O espetáculo criado por Luiz Gomes e desenvolvido com maestria por Adriano Lima, podemos afirma sem medo de errar que é sucesso absoluto de público, e já vem a algumas temporadas lotando espaços em várias cidades baiaina e até mesmo fora do Estado. É muitas vezes apenas divertido,em outros momentos critíco e muitas vezes hilário e essa característica faz com que o espectador saia do teatro satisfeito e até mais leve, talvez a receita do sucesso e da longa temporada. Desta feita volta com objetivo beneficente, e como é uma trabalho que se renova sempre com os normais movimentos da nossa vida política e social, merece ser revisto até mesmo por que já conhece o trabalho, óis com certeza vai encontar novidades!
O grupo de proteção animal S.O.S Vira Lata de Raça realiza trabalhos voltados a animais em situação de rua, como: resgate, castração e doação. Toda a Renda da bilheteria será destinada as ações do grupo e as rações arrecadadas serão distribuídas para protetores independentes. Hoje o grupo S.O.S Vira Lata de Raça cuida em media 31 cães e mais de 100 gatos em tratamento e alguns disponíveis para a Adoção.
O texto do espetáculo foi escrito por Luiz Gomes, mesmo criador de Graxeira Graças a Deus, e adaptado pelo ator Adrianno Lima que interpreta o Papel de Wanda Celeste.
- O enredo conta a história da Psicóloga Wanda Celeste que foi convidada para realizar uma palestra, mas teve o material extraviado no aeroporto quando ela chegava de um encontro com o presidente do EUA, Barack Obama, diante deste desafio, ela resolve improvisar e fazer uma palestra diferente, tendo como foco sua própria história de vida onde relata sua infância pobre e também os ‘causos’ vividos alguns inclusive em festas e noitadas aqui em Feira de Santana. “Wanda é uma mulher politizada a frente do seu tempo, ela sabe que educação é a base de tudo, ela fala sobre isso que foi o que mudou a vida dela da infância pobre até chegar ao nível de uma palestrante internacional, é uma comédia, mas tem um cunho social embutido com muito humor é lógico”, contou Adrianno sobre a sua personagem. Além de apresentar sua palestra que é uma comédia, a personagem Wanda Celeste conta com foi envolvida na polêmica CPI do Acarajé: “Ela vai descobrir que os delatores a traíram em um depoimento, e como não gosta deles, vai abrir a boca e contar tudo que sabe sobre o caso do acarajé baiano e quem está envolvido neste escândalo, agora só vai descobrir quem for assistir a peça.*
- Não perca esta grande oportunidade de ir ao teatro e ajudar os animais que estão em situação de vulnerabilidade. Os ingressos custam R$40(inteira) e R$20(meia) + 1kg de ração.
SERVIÇO:
Hoje eu Não To Boa
Teatro Amelio Amorim
14 de Março - 20h
Maiores Informações: 75991615682