menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
PORTAL GEOCOVID-19 LANÇA PRIMEIRO BOLETIM


Publicado em: 11/06/2020 - 17:06:27
Fonte: Release da Ascom UEFS


    O grupo de pesquisadores do Portal Geocovid-19 lançou nesta terça-feira (09) seu primeiro boletim, com o objetivo de ampliar o uso dos dados do Portal com a realização de análises da evolução do surto da Covid-19 nos municípios, bem como de projeções para os próximos 30 e 180 dias.
    A primeira edição do boletim será dedicada a Feira de Santana, município onde ocorreu o primeiro caso da COVID-19 na Bahia e que mostra atualmente um cenário que merece atenção das autoridades e da população em geral. Após um período com lento crescimento de casos, o município enfrenta uma aceleração da epidemia nas últimas semanas.
    Dados da Secretaria Estadual de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde são utilizados nas análises e comparados, evidenciando diferenças em casos e óbitos. Os pesquisadores argumentam que é preciso mais transparência e facilidade de acessos aos dados da epidemia.
    O Boletim apresenta também cenários de projeções futuras, como possibilidades para trajetória da epidemia. Uma análise sobre estratégias de enfrentamento e flexibilização de medidas fecha o documento. O Boletim será editado regularmente, enfatizando as tendências e destaques sobre a evolução da pandemia.

Acesse o Boletim clicando AQUI.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br