É certo que estamos vivendo um momento revolucionário no que concerne a comunicação de um modo geral. A internet tem feito um papel importante na denúncia de fatos que até então ficavam nos bastidores das noticiais, muitas vezes por motivos inconfessáveis, de modo que escolher o seu veículo de informação é um ato de atenção muito sério, assim como crer no que se lê na internet também é.
Em Feira, onde durante muitos anos tivemos uma variedade de jornais vinculados a interesses partidários, nos anos mais recentes tivemos o privilégio de testemunhar o surgimento de veículo de comunicação sérios e preocupados com a verdadeira informação, sem mentiras ou tendenciosidade, e dentre estes veículos que testemunhamos o surgimento, um dos mais importantes é sem dúvida a TRIBUNA FEIRENSE, que sempre primou pela qualidade da notícia, e sempre respeitou o leitor como cidadão de primeira classe.
Na sua trajetória de bons serviços a Tribuna ousou criar um encarte cultural, em uma cidade onde nem mesmo os poderes constituídos responsáveis por este setor deram lá muita importância as artes ou a cultura, mas mesmo diante deste descaso, a TRIBUNA CULTURAL sempre tentou fazer o melhor, e fez, e agora continua fazendo. Parou por um certo período, mas agora voltou e a nossa torcida é para que fique por muito tempo, ajudando as artes, a cultura e a literatura de nossa cidade!
LEIA, CURTA E DIVULGUE!