Nele, a artista passeia pelo folk brasileiro, com melodias minimalistas, alegres e positivas Com produção assinada por Andre T., “Cantar e Voar”, EP da cantora e compositora JULI, chegou às plataformas de streaming nesta sexta-feira, 1º. Este é o primeiro álbum da feirense, que tem se destacado na internet e nos palcos.
Ouça agora “Cantar e Voar” (2019)
“´Cantar e Voar` fala sobre a busca da felicidade em pequenas ações, ser livre, se encontrar consigo mesmo, espalhar luz e transformar espinhos em flores”, descreve JULI. Nele, a artista passeia pelo folk brasileiro, com melodias minimalistas, alegres e positivas.
“O título vem de uma música que transmite um momento de reflexão e transição pra mim. Aos sete anos, idade que iniciei na música, ouvia repetidamente ‘o que você quer ser quando crescer?’ e minha resposta era sempre cantora e astronauta. ‘Cantar e Voar’ vem desse desejo, que hoje se transformou em verbo”, explica.
O registro possui quatro faixas e conta ainda com parcerias especiais, como a do cantor e compositor Pedro Pondé, em “Ainda Vibra”, apresentada ao público em agosto deste ano.
Também participam Mindo (Ukelele), André T (Teclados), Sergio Magno
(Baixo/Guitarra/Violões) e Victor Brasil (Bateria).
A cantora e compositora celebra o lançamento com uma agenda movimentada em novembro. Ela participa do Festival Beba Local no próximo dia 3, no Parque da Cidade (Salvador) e faz show no Café Teatro do Sesc no dia 8, em Feira de Santana. JULI também é atração confirmada no domingo (24) do Feira Noise Festival.