Músicos
 
INDICE
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

 


Ricardo Pacheco
Ricardo Pacheco iniciou sua carreira nos bares do Pelourinho, evoluindo até descobrir seu talento para a música de raiz, e com alguns amigos criou o "Bando Farinha de Guerra" em Feira de Santana.

Ramon Lima
É cantor e compositor com vocação para desenvolver trabalho autoral, buscando desenvolver caracteristicas próprias que lhe dá personalidade destinta.

Regis Valle
Com vasta experiência em uma bem sucedida carreira profissional no sul do páis, o cantor, compositor e instrumentista Regis Valle, já escreveu seu nome na história da música de Feira.

Roberto Kuelho
Uma das grandes revelações da música feirense, coerente com o que há de melhor e irreverente com o comportamento, mas principalmente talentoso e dinâmico. Produz em tempo integral.

Rogério Mainha
Istrumentista e perfeccionista em instrumentos de corda, que para não ficar longe da música desenvolveu habilidades em técnica de sonorização e iluminação de eventos.

Rafael Damasceno
A música foi a primeira paixão do publicitário Rafael Damasceno, aos 15 anos ja cantava em coral e hoje com seu inseparável violão, promove e defende a música autoral na cidade.

Rachel Reis
Cantora feirense de afinação e talento invejáveis, que firma-se a cada dia no universo musical de Feira de Santana.



Página de 1


Orkut

contato@vivafeira.com.br

vivafeira@yahoo.com.br


© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br