menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
BLOCO QUIXABEIRA PARTICIPA DA MICARETA DE FEIRA 2024

Samba e Resistência do Povo Quilombola é o tema da edição deste ano, em homenagem à Mestra Chica do Pandeiro e ao Mestre Coleirinho da Bahia (in memorian).
Publicado em: 12/04/2024 - 00:04:07
Fonte: Release de Lore Porto, Assessora de Comunicação e Produtora Executiva da Quixabeira da Matinha.


    Está nas principais plataformas de música na internet o mais novo single da cantora e compositora Luciana. “Você vai chamar meu nome” é o quarto trabalho lançado pela talentosa artista e foi produzido por Gustavo Koshikumo.
    “Depois da morte da cantora Marília Mendonça eu fiquei com vontade de escrever uma música sobre uma pessoa que, depois de várias tentativas, supera uma relação que já não dava certo”, afirma Luciana, sobre a inspiração para compor esse novo single. 
    O processo de composição de Luciana geralmente começa pela melodia e depois a letra é inserida, mas em “Você vai chamar meu nome” ela iniciou pelo refrão, como forma de valorização das primeiras ideias que foram surgindo.
    Luciana segue trabalhando outras canções e em breve deve apresentar ao público o primeiro EP da sua carreira. As outras três músicas que também estão disponíveis na internet são: “Com você por perto”, “Deixa Ela Passar” e “Sol”, todas compostas por ela.
    As fotos do ensaio de Luciana para o lançamento do single “Você vai chamar meu nome” foram produzidas por Kívia Carneiro.
Conheça Luciana
    Influenciada desde muito cedo pelo interesse dos seus pais pela arte, Luciana começou a tocar, cantar e compor muito jovem ainda. No entanto, apesar do convívio com esse ambiente musical, ela enveredou por outras áreas, fez História e depois cursou Direito.
    No entanto, a relação de Luciana com a música tomou corpo novamente e no intervalo de pouco mais de dois anos já rendeu quatro singles lançados. Luciana é baiana de Nova Fátima, mas está radicada em Feira de Santana há mais de uma década.
    Para conhecer mais sobre o trabalho de Luciana, acesse @lucianacoq no Instagram.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br