menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
PROPAAE INFORMA NOVO PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PROCEDIMETO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO


Publicado em: 06/02/2024 - 18:02:16
Fonte: UEFS


A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (Propaae) informa que as inscrições para o Procedimento de Heteroidentificação foram prorrogadas até as 23:59h do dia 07/02/2024.
Devem realizar o procedimento de Heteroidentificação todas/os as candidatas/os de escola pública que, ao se inscreverem no SiSU/UEFS 2024.1, se autodeclaram negras e negros e optam pela reserva de vagas.
Os(As) candidatos(as) convocados(as) para o processo de Heteroidentificação deverão acessar o sistema Sistema HeteroID UEFS, por intermédio de usuário e senha fornecidos através do e-mail do(a) candidato(a) informado no momento da inscrição ao SiSU.
O não acesso ao sistema para submissão da documentação solicitada resultará na perda da vaga.
A Heteroidentificação, nesse primeiro momento, ocorrerá de forma remota, através de sistema no link: http://heteroidentificacao.uefs.br, de acordo com as orientações
do edital. A Comissão de Verificação de Autodeclarações / Heteroidentificação analisará a veracidade da informação presente na autodeclaração por meio da avaliação das características fenotípicas. O prazo para recurso é de 10/02/2024 a 14/02/2024 via Sistema HeteroID e 16/02/2024, de forma presencial.
Para saber se o seu recurso é via Sistema HeteroID ou de forma presencial, o/a candidata/candidato deve acessar o site que fez a inscrição: http://heteroidentificacao.uefs.br
Quando o candidato tem a inscrição indeferida sob a justificativa  de problemas com a documentação, imagens ou vídeo, o recurso deverá ser protocolado no próprio sistema, conforme datas descritas no cronograma. Caso o motivo do indeferimento seja uma justificativa de ordem fenotípica, a/o candidata/candidato deverá comparecer na Universidade Estadual de Feira de Santana, Prédio da Reitoria, na sala dos Conselhos 2° andar conforme cronograma.
Acesse a Cartilha de Heteroidentificação com as instruções para realizar a inscrição no Sistema HeteroID.
 



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br