menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
AFRICANIA SE APRESENTA SEXTA (18) NO SESC ÁS 18:30 h


Publicado em: 17/02/2022 - 14:02:25
Fonte: Release da Ascom do Grupo Africania - Cid Fiúza


    “Vamos sambar um pouco pra manter o juízo no lugar. Vamos tocar e falar do álbum O Curador do Museu do Imaginário. Até lá, continua mantendo os cuidados, pra depois não ‘gripar’. Lá no Café Teatro @sescfeiraba é bem arejado e a galera de lá é bem responsável, estão dá pra a gente se ver com segurança”, assim o grupo Africania fez um convite especial para os seus seguidores no instagram @grupoafricania para a sua apresentação nesta sexta-feira (18), às 18h30, no café Teatro do Sesc Feira de Santana.
    A apresentação do Africania terá valores bastante acessíveis, R$2 inteira e R$1 meia, para Cliente Pleno do Sesc. De acordo com os integrantes, o grupo cumprirá uma agenda fixada antes do aumento de casos de Covid-19 em Feira de Santana, sendo que a última apresentação do grupo ocorreu em Itaitu, no réveillon, no município de Jacobina-Ba.  Ainda preocupado com o atual cenário, o grupo fez questão de frisar a importância da cautela quando se trata das apresentações presenciais, como podemos ver no convite postado nas redes sociais do grupo, @grupoafricania.
    O grupo vai apresentar o novo álbum “O Curador do Museu do Imaginário”, lançando no final de outubro do ano passado, com o Selo Educadora FM Independente. O disco possui 12 canções e mais de 20 participações que podem ser ouvidas tanto através das principais plataformas de música quanto através do documentário “Especial Africania: O Curador do Museu do Imaginário”, no youtube, um material em audiovisual lançado especialmente para traduzir um pouco da riqueza deste álbum. O álbum foi indicado como um dos mais importantes trabalhos musicais lançados em 2021.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br