menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
5 MOTIVOS PARA FAZER UMA OFICINA NA OCA/CUCA


Publicado em: 22/01/2024 - 17:01:34
Fonte:


Você já pensou em explorar a arte infantil? Aqui estão 5 motivos irresistíveis para se inscrever na oficina da Oca/Cuca:
1. Expressar Sentimentos e Emoções:* A arte é uma linguagem única que permite às crianças expressarem livremente seus sentimentos e emoções, proporcionando uma forma saudável de comunicação.
2. Melhorar a Comunicação:* Participar de uma oficina na Oca/Cuca é uma oportunidade incrível para aprimorar as habilidades de comunicação, permitindo que as crianças se expressem de maneira mais clara e eficaz.
3. Fortalecer a Coordenação Motora:* As atividades artísticas envolvem gestos precisos, contribuindo para o desenvolvimento da coordenação motora fina das crianças de maneira lúdica e divertida.
4. Estimular o Pensamento Crítico:* A arte incentiva a observação, análise e interpretação, promovendo o pensamento crítico desde cedo. Na Oca/Cuca, as crianças serão desafiadas a explorar e questionar o mundo ao seu redor.
5. Incentivar a Criatividade:* Uma oficina na Oca/Cuca é um ambiente propício para estimular a imaginação e a criatividade das crianças, permitindo que desenvolvam suas próprias ideias e soluções inovadoras.
Não perca essa oportunidade! Inscreva-se até dia 02/02 em siac.uefs.br e proporcione essa experiência única para seu filho! ✨️
 



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br