Fechar Página

Bety Morena
Perpétua Santos da Silva, natural de Ruy Barbosa, nascida em 06 de março de 1972 sob o signo de Peixes, mudou-se para Feira de Santana há mais de 20 anos. Com o nome artístico de Bety Morena, que a tornou conhecida na noite feirense, canta nos mais variados espaços de danças da cidade. Bety é uma pessoa simples e popular, sendo desta forma que se vê. Não tem nenhuma profissão paralela. É cantora porque tem o dom especial de cantar, profissão na qual é autodidata.
Sua influência artística e musical é puramente familiar. Seu pai já era instrumentista, assim como seus tios também tocavam violão e cavaquinho, o que proporcionou a Bety crescer em um ambiente extremamente favorável e a seguir uma carreira artística musical. É fã de Alcione, e sua música predileta é "Bem que se quis". Bety é romântica por natureza, assim não poderia escolher outro caminho que não fosse da música que combina com seu próprio eu. Tem uma preferência pessoal pelo estilo denominado "arrocha" mas, por gostar de cantar para que seu público dance, estende-se por todas os estilos de seresta, deixando na interpretação sua marca de cantora romântica. Seus parceiros mais constantes são Márcio Lima e Bira Brandão. Com este último, atualmente, mantém uma parceria apresentando-se na noite feirense.
Seu maior sonho, como o da maioria dos artistas, é ter o reconhecimento pelo seu trabalho. Um desejo que nunca tem limites. Um artista que apresenta-se em Feira de Santana, quer com certeza o reconhecimento deste público e o reconhecimento nacional, mas para isto, Bety canta sempre da melhor forma possível as canções que realizam-lhe como cantora profissional. Deposita sua fé e esperança em Deus, pois como ela mesma afirma "tudo posso naquele que me fortalece". Atualmente o principal projeto de Bety Moreno é gravar o seu primeiro Cd, o que certamente ocorrerá em breve, pois é também uma reivindicação de seus fãs o registro do trabalho de uma cantora verdadeiramente popular. (Viva Feira - 2010)





Veja +



Página de 1






(75) 9194-5363

© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br