menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
JANEIRO DE 2024 NO MAC

Programação de atividades artísticas e culturais no MAC, concomitante com a exposição "OCUPAÇÃO II: Um lugar de Pertencimento", que segue até dia 23 de fevereiro aberta para visitação.
Publicado em: 12/01/2024 - 19:01:40
Fonte: Viva Feira


    O Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira, desde sua reabertura (pós-pandemia) vem realizando uma trabalho maravilho, conjugando formas, tipos, gêneros,  estilos e todas as manifestações artísticas e culturais, ou seja, tem aberto suas portas para: música, dança, pintura, escultura, teatro, literatura, cinema, fotografia, história em quadrinhos (HQ), jogos eletrônicos e arte digital, o que vale dizer: para tudo e para todas manifestações culturais e artísticas!
    O MAC proporcionou no ano de 2023 uma avalanche de eventos memoráveis, dando a Feira de Santana uma oportunidade de ver quanta beleza produzimos aqui nesta cidade!
    Não há como não nos curvarmos a dedicação e abnegação de Cleanes Oliveira e Georgia Pitombo, e suas respectivas equipes, nesta jornada, que ficará marcada na trajetória das artes e cultura desta metrópole artística e cultural que é Feira de Santana!
    O mês de janeiro, no Museu, já propõe uma excelente programação de verão, para possibilitar que os feirenses que permanecerem na cidade neste período de férias escolares, possam aproveitar da melhor maneira possível, aqui mesmo.
    Além da exposição “OCUPAÇÃO II: Um lugar de Pertencimento”, que segue até dia 23 de fevereiro, aberta para visitação, vão ocorrer oficinas, atividades infantis (como não poderia deixar de ter), educativas e artísticas. E tudo gratuito como sempre ocorre nos eventos do MAC!
    Divulguem com os amigos e participem da vida cultural promovida pelo Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira. Acompanhem, aqui pelo Viva Feira, pelas redes sociais, e principalmente, comparecendo e prestigiando os eventos!



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br