menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
UEFS DIVULGA RELAÇÃO DA PRIMEIRA CONVOCAÇÃO DA CHAMADA REGULAR DO SISU/ UEFS 2024.1


Publicado em: 01/02/2024 - 17:02:05
Fonte:


Está disponível no site http://csa.uefs.br/index.php/sisu241/regular a relação da primeira convocação das/dos candidatas/candidatos da chamada regular para o semestre 2024.1 do Sisu.
É importante lembrar que a/o estudante não pode escolher para qual semestre iniciará suas aulas do curso que tenha seleção. A classificação e seleção da/do estudante combinada com o tipo da vaga que estiver registrando matrícula, se vaga de 1º semestre ou se vaga de 2º semestre do curso, será isso que determinará quando a/o estudante deverá iniciar as aulas no seu curso de graduação que teve seleção nesta edição Sisu. A/o estudante deve verificar no ato da matrícula com a sua instituição em qual semestre deve iniciar as aulas do seu curso.
Toda documentação enviada para fins de Homologação da Etapa 1 - Solicitação online da Matrícula SISU 2024.1 - Chamada Regular, deverá ser encaminhada (no período de 02/02 a 07/02/2024)numa única mensagem de e-mail, contendo cada documento em um arquivo diferente , com o assunto: Solicitação Matrícula 2024.1 - Nome do Candidato, para o endereço eletrônico: daadocs_sisu@uefs.br, em formato PDF, escaneada do documento original completo, sem cortes de informações, carimbos ou assinaturas.
O e-mail daadocs_sisu@uefs.br é destinado exclusivamente ao recebimento de documentação para fins de homologação da Solicitação de Matrícula. Outras dúvidas, devem ser encaminhadas ao e-mail institucional do Setor de Matrícula: matricula.daa@uefs.br.
 



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br