menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
O PROJETO DOMINGO TEM TEATRO SOCIAL LEVA ATIVIDADE E ESPETÁCULO CIRCENSE AO ORFANATO EVANGÉLICO NESTE DOMINGO, 07 DE JANEIRO


Publicado em: 05/01/2024 - 11:01:33
Fonte: Cia. Cuca de Teatro


O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais nos teatros da cidade de Feira de Santana. Uma programação voltada para crianças que visa valorizar os artistas e a cultura local.
E agora, graças ao PROCULTURA, lei de incentivo à cultura, esporte e lazer de Feira de Santana será possível realizar o Domingo Tem Teatro Social nas comunidades.  A ação acontece no dia 07 de janeiro na comunidade do Tomba, atendendo as crianças e colaboradores do orfanato evangélico que receberão o Domingo Tem Teatro Social em seu espaço. A partir das 10h serão realizadas oficinas de circo de malabares e perna de pau e a partir das 11h inicia a apresentação do espetáculo “Vive Circo Show” para a garotada.  O espetáculo é um show de habilidades, utilizando de diversas técnicas circenses, como malabarismo, e, a perna de pau, além de trazer propostas divertidas e inovadoras que vão surpreender e encantar os nossos pequenos.
A valorização dos artistas locais e a possibilidade de levar a alegria do circo para novos espaços, beneficiando as crianças do Orfanato Evangélico conta com o apoio das empresas Planejamento e Labore Análises Clínicas.

SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO SOCIAL  
ATIVIDADES: Oficinas e apresentação Circense
GRUPO: Nucca - Núcleo Circense da Cia. Cuca de Teatro - FSA - BA.
QUANDO: 07/01/2024
HORÁRIO: 10h00 - Oficina Circense | 11h - Apresentação Circense
LOCAL: Orfanato Evangélico (CEACRE – Centro Evangélico de Apoio e Acolhimento Cidade de Refúgio) -  Rua Adalgisa Borges, Tomba, Feira de Santana - BA
PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté
APOIO: O projeto tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via PRO-CULTURA/ESPORTE.
CONTATO PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp)

 



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br