Músicos
 
INDICE
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

 


Josy Santana
Josy Santana, é feirense de nascimento e quase sempre viveu em Feira. Quando criança, morou alguns anos em Santo Estêvão, mas foram poucos anos, que servem apenas às reminiscências.

Jair Gomes
Multinstrumentista, cantor e compositor feirense, de estilo eclético e com formação de forró pé de serra, é especialista em contra-baixo e zabumba e declara sua preferência pela música regional

Janno
Poeta, cantor e compositor feirense, dedicado a MPB, e preocupado com a qualidade e conteúdo de suas letras em face de sua formação literária e sua dedicação aos versos.

João Almeida
Nascido no município de Tanquinho-BA, e radicado em Feira de Santana onde iniciou sua carreira e fez sua primeira composição, João Almeida é forrozeiro por formação e opção.

Josiel
Cantor, compositor e multinstrumentista, com formação em música internacional, pop-rock e MPB, desenvolve seu trabalho na noite feirense e cidades circunvizinhas.

Júlio Figuerêdo
Nascido em Feira de Santana, discípulo de Robson Miguel, Júlio é considerado por muitos um dos maiores violonistas de Feira, outros o julgam no mesmo nível do mestre

Junior Topete
Gilberto de Sousa Vieira Junior, que artisticamente adotou o nome de Junior Topete, é crooner e guitarrista da banda Cartell de Baly, que está acontecendo na noite feirense.

Jurandy da Feira
Compositor, cantor, cantador e instrumentista, que apesar de ter nascido em Tucano, ganhou o apelido que usa com orgulho até hoje, lhe dado por Luiz Gonzaga.



Página de 2
|


Orkut

contato@vivafeira.com.br

vivafeira@yahoo.com.br


© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br