Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.O resultado manteve o Fluminense na liderança isolada do Grupo 8 da competição com sete pontos ganhos.
A primeira etapa, o Touro do Sertão buscou mais o jogo, principalmente explorando jogadas pelas laterais com Edson e Gilmar. O time teve mais posse de bola, dominou as ações, mas esbarrou na falta de pontaria dos atacantes, enquanto o Campinense, na base da ligação direita, chegou algumas vezes com perigo e 0 x 0 acabou sendo justo pelo que os times produziram.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o treinador Paulo Foiani em princípio não fez alterações, mas o futebol caiu um pouco de produção e o jogo já não foi tão intenso. O treinador Paulo Foiani fez algumas alterações, porém não surtiram o efeito desejado e o placar se manteve inalterado até o final. O Fluminense agora só voltará a jogar no próximo domingo (11), contra o Campinense em Campina Grande.
Fluminense 0x0 Campinense
Horário: 16h Local: Estádio Joia da Princesa
Público: 1.303 pagantes Renda: R$ 22.700,00
Arbitragem: Roberto Giovanny Oliveira Silva-GO, auxiliado por Paulo de Tarso B. Gussen e Jose dos Santos Amador, ambos BA
Fluminense: Jair, Edson, Breno, Eduardo, Rogério, Gilmar (Vicente), Rafael Granja, Meno, Luiz Paulo (Jonatas Obina), Davi Ceará e João Neto (Kate).
Técnico: Paulo Foiani.
Gledson, Alex Travassos, Joécio, Rafael Jensen, Osvaldir, Negretti, Leomir, Janeudo (Tiago Orobó), Diego Barboza (Maranhão), Reinaldo Alagoano e Sillas (João Paulo).
Técnico: Ailton Silva.