Prezados amigas da Cia. Cuca de Teatro, nossos colaboradores de Feira de Santana e de todo o Brasil que fazem de alguma forma parte das ações e Projetos, e aos que nos acompanham pelas redes sociais queremos comunicar que nesses dias, de luta e combate ao Covid 19, estamos todos bem e trabalhando com as devidas precauções necessárias com base nas orientações da OMS e do Ministério da Saúde.
Temos procurado manter a tranquilidade para continuarmos em plena atividade, dentro das novas medidas de controle. E dessa forma vamos trançando novos caminhos e soluções para os projetos da Cia Cuca de Teatro: Domingo Tem Teatro; Fenatifs; Cultural Mais Circo–Oficinas de Circo-Teatro e Fantasia Um Caminho na Educação.
Portanto, atendendo a determinação de ordem nacional, informamos que:
- Não será possível dar início a programação da nova temporada de 2020 do Domingo Tem Teatro que estava com data marcada para a estreia em 29 de março no Teatro do CUCA.
- O FENATIFS - Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana permanece com inscrições prorrogadas até o dia 30 de março de 2020 para que grupos de todos o Brasil possam se inscrever via internet, através dos Editais específicos que estão disponíveis nas redes sociais: Fan Page Ciacucadeteatro e @CiaCucadeteatro.
-As aulas das Oficinas de Circo-Teatro no Centro de Cultura Amélio Amorim permanecem suspensas até nova determinação por parte dos órgãos competentes, havendo reposição das mesmas, assim que possível.
-As atividades de pesquisa, montagem de novos espetáculos, reuniões e planejamento permanecem ativas a partir de novos formatos que passam a ser constituídos, através das redes sociais e pelo sistema home office.
- A Cia Cuca de Teatro mantém seu atendimento a empresas e comunidade através do e mail: ciacucadeteatro@gmail.com e pelo Whatsap: (75) 9.9288-3904.
De uma forma geral, estamos estudando possibilidades de nos mantermos sempre conectados ao nosso público, colaboradores e empresas pela internet, através das nossas redes sociais. Entendemos ainda, que estamos sujeitos a toda e qualquer transformação, mudança ou adaptação que nos for determinada para que possamos enfrentar de forma mais amena ao grande desafio a que todos estamos vivendo, com o mesmo espírito de luta que construimos nosso trabalho, que todos tanto conhecem, até os hoje.
No mais fica o nosso pedido, por favor, fiquem em casa e só saiam se for estritamente necessário e atendendo as devidas precauções.