menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
POSSE NA ACADEMIA DE EDUCAÇÃO: UMA CERIMÔNIA MAGNÍFICA!


Publicado em: 20/07/2018 - 11:07:25
Fonte: Academia de Educação de Feira de Santana - BA


    Aconteceu na  noite de 18 de julho a posse da nova Diretoria da Academia de Educação de Feira de Santana, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana. Várias pessoas foram prestigiar o evento. Amigos  e familiares dos membros da Academia, representante do Prefeito  e da Reitoria da UEFS, além de outras autoridades.  O Professor Josué Mello assumiu a Presidência, tendo como vice a Profa. Ana Rita de Almeida Neves, para o biênio 2018-2020.
    A Profa. Anaci Paim fez um discurso destacando os eventos instituídos e realizados pela Academia de Educação nos últimos dez anos e de agradecimento pelo apoio recebido de entidades e pessoas, homenageando com o título de Colaborador a Prefeitura Municipal, a UEFS, o CDL, a Associação Comercial e a Paróquia Senhor dos Passos. Também homenageou alguns acadêmicos que atuam de forma intensa e eficaz, colaborando com o pensar naquele sodalício: Professor Joselito Falcão de Amorim, Dr. Geraldo Leite e as Professoras Maria Cristina de Oliveira Menezes e Elza Santos Silva.
    O Professor Josué Mello iniciou seu discurso prestando uma homenagem à Profa. Anaci Paim, observando que, outrora, a ela entregou  a Reitoria da UEFS, onde atuou por oito anos, fazendo  uma administração exitosa, colocando aquela instituição entre as dez melhores do norte e nordeste do país;  agora,  a substitui nesta Academia, que ela concebeu, estruturou e consolidou fazendo-a reconhecida inclusive em outros estados, portanto assume  uma grande responsabilidade e espera corresponder.
    Após descrever o papel da Academia, ele concluiu seu pronunciamento dizendo que a educação é uma obra de todos e que é preciso haver uma indignação coletiva com a educação, assim como existe com o esporte quando não corresponde aos anseios. E finalizou dizendo que é preciso descobrir caminhos novos e que este propósito ele trás consigo e certamente é o pensamento de todo o grupo.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br