O treinador Betinho ficou satisfeito com atuação do Fluminense no empate em 2 x 2 contra o Vitória da Conquista, ontem (9) na estreia do time na Copa Governador do Estado, jogando no Estádio Lomanto Junior em Vitória da Conquista. Na oportunidade, o time foi buscar o empate após estar perdendo por 2 x 0.
O Fluminense passou sufoco, principalmente no primeiro tempo quando teve problemas defensivos. “A nossa dupla de zaga, Guilherme e Eduardo, teve pouco tempo para trabalhar e logicamente sentiu muito no primeiro tempo a questão do entrosamento. Falhas aconteceram e tudo ficou mais complicado quando tomamos dois gols em menos de 30 minutos, mas conseguimos ir aos poucos ajustando a situação e conseguimos uma evolução e ainda reduzimos o marcador no final da primeira etapa”, avaliou Betinho.
Com a mudança, na volta do 2º tempo, o time cresceu ainda mais. “Conseguimos ser superiores, envolvemos completamente o Conquista e chegamos ao empate em 2 x 2. Agora poderíamos pelo volume de jogo até virar, mas para uma estreia para as dificuldades que vivemos durante a semana que passou trazer um ponto foi bom”, avaliou o treinador.
Betinho creditou o resultado à luta dos jogadores. “Eles foram os grandes responsáveis pelo resultado porque se esforçaram muito foram muito competentes e colocaram à risca tudo aquilo que treinamos durante a semana e por tudo que fizeram merecem os méritos”, analisou Betinho.
PRÓXIMO JOGO