menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
DEZESSEIS PROFESSORES FORAM EMPOSSADOS NESTA TERÇA-FEIRA

Os novos servidores vão atuar nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Publicado em: 05/12/2023 - 17:12:03
Fonte: Release da Ascom da Prefeitura de Feira de Santana


Dezesseis professores foram empossados no serviço público municipal, na manhã desta terça-feira, 05. O ato, realizado na Sala de Licitação da Secretaria Municipal de Administração, foi conduzido pela secretária de Educação, Anaci Paim, e pelo secretário de Administração, José Marcondes de Carvalho. 
Os novos servidores são oriundos do concurso público realizado pela Prefeitura de Feira de Santana em 2018.
“Eles vão atuar nos anos iniciais do Ensino Fundamental, ocupando vagas reais decorrentes de aposentadoria, exoneração ou morte e vão”, explica a secretária de Educação, Anaci Paim. 
Camila Vitório de Almeida faz parte do grupo de novos docentes da Educação. Esta será a primeira experiência dela como professora. “Eu estou muito feliz e muito grata a Deus por essa oportunidade. Espero somar muito com a rede municipal”, disse.
O secretário de governo Emanuel Lima também acompanhou a posse
 



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2025 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br