MĂșsicos
 
INDICE
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

 


Gabriel Ferreira
Artista plåstico e instrumentista, nascido no Município de Tanquinho, veio para Feira de Santana em 1994, iniciou sua carreira musical aos 10 anos e aos 11 começou a pintar

Guymeo Jumonji
Natural de Conselheiro Lafaiete, MG., veio viver em Feira com apenas trĂȘs anos e, aqui aflorou seu talento, que retribui a terra que adotou com a qualidade de seu trabalho.

Gil Menezes
Multinstrumentista feirense, versado em violão teclado e acordeon, que também é cantor mas que por enqunto faz back-vocal nas bandas que participa, se declarando forrozeiro de raiz.

Gilsam
Cantor, compositor e instrumentista feirense, que Ă© um dos mais requisitados reggaemens de Feira de Santana, com grande prestĂ­gio nacional na comunidade do reggae brasileiro.

Gilson Reis
Cantor e Tecladista, que apesar de evangĂ©lico escolheu tocar mĂșsicas romĂąnticas para as pessoas dançarem, pelo prazer de vĂȘ-las felizes.

Gordo Drum
Drum é um feirense com formação musical muito versåtil que escolheu como sua forma de expressão definitiva a bateria, instrumento ideal para mostrar seu Heavy Metal.

Goreti Figueredo
Licenciada em mĂșsica pela UFBA, Ă© professora de violĂŁo clĂĄssico do CUCA, mas se apresenta ao pĂșblico cantando e tocando MPB e composiçÔes prĂłprias.

Guto Drummer
Baterista feirense de versatilidade incontestĂĄvel, com larga experiĂȘncia nos mais variados estilos musicais e uma paixĂŁo verdadeira pelo rock progressivo.



Página de 2
|


Orkut

contato@vivafeira.com.br

vivafeira@yahoo.com.br


© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br