Estreia o novo espetáculo do Grupo Conto em Cena, uma experiência autoral que marca os 30 anos de teatro do autor e diretor Geovane Mascarenhas.
“Não nasci em Feira de Santana, mas desses 30 anos imersos na arte teatral, 27 deles foram dedicados a agitar culturalmente as artes cênicas nessa cidade que me acolheu.
Há pouco tempo, venho experimentando escrever para teatro, e já tem rendido bons frutos como o livro Feira em teatro, resultado de uma pesquisa histórica sobre Feira na década de 1930, e a vida da heroína Maria Quitéria. Além do prêmio nacional que receberei em dezembro, no Rio de Janeiro, e a publicação da obra O sumiço do galinho Qui ri qui qui por uma editora de São Paulo, a funilaria. O espetáculo, baseado nesse texto, está em processo com a Cia. Cuca de teatro.
Agora, para comemorar essa trajetória, apresento-lhes esse texto complexo, divertido, e com músicas autorais belíssimas: O Velho Lobo do mar. Vale muito a pena conferir no Teatro do Cuca, dias 03, 04 e 05 de novembro”.
Sigam as páginas @feiratemteatro e @contoemcena no Instagram para maiores informações.