Dinamizando o processo que vem desenvolvendo desde sua criação, o Coletivo Cultural desta feita traz um nome de repercussão nacional para uma sala de teatro em Feira
Publicado em: 17/06/2016 - 16:06:19
Fonte: Viva Feira
Anelis Assunpção se apresentou com banda em Feira de Santana no Teatro Margarida Ribeiro, e para contrariar os pessimistas que contestam a ideia de shows musicais em teatros, foi casa cheia, sem impedir a animação da plateia, que cantou pulou e dançou a despeito da limitação de espaço do ambiente.
Anelis, como afirma o material de divulgação do show veiculado pelo Coletivo Cultural "... faz música contemporânea, algo bastante abrangente, como se fosse uma nova música popular brasileira. Tem uma voz segura, ao mesmo tempo suave, além de forte. Dessa maneira ela canta o amor, expressa a individualidade, explana o tempo e entoa o nós".
O público que já teve a oportunidade de ouvir e conhecer ao vivo Anelis Assumpção, e por isso mesmo veio em peso para curtir o show, onde a artista nos brindou com uma novidade, diferente do tradicional show intitulado de “Anelis Assumpção e os Amigos Imaginários”. Nesse novo projeto a intenção é evidenciar a forte influência da música jamaicana em suas composições, fazendo uma viagem ao conceituado disco “Legalize It”, o primeiro álbum solo do lendário cantor Peter Tosh, festejando assim os 40 anos de lançamento do disco. O Viva Feira compareceu ao show de Anelis Assumpção e registrou o evento através da lente competente de Beto Souza, possibilitando a confecção de três álbuns nos quais se pode ter um diagnóstico fiel do show e de toda animação do público. Confiram as fotos nos álbuns linkados abaixo: