O triunfo de 3 x 1 do Fluminense sobre o Acorda Pra Vencer foi a primeira oportunidade que o treinador Betinho teve para observar o grupo do tricolor feirense que está sendo montado para a Copa Governador do Estado. O comandante ficou satisfeito com o desempenho do grupo no geral, mas só deve mesmo montar a equipe titular para a estreia diante do Vitória da Conquista – no próximo dia 9 de outubro – a partir do amistoso que vai acontecer diante DO Bahia no próximo sábado (1) em Salvador.
Na primeira parte da atividade Betinho mandou a campo um time com a base que vinha atuando na Série D. “Nós treinamos alguma coisa em termos de posicionamento, mas infelizmente tivemos algumas coisas a serem observadas como erros de passe. Mas de um modo geral as coisas fluíram bem, tanto é que fizemos 1 x 0 com Bruininho”, analisou Betinho.
O time começou a atividade com Jair; Edson, Guilherme, Eduardo e Dimas; Flávio, Alessandro Azevedo, Jarbas e Bruininho; Matheus Peixoto e Rafael Granja. No segundo tempo o treinador fez algumas observações colando atletas como o zagueiro Jadson, o meia-atacante Lourival, além dos atacantes Alessandro e Klysmann dentre outros jogadores. “Foi mais para observar os jogadores que ainda não conhecia e assim ter uma noção do que podemos contar na Copa. É lógico que estes jogadores ainda vão ser mais avaliados, mas foi boa a impressão que deixaram”, disse Betinho.