menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
O DOMINGO TEM TEATRO ESTÁ DE VOLTA! “Minhoquinha Tá Online”

Estreia 31 de outubro de 2021 com o espetáculo: “Minhoquinha Tá Online”!
Publicado em: 28/10/2021 - 17:10:32
Fonte: Release da Ascom do Cia Cuca de Teatro - Elizete Detéffani-Motté


    Como mais uma ferramenta de aproximação com seu público alvo, crianças e adultos de toda as idades, será realizada a estreia oficial do Domingo Tem Teatro primeiramente de forma online. O espetáculo convidado para abrir a programação é “MINHOQUINHA TÁ ONLINE” da Cia. Cuca de Teatro. A apresentação é nesse domingo, 31 de outubro com transmissão gratuita pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube no tradicional horário das 10h30.  A volta das apresentações presenciais no teatro estão planejadas para acontecer no início de 2022.
    A nova concepção do espetáculo “MINHOQUINHA TÁ ONLINE” pensada e produzida especialmente para o formato virtual contou com roteiro adaptado para o audiovisual e direção de cena de Fernando Souza. O espetáculo, de classificação livre, é fundamentado na ótica do palhaço e conta a história do apaixonado Chiquinho Colibri, que não consegue chegar nem perto da sua amada Minhoquinha, pois o seu pai, o lorde inglês Mister João Buldog da Silva, já planejou outro destino para sua filha: casá-la com o vaidoso e ambicioso Capitão Quartel. Com a ajuda de Pedro Fon Fon, seu melhor amigo, Colibri vai viver uma aventura atrás da outra, aprontando mil e uma peripécias para conquistar pai e filha ao mesmo tempo.

#DTT_TADEVOLTA - CAMPANHA SOLIDÁRIA DO PROGRAMA DO SÓCI@ DOMINGO TEM TEATRO 2021
 
    Convidamos os fãs de carteirinha e o público em geral para participarem da Campanha Solidária que visa ajudar o tratamento de saúde de nosso amigo Mário Cesar Alves do Amaral. Mário é cenógrafo, produtor cultural e de eventos e, muitas das pessoas que frequentavam o Domingo Tem Teatro no Teatro do CUCA, devem conhecer. Além de responsável pela ambientação, é nosso bilheteiro oficial no teatro. Mário está com a sua visão comprometida em quase 100% e como no momento não está sendo possível trabalhar, conta com a ajuda de amigos e pessoas próximas que vem colaborando com rifas e doações voluntárias.

VEJA COMO VOCÊ PODE PARTICIPAR DA CAMPANHA SOLIDÁRIA
    A Campanha solidária do Programa do Sóci@ do Domingo Tem Teatro é direcionada a crianças e adultos que ao participarem poderão obter a carteirinha SÓCI@ SOLIDÁRI@ 2021 ONLINE. A carteirinha tem o valor simbólico de R$20,00 e para participar é só preencher o formulário básico de dados (https://forms.gle/DrCS3upbEuKTdWVx5). Além de contribuir para uma causa social, você pode ganhar um ingresso para a estreia presencial do Domingo Tem Teatro em 2022.  Como isso acontece? É simples, o sóci@ que assistir as 06 (seis) apresentações gratuitas do Domingo Tem Teatro Online em 2021 envia para a nossa produção a sua foto e quem mais estiver junto assistindo ao espetáculo. Assim, o sóci@ já garante o ingresso para a estreia do Domingo Tem Teatro presencial em 2022. Lembrando que todo o valor arrecadado nas carteirinhas SÓCI@ SOLIDÁRI@ 2021 será doado para o tratamento de Mário.

SOBRE O PROJETO
    O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto idealizado e produzido pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté. De 2005 a 2019 a sua programação vinha sendo realizada de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020, com a pandemia iniciada nas vésperas da estreia do Projeto, em março, o Projeto ocorreu de forma online.  E agora em 2021, como mais uma ferramenta de aproximação com seu público alvo, crianças e adultos de toda as idades, será realizada a estreia oficial do Projeto no formato online. A volta das apresentações presenciais no teatro estão planejadas para acontecer no início de 2022. O Projeto conta com patrocínio do Atacadão São Roque e Governo da Bahia, através do FAZCULTURA, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.
    Fica aqui o convite para que todos possam acompanhar a estreia oficial do Domingo Tem Teatro, de forma online, nesse domingo (31/10) às 10h30h, pelo Canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, com transmissão gratuita.

SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO ESTÁ DE VOLTA
ESPETÁCULO: “Minhoquinha Tá ONline” - Cia. Cuca de Teatro - FSA - BA
QUANDO: 31 de outubro de 2021 às 10h30 no YouTube da Cia. Cuca de Teatro (https://www.youtube.com/ciacucadeteatro)
CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 40 minutos
FORMULÁRIO CARTEIRINHA SÓCI@ SOLIDÁRI@ 2021 ONLINE: https://forms.gle/DrCS3upbEuKTdWVx5
PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté
PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Governo da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.
INFORMAÇÕES: (75) 3491- 8992 (WhatsApp) | E-mail: domingotemteatro@gmail.com



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br