menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SAMBA PRA NORATINHO (DA PAMONHA)

CD SAMBA NA REDE VALORIZA O SAMBA RURAL DE FEIRA DE SANTANA!
Publicado em: 01/11/2021 - 23:11:50
Fonte: Release de divulgação do projeto


    O CD Samba na Rede, uma coletânea com músicas inéditas do samba rural de Feira de Santana, será lançado nesta segunda-feira (18), em todas as plataformas digitais. O projeto busca salvaguardar este patrimônio imaterial de nossa região e estimular a perpetuação desta cultura para as novas gerações.
    O CD traz a participação de cantores e sambadores de localidades como Matinha e São José, distritos de Feira, que participaram do documentário “Samba na Rede”, lançado no Youtube pelo Programa Viva Vooz Web, dirigido pelo produtor e publicitário Carlos Augusto e a cantora, radialista e produtora cultural Márcia Porto.
    A iniciativa promove o resgate e registro de composições de sambadores que nunca tiveram a oportunidade de gravar profissionalmente suas músicas, além de estimular a produção de novos trabalhos. O álbum reúne obras de Daniel Penha, Bel da Bonita, Tonha e Lia Zequinha, Dona Ana e Dona Lúcia, Miguel e Adelmário, Cassiano e Batoque, Márcia Porto, Carlos Augusto e Anselmo Roberto.
    A coletânea foi viabilizada através de recursos da Lei Aldir Blanc com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal. Confira coletânea e documentário no canal do Programa Viva Vooz Web no Youtube (https://www.youtube.com/c/PROGRAMAVIVAVOOZWEB).



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br