Fechar Página

Eduardo Kruschewsky
EDUARDO José de Miranda KRUSCHEWSKY, que assina nos seus trabalhos EDUARDO KRUSCHEWSKY é conhecido como poeta, escritor, jornalista, funcionário aposentado do Banco do Brasil, e atualmente Presidente da Academia Feirense de Letras, eleito para o terceiro mandato, já tendo colaborado em diversos jornais, revistas, blogs e sites, participado das antologias “Florilégio”, “Memorial Poético de Feira de Santana” e “Poetas do Banco do Brasil”, esta editada pela AABB-Recife-PE. Publicou “O Eu Encurralado”; “No Boteco & Outras Estórias” e “Alguns Contos & A Bolha de Sabão”, “Outros Contos... & Uma Novela”, “Antologia Poética”, acompanhada de Cd de declamações, “Contos, Crônicas... & Uma História de Vida” e a História em Quadrinhos, “Maria Quitéria, a Injustiçada”, além de mais uma séries de atividades culturais como colaborador e incentivador de seus pares. Mas, tudo isso é pouco para definir EDUARDO KRUSCHEWSKY, que é principalmente um grande ser humano, dedicado as artes e a cultura, com uma força interior capaz de arregaçar as mangas para ajudar quem quer que seja, que tenha um bom trabalho e esteja no anonimato.
 
Eduardo ensina, ajuda a elaboração dos projetos para publicação de novos Autores, incentiva os artistas de qualquer estilo. Dedica-se a este objetivo com a alma e com todas as forças que pode, não é incomum abrir um livro recém lançado e estar lá uma apresentação, um prefácio ou até mesmo a orelha do livro falando da obra ou do Autor, assinado por EDUARDO KRUSCHEWSKY. Antes mesmo de assumir a presidência da Academia Feirense de Letras, atendia os amigos em sua casa e em seu computador chegava a digitar poemas e até livros inteiros, sem fazer nenhuma cobrança, apenas pelo simples prazer de ver o crescimento da arte e da literatura em nossa cidade. É um cidadão das letras e das artes, que com seu temperamento forte e bem humorado, trabalha cotidianamente pelo engrandecimento da cultura feirense e, está sempre disposto a dar um pouco mais de si para ver este seu objetivo de robustecer a cultura, a arte e principalmente a literatura em nossa Feira de Santana.


          




Poucas & Boas

CONVITE - HISTÓRIAS DE UMA CIDADE

Vem aí mais um trabalho da lavra de Eduardo Kruschewsky, "Histórias de uma cidade" que certamente será o primeiro de uma série
Publicado em: 25/11/2015 - 13:11:19




Fonte: Eduardo Kruschewsky







Página de 10

| | | | |
Próxima ->



© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br