Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:









Saudade


Publicado em: 10/05/2024 - 14:05:39


Rapaz, você olhava para um lado e via Ronaldinho. Olha pro outro e via Ronaldo Fenômeno, Robinho, Roberto Carlos, Cafu... Pode parar, que essa realidade jamais deveria ter acabado. A verdade precisa ser dita: Não temos mais craques (na essência) Malditos sejam para sempre os que incutiram no jogador de futebol que o jogo se ganha na força. Obrigado Deus, por ter me permitido gritar GOL feito por verdadeiros craques de bola!

 

*É MUITA FRESCURA, ISSO SIM – Então, um jogador de 35 anos de idade está morto para o futebol, pelo menos aqui no Brasil. O Nome disso é idiotice. Um atleta com 35 anos está ainda no gozo de seu vigor físico e outra coisa: tudo que jogador de futebol quer é jogar, independente da idade.

 

*CALDO DE PINTO - Aí, você pede o cardápio, a fim de tomar um caldo e lê: "No momento, só temos caldo de pinto". Oxe! Sai pra lá! Saí foi correndo. kkkkkk

 

*ALISA E ESTICA - É tanta pranchinha e tanto alisamento de cabelo, que a menina nem sabe mais como é mesmo o cabelo dela. rsrsrs

 

*CONTRASTE - Pegar o buzu de manhãzinha é uma delícia. Fragrâncias deliciosas; todo mundo arrumado... Agora, pegar o buzu seis e meia da noite, aí só Deus na causa. Rsrsrs

 

*HUMILDADE ACIMA DE TUDO - Devemos ser humildes na vida. A humildade é tudo. Uma continha bancária com alguns milhões já seria um razoável começo. rsrs

 

*ONDE ESTARIA A INTOLERÂNCIA? - Tenho observado espíritas visitando e participando de cultos em igrejas (tanto evangélicas como católicas) Agora, vá um espírita convidar um evangélico ou católico pra uma visita ao seu centro espírita e ele vai ouvir cada resposta impublicável. De que lado estaria mesmo a intolerância?

 

*OUTROS "PAPAS" - Quando se fala em “Papa”, nem sempre o P é maiúsculo. Tem o “papa defunto”, tem o “papa tudo”, que é o ônibus que passa num ponto cheio e leva todo mundo ou a pessoa que chega numa balada e agarra quem vier pela frente. Tem ainda a papa que a babá prepara no capricho pro bebezinho. E como esquecer aquela “papa” que, em muita gente, deixa o pescoço mais grosso que o normal?

 

*EVOLUÇÃO? - Há algum tempo, para namorar alguém, fazia-se-lhe uma proposta de amor. Hoje, faz-se-lhe um desafio.

 

*QUE FORA! – Um dia desses, conversando com uma menina, depois de um tempão sem vê-la, ao me despedir, toquei em sua barriga e disse: "E esse herdeiro nasce quando?" E ela, toda sem jeito, respondeu: "Eu não tô grávida não. É gordurinha mesmo"  kkkkkkkk

         

*E O NOSSO TOURO? – Pra quem já viu o Flu de Feira se impor sobre seus adversários, com jogadores que chamavam a bola de menina e agora vê o fiasco em que se tornou o Touro, só dois sentimentos pairam no ar: TRISTEZA e VERGONHA.



Fonte:







Página de 1






(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br