Fechar Página

Caras & Coroas

A banda CARAS & COROAS foi formada em 2004 inicialmente por amigos que na sua juventude tocavam em conjuntos, sendo assim chamadas as bandas da época de ouro dos anos 60, animando bailes escolares, formaturas, bailes de debutantes e todas festas da época.

Éramos felizes e não sabíamos: as namoradinhas, os amigos, as matinês, o colégio... Era tudo muito bom! Atualmante, todos na faixa dos 50 anos, resolveram montar uma banda para curtir e recordar o bons momentos. Mas, "o tiro saiu pela culatra" e a coisa pegou... Hoje, contando com a participação de quatro CARAS um pouco mais jovens, os COROAS, não menos jovens no espírito, encaram uma rotina de shows e eventos quase todos os fins de semana conquistando admiradores por onde passam.

As pessoas que vêm ao nosso show, viajam no tempo, voltam ao passado e ouvem boas músicas... Os mais jovens porém, encantam-se e são fisgados por esta "festa de arromba", provando que música não tem idade.

Essa é a CARAS & COROAS, uma máquina do tempo que consegue unir gerações distintas numa mesma áurea de energia e emoção.






Veja +



Página de 1






(75) 9963-9186 / (75) 9133-1046





© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br