Por mais que o conhecemos, ele sempre surpreende com a sua maneira de conduzir o espetáculo, a vida e a arte. Único, emocionante e criativo em cada trabalho, Thiago Oliver volta aos palcos de Feira de Santana, com o seu novo show “Início, Meio e Início”, no próximo dia 03, no Teatro da CDL (Câmara dos Diretores Lojistas de Feira de Santana), a partir das 19 horas.
Thiago promete trazer para este novo show canções próprias e de renomados compositores brasileiros, com muita bossa nova, pop e toda a essência brasileira de cantar a vida, numa coerência que vai além do óbvio e da previsível maneira de manter o mundo igual, numa buscar de dar um novo olhar para o futuro e para a beleza sonora.
O espetáculo terá a assinatura do cenógrafo Elder Santana e do jornalista e personal style Pablo Orrico. Toda a direção musical é do próprio artista, com o músico Cid Fiuza. “Mais uma vez, como sempre, eu estou trazendo para Feira de Santana aquilo que eu gostaria de assistir”, prometeu Oliver.