Fechar Página

80 Na Pista
    A Banda 80 na Pista foi formada no inverno de 2008, em Feira de Santana - Ba. A idéia da banda nasceu do encontro entre Gedson Pacheco (vocalista) e Vitor Duarte (guitarrista) na noite de lançamento do CD de um grupo católico, juntamente com o baterista Kelinho Nunes. Nessa noite, Vitor passou o som da guitarra com a música Everybody de Tears for Fears, despertando a atenção de Gedson que, de imediato, começou a falar sobre a sua paixão pelas músicas dos anos 80. Depois de uma longa conversa sobre as músicas preferidas dos dois, eles tiveram a idéia de formar uma banda nesse estilo. Vocalista e guitarrista, mas e agora? Faltava o baixista e o baterista...
    Embalados pela idéia e pelas emoções que as músicas traziam, Gedson e Vitor levaram a proposta para Kelinho, que de imediato comprou a idéia, pois, para a surpresa dos dois, ele também era um fã incondicional do estilo. Ótimo. Mas, e o baixista? Vitor já havia pensado em seu irmão Vinícius Duarte, por causa de sua “pegada” musical e pela oportunidade de tocarem juntos novamente depois de 14 anos. Depois de conversar com Vinícius, ele também topou.
    O primeiro show da banda foi marcado para menos de uma semana, sem repertório, sem tempo para ensaio, sem reunião, e, o que é pior, sem definir o nome da banda. Foi sob essa pressão que os sonhos e os projetos começaram a tomar forma e se tornar realidade. Como é bom ter um Web Designer por perto... Vinícius fez o primeiro baner com o nome da banda e todos adoraram. Gedson e Vitor, que não ouviam mais nada além das músicas da época, definiram o repertório. E Kelinho era o consultor da época e da história de cada música sugerida. Oh memória! Mas até aí ninguém tinha ouvido o cantor. xiii... Mas que surpresa maravilhosa! Gedson “incorporava” os cantores da época. Agora tínhamos tudo: groove, som, timbragens e vocal originais! A alegria de tocar A-ha, Toto, Tears for Fears, Duran Duran, Phill Collins, Michael Jackson e outros, agora é compartilhada com todos que curtem esta época de ouro da música internacional dos anos 80.






Veja +



Página de 1






(75) 98834-5892 (whatsapp) (75) 98136-5453 (75) 99167-1370 (75) 3225-5892


80napista@gmail.com




© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br