menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CENTRO CULTURAL SESC FEIRA DE SANTANA ANUNCIA PROGRAMAÇÃO PARA FEVEREIRO


Publicado em: 03/02/2024 - 11:02:41
Fonte:


No mês de fevereiro, o Centro Cultural Sesc Feira de Santana promete envolver os amantes da cultura em uma jornada musical e artística única. Após a folia do carnaval, o Grupo Outro Baianos dará início à programação musical no dia 16/02, às 18h30, com o espetáculo "Aquele Frevo Axé". Janno e Tanny Brasil conduzirão o público por uma mágica combinação entre a riqueza cultural e histórica do carnaval da Bahia e a grandiosidade da MPB, de Caetano Veloso a Moraes Moreira, o show promete uma celebração onde cada nota é uma canção, e cada momento é carnaval.
No dia 23/02, às 18h30, é a vez do cantor Raul Alexandre subir ao palco, apresentando um repertório que abraça as diversas nuances da MPB, do Pop Rock ao Axé Music, do Reggae ao Samba e Forró. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria da unidade, com preços acessíveis de R$2,00 (inteira) e R$1,00 (meia).
Além dos espetáculos musicais, o Centro Cultural Sesc Feira de Santana oferece oportunidades de aprendizado. As matrículas para cursos de artes estão abertas, com vagas limitadas. Os cursos incluem violão, teclado, técnicas em pintura, desenho mangá, aquarela e teatro infantil e adolescente. Para mais informações, acesse o Instagram da unidade (@SESCFEIRADESANTANA). As matrículas podem ser realizadas na Central de Atendimento do Centro Cultural e Restaurante Sesc. Prepare-se para um mês repleto de experiências culturais enriquecedoras!
 

Fotos



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br