Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:









O vício do "internetez"


Publicado em: 20/06/2024 - 14:06:53


De tanto abreviar (ou mesmo inventar redução de palavras) muita gente já passa a escrever na forma usada nas redes sociais. Então, sempre é bom lembrar que:

 

VOCÊ não é vc
NÃO não é naum ou n
QUE não q
CABEÇA não kbça
CADÊ não é kd
TAMBÉM não é tb
É não é eh
MEU DEUS não é mds
HOJE não é hj
BELEZA não é blz
AQUI não é aki
CASA não é ksa
ACHO não é axo
ABRAÇO não é abç
VALEU não é vlw
DEMAIS não é d+
BEIJOS não é bjos

 

*VIVA A ESTUPIDEZ HUMANA – Esta semana, indo a uma empresa na cidade, a qual não possui grande espaço em suas instalações, deparei-me com quatro aparelhos de ar condicionado, daqueles gigantescos, e todos em temperaturas baixíssimas. E olha que não estamos no verão. Um absurdo. Procurei o gerente e expus o meu incômodo, afinal penso eu que a empresa sobrevive dos seus clientes. A resposta do gerente foi um categórico silêncio. Absurdo. Absurdo. Absurdo!

 

*FUTEBOL OU DISPUTA DE FORÇAS? – Pois é, quem foi feliz vendo e jogando futebol nunca mais sentirá o gostinho prazeroso de ver alguém jogando de verdade esse esporte. A ordem hoje é usar a força. Os “jogadores” treinam exaustivamente a parte física e a técnica simplesmente fica em último plano. Triste. Muito triste. Lances, como um simples passe de três metros, esses “jogadores” simplesmente não conseguem acertar. O resultado disso é uma vergonhosa disputa, pra ver quem bate mais no adversário, pois o principal, que é a qualidade, pouquíssimos sabem apresentar. Lamentável.

 

*”SEJA FRATERNO E VIVERÁS” – Esta frase está no muro de uma das escolas particulares da cidade e me chamou à atenção pelo profundo ensinamento nela contido. Só mesmo a fraternidade universal pode devolver ao homem os milênios desperdiçados com a ganância, a insensatez, o orgulho e o egoísmo.

 

*VOCÊ SABIA? - O personagem Indiana Jones foi inspirado num aventureiro que desapareceu com seu filho em 1925, em busca de uma cidade perdida, na Floresta Amazônica. Apesar de várias missões de resgate, nenhum sinal dele foi encontrado.

 

*ISTO É INCRÍVEL - Após ficar em coma durante três semanas, depois de uma intoxicação causada por cocaína e outras drogas, um homem, nos Estados Unidos, passou a sofrer uma série de complicações envolvendo o pênis e o ânus. De acordo com a imprensa local, ele passou a defecar pelo órgão genital e ejaculava pelo reto.



Fonte:







Página de 1






(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br