Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:









Nem tudo está perdido


Publicado em: 13/08/2026 - 16:08:20


A boa notícia para os sedentários de plantão é que cientistas estão pesquisando uma nova droga que possibilita ao organismo trabalhar queimando gorduras, como se estivesse em meio a uma atividade física, mesmo que você esteja sentado em frente à TV. Segundo os pesquisadores, a droga, de nome Aicar, engana os músculos, fazendo com que acreditem estar se exercitando. O remédio pode combater doenças metabólicas como a diabetes, além de ajudar no tratamento de problemas relativos à perda muscular.

 

*”ESTATÍSTICA” – Um dia desses, estava a sós comigo e, pensando, cheguei à seguinte conclusão: seu pai teve umas quatro namoradas. Você já passou das cem e seu filho terá mais de duzentas! Com a mulher, essa “estatística” não é muito diferente: as atuais vão chegar ao casamento depois de ter namorado uns cinqüenta rapazes e as futuras gerações chegarão ao altar depois de ter se relacionado com cerca de cento e cinqüenta homens! Se isso é bom ou ruim, fica para você comentar.

 

*IDOSA COLECIONADORA DE CADÁVERES – Uma senhora de 93 anos, moradora de Chicago, guardou em casa os corpos dos irmãos durante vários anos. As autoridades estavam tentando colocá-la num lar para idosos, quando encontram os restos mortais de seus irmãos, que morreram de causas naturais. Os três estavam envoltos em lençóis em divisões distintas da casa. A idosa foi enviada para um lar e preferiram não processá-la pelo fato. (Fala sério!)

 

*IMAGINE ALGUÉM TOCANDO BANJO, SENDO OPERADO - Um músico dos Estados Unidos tocou banjo durante uma operação no seu cérebro. Os médicos deram uma anestesia local no paciente, o que o deixou com lucidez suficiente para se divertir tocando, enquanto era operado. (Eu, hein?!)

 

*CILINDRO ASSASSINO – Uma anestesista da África do Sul está desenvolvendo um aparelho antiestupro. Trata-se de um cilindro de plástico e tecido que deve ser utilizado como se fosse um absorvente interno, mas que possui uma lâmina móvel no seu interior. Quando pressionada, ela dispara e corta o pinto do estuprador. (!)

 

*INCRÍVEL! - Depois de um beijo apaixonado com o namorado, uma jovem chinesa perdeu a audição do ouvido esquerdo. O casal disse que ouviu um estalo durante o beijo e que logo em seguida a menina deixou de ouvir. Assustados, ainda esperaram uma hora antes de irem para o hospital. Os médicos disseram que não é comum, mas que um beijo forte pode causar desequilíbrio na pressão do ar entre os ouvidos e levar a uma perda de audição. Agora, segue-se um tratamento de dois meses para recuperar a audição. (Eu, hein!?)

 



Fonte:







Página de 1






(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



© 2026 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br