeta, jornalista, radialista e principalmente um dinâmico ativista cultural e social, mantém diversificada produção em livros e revistas, além de liderar o programa diário "Jornal da Povo"

Carlos Magno Vitor da Silva
Escritor, poeta, professor e ativista cultural feirense, dedicado ao estudo das letras e a pesquisa. É grande incentivador da produção intelectual, pelo engrandecimento literatura em Feira de Santana.

Cristiane Souza
Nascida em Santo André-SP e radicada em Feira desde os 5 anos de idade, Cristiane que também é pedagoga, tem paixão por suas duas profissões e diz que uma completa a outra!

Clarissa Macedo
Clarissa Macedo é baiana. Trabalha como revisora, escritora e produtora. Cursa Mestrado em Literatura e Diversidade Cultural (UEFS).

Carlos Novaes
Carioca radicado em Feira de Santana, escritor, estudioso de matemática, engenheiro civil, com mestrado em hidráulica e saneamento, atualmente é professor de hidrologia aplicada, Hidráulica e Dren...

Cíntia Portugal
Cintia Portugal de Almeida nasceu em Feira de Santana- Bahia. Com graduação em Letras com Francês pela Universidade Estadual de Feira de Santana, (UEFS), Brasil.



Página de 1


Orkut

contato@vivafeira.com.br

vivafeira@yahoo.com.br


© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br