menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ISA ROTH TRAZ VERSÃO LO-FI DE "VOU FAZER"

Lançamento do selo feirense Banana Atômica é sobre coragem
Publicado em: 14/12/2021 - 17:12:04
Fonte: Release de divulgação do evento - Favorite Assessoria - Alessandra Braz


    Este foi um ano muito frutífero para a baiana de Feira de Santana (BA), Isa Roth. Foi em 2021, que a artista lançou o seu EP de estreia, “Mais”, pelo selo Banana Atômica, que tem as participações das vocalistas do Tuyo, Lio e Lay e produção de André T, que já trabalhou com nomes como Pitty. Depois de lançar o single-clipe de “Vai Assim Mesmo” e “Âncora”, ela apresenta uma nova versão para a música “Vou Fazer”.
    Em “Vou Fazer Cyber Lo-Fi”, Isa deixa de lado a sua verve mais dançante e pop e parte para uma música em que explora mais os vocais e dá mais profundidade e nuance à letra da canção. Aqui ela ganha elementos futurísticos e do cyberpunk, na verdade, essa foi a primeira versão enviada pelo produtor André T, que ficou guardada para um momento oportuno. Chegou a hora!
    “Eu queria fazer uma música de um jeito diferente do que eu geralmente componho, geralmente eu componho muito dependente da inspiração do momento e da necessidade de me expressar. Então um dia eu me arrisquei e mesmo sem esses gatilhos que geralmente me acompanham eu sentei e falei: VOU FAZER UMA MÚSICA. Comecei a brincar com cadencias e harmonias que eu gostava, imaginei essa situação de liberdade e de poder e fui construindo a história da música. E a música é sobre isso, é sobre você acreditar em você mesmo e ter a coragem de fazer aquilo que você pode fazer por você”, conta Isa.
    Este é ótimo exemplo para o EP que saiu no meio do ano, em que a artista mostrou 5 canções em que justamente tratava muito de autoaceitação e autoestima. “Muito me incomodava essa questão de autoestima, porque sempre fui uma pessoa extrovertida, me vestia e me maquiava como sempre gostei e todo mundo achava que eu estava ótima, que eu não sofria com uma autoestima baixa. As canções de Mais revelam algumas facetas desse processo de entendimento que eu vivi sobre essa situação, reconhecendo não somente quem eu sou, mas o poder da minha arte e de tudo aquilo que faço e gosto”, explica Isa.
Capa_Easy-Resize.com.jpg
Capa do single "Vou Fazer Cyber Lofi"

ISA ROTH - Foto- Eduardo QuintelaMAIS SOBRE ISA ROTH
    Nascida e criada em Feira de Santana (BA), Isa Roth começou a tocar muito cedo, apenas com 9 anos de idade aprendeu a tocar violão e teclado. A paixão pela área a levou a estudar Licenciatura em Música pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) onde é formada. É professora de técnica vocal e produtora de festivais, tendo feito um intercâmbio universitário na Universidade de Évora em Portugal em 2014.
 A artista de 27 anos aborda as problemáticas do jovem millennial, com uma sonoridade recheada de influências do pop, indie, rock e retrô. Ao transformar suas músicas em um diário aberto, Isa Roth compartilha dilemas, medos e desafios. Porém, também traz um ritmo dançante, onde fala sobre empoderamento, aceitação e entendimento da vida adulta.
 Em 2014 eu lançou um EP para amigos e família sem grandes pretensões, com composições que tinha feito ao longo da adolescência. Em 2018 inicia oficialmente sua jornada enquanto artista independente. Setembro de 2019 , lança o primeiro single “Segunda à Tarde”, que abriu as portas para os festivais Feira Noise (FSA) e o Big Bands (BA). Ainda em 2019 lança o single “Maturidade” e em maio de 2020, “Manhã”. Em 2021, lançaou o EP de estreia “Mais” e passou por grandes festivais baianos e dividiu o palco com Sebastianismos.

Redes sociais
Facebook: https://www.facebook.com/isarothreal/
Instagram: https://www.instagram.com/aisaroth/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCO58rxbZ8XCh6r9n1Z-lIrw

MAIS SOBRE O BANANA ATÔMICA
    Nascido em janeiro de 2019, o Banana Atômica é um selo e por vezes produtora sediada em Feira de Santana (BA) e encabeçada por Joilson Santos. Joilson já tem mais de dez anos de carreira e é um importante produtor na cidade, sendo o criador do festival Feira Noise, além de shows e eventos que movimentam a cena no local.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br