O musical "O Velho Lobo do Mar" retorna ao Feira Tem Teatro em curta temporada, com duas apresentações exclusivas nos dias 18 e 19 de outubro, às 20h, no Teatro do Cuca. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Sympla e na bilheteria do teatro nos dias das apresentações.
A bordo de um navio pirata, o público embarca em uma jornada épica repleta de mistérios, reflexões e aventuras. O protagonista, interpretado por Fernando Souza, relembra diferentes fases de sua vida, confrontando um passado turbulento e um futuro incerto. O espetáculo foi inspirado nas músicas de Renato Godá e conta com canções autorais compostas por Denner Lobo. Com direção de Geovane Mascarenhas, a peça promete emocionar e surpreender.
Geovane Mascarenhas, diretor e escritor da peça, destaca: "Estamos retornando em mais uma temporada, e é gratificante ver como a história está ressoando cada vez melhor com o público e também despertando o interesse do feirense pelo teatro."
A atriz Júlia Lorrana, que interpreta o místico personagem Presságio, comenta sobre os desafios e a profundidade de sua atuação. "Interpretar o Presságio é um desafio constante. Ele é um ser sobrenatural que traz uma mensagem importante sobre estarmos atentos aos sinais da vida, sempre lembrando da responsabilidade pelos nossos atos", disse a atriz.
O espetáculo faz parte do projeto que conta com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e da Lei Paulo Gustavo do Ministério da Cultura do Governo Federal.
Serviço:
- Espetáculo: O Velho Lobo do Mar
- Local: Teatro do CUCA
- Data: 18 e 19 de outubro
- Horário: 20h00
- Classificação: 16 anos
- Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
- Link Sympla: https://www.sympla.com.br/o-velho-lobo-do-mar__2671759
Observação: Meia entrada válida para estudantes, professores, idosos, pessoas com deficiência e acompanhante (se necessário), e artistas. Ingressos promocionais estão disponíveis antecipadamente na plataforma Sympla, com valor de meia entrada para todos. Fotos: Cleyton Vidal