menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
UEFS É REPRESENTADA EM EVENTO SOBRE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA


Publicado em: 10/11/2023 - 17:11:32
Fonte: Ascom da Uefs


O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) esteve representado no Eli Summit, evento de referência na área, que ocorreu em Recife na última semana de outubro. O coordenador de pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (PPPG) e membro do NIT, professor Edrian Mania, participou da programação e considerou positiva essa oportunidade.
"É importante que membros do NIT estejam atuando nos ambientes de inovação externos, aprendendo sobre o funcionamento de ecossistemas para aplicar metodologias de sucesso no ambiente de inovação da Uefs. Futuramente, as pessoas com as quais estabeleci contatos e parcerias podem ser convidadas para participarem de eventos de inovação na Instituição. Eu pude aprender sobre o funcionamento de outros ambientes de inovação, cujos exemplos podem ser aplicados nas unidades da Uefs, para promovermos cada vez mais discussões e ações de inovação em nossa universidade", pontuou o professor Edrian Mania.
Promover conexões e aprendizado entre ecossistemas locais de inovação do Brasil e ecossistemas internacionais inspiradores foi o principal objetivo do evento. Visitas técnicas, painéis e workshops fizeram parte dos três dias de programação que reuniu mais de mil pessoas.
 



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br