Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:









Matando saudade, de forma estranha


Publicado em: 27/11/2024 - 12:11:48


Um jovem tailandês, de 22 anos, furtou o crânio do próprio pai. Ele invadiu o cemitério, revirou o túmulo e pegou os restos mortais do seu genitor, que morreu há um ano. O rapaz confessou o furto e relatou aos policiais que pegou os restos mortais do pai, porque sentia muitas saudades dele.

        

*REMÉDIO PRA FECHAR A BOCA - Cadialina, esse foi o medicamento indicado por um médico para uma dona de casa, de Salvador, combater dores no fígado e conseguir emagrecer. A paciente, de 33 anos, diz que, ao perguntar sobre onde encontraria o remédio, o médico recomendou que ela procurasse um ferreiro e comprasse seis cadeados. (Cá, cá, cá, cá!) Um para a sua boca, outro para a geladeira, outro para o armário, outro para o freezer, outro para o congelador e outro para o cofre de casa. (Cá, cá, cá, cá!)

 

*OS PIORES EMPREGOS DO MUNDO – Alguns empregos são aceitos por falta mesmo de coisa melhor. Vejamos...

 

-Colhedor de cocô de elefante: Sem comentários. (Cá, cá, cá, cá!)

Limpador de janelas em arranha-céus: Fala sério!

 

-Testador de efeito dos desodorantes: O funcionário tem que ficar cheirando sovacos o dia inteiro. Para com isso!

 

-Limpador de telhado (na neve): A neve é escorregadia e aí o sujeito fica lá em cima, sem segurança nenhuma. Bata-me um abacate!

 

-Limpador de esgoto: Sem comentários.

 

-Lavador de banheiro químico: Imagine o funcionário limpando todos eles, depois de um festival, no qual compareceu milhares de pessoas, como o Rock in Rio, por exemplo.

 

*UM PRODÍGIO DESDE CEDO - desenvolveu o método de leitura para cegos entre os 12 e 15 anos de idade. Quando ele tinha 3 anos, sofreu um acidente na oficina de seu pai e furou um de seus olhos. Ele sofreu durante semanas com infecções, que se espalharam para o outro olho. Aos 5 anos, o menino estava completamente cego. A dedicação de seus pais fez com que ele conseguisse estudar e desenvolver duas habilidades. Aos 10 anos, ele foi enviado a um instituto para jovens cegos, em Paris, onde continuou estudando. Aos 12 anos, ele conheceu um sistema de escrita para leitura no escuro desenvolvido por um capitão da Marinha francesa. Braille se interessou e decidiu aprimorá-lo, criando o sistema, hoje conhecido como Braile.

 

*CREME DE CERVEJA? - Que tal uma boa cerveja no café da manhã? É o que propõe um novo produto feito em parceria entre uma fábrica de chocolate e uma cervejaria da Itália. Trata-se da "cerveja espalhável", um creme doce para passar no pão com aroma intenso de cerveja e um sabor encorpado.



Fonte:







Página de 1






(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br