menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SEMINÁRIO URBANISMO NA BAHIA SERÁ REALIZADO EM FORMATO HÍBRIDO A PARTIR DO DIA 7 DE NOVEMBRO


Publicado em: 07/11/2023 - 16:11:49
Fonte: Release da Ascom da UEFS


Nesta edição, o urbBA[23] tem como tema central “Territórios ex-Cêntricos: sujeitos, ações e interfaces” que será discutido ao longo da sua programação, através de conferência, mesas redondas e sessões temáticas. A programação do evento também prevê uma sessão de lançamento de livros que atravessam o tema do Seminário.
     O urbBA[23] contará com a presença de palestrantes de outros países e estados, do mundo acadêmico, de instâncias governamentais e da sociedade civil. Nas sessões temáticas serão apresentados trabalhos por pesquisadores/as vinculados/as a 37 instituições e localizadas em 13 estados do Brasil, além da Itália e Portugal.
O evento é promovido pelo grupo de pesquisa Lugar Comum, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUFBA e conta com o apoio da Universidade Estadual de Feira de Santana, Universidade do Sudoeste da Bahia, Universidade Federal do Sul da Bahia, Instituto Federal da Bahia, campus Barreiras.  IHAC/UFBA, Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico (IBDU) e CAU-BA
Trata-se de um evento aberto e gratuito, com possibilidades de participação presencial na Faculdade de Arquitetura da UFBA, Salvador (Ba)  e acesso remoto.
 



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br