menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
PUBLICAÇÃO DA UEFS EDITORA RECEBE PRÊMIO ABEU 2018


Publicado em: 23/11/2018 - 10:11:39
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da UEFS


    “Olhares sobre o Adoecimento Crônico: representações e práticas de cuidado às pessoas com doença falciforme” é o título do livro organizado pela professoras Evanilda Souza Santana Carvalho e Aline Silva Gomes Xavier que obteve a segunda colocação da categoria Ciências da Vida no Prêmio da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU) 2018. A premiação visa distinguir, anualmente, as melhores edições universitárias no âmbito do conhecimento científico e acadêmico, bem como realçar o projeto gráfico mais acurado.
    Na solenidade, realizada neste mês novembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, a Uefs Editora foi representada pelo coordenador da Livraria, Murillo Campos, e uma das organizadoras do livro a professora Evanilda Souza Santana Carvalho.
    Para Marcelo Martins Di Renzo, presidente da ABEU: "O Prêmio ABEU tem conseguido atrair o que de melhor se produz no âmbito universitário. E isso é uma demonstração clara do entrosamento que as editoras têm, de um pensamento que harmoniza nossas experiências e converte em algo coletivo que se traduz nesse Prêmio”.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2026 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br