Com o feeling dos bons empreendedores, os promotores do Forró das Antigas quando criaram o evento, certamente pensaram no efeito e no interesse que a denominação "das antigas" provocaria no sentimento de saudade do público. E realmente estavam com razão, a ideia do Forró das Antigas realmente funcionou e cresceu se tornando um evento do calendário junino. Estimulando a preparação do São João, para muitos a melhor festa nordestina entre todas.
É claro que os promotores do Forró das Antigas tinham olho no público tradicional, mas também não queriam abrir mão do público jovem, que a rigor lotam os espaços de festas da maioria das cidades e não seria diferente em Feira de Santana. Daí a escolha das atrações ter característica tão eclética, ou seja, misturar os forrozeiros tradicionais com o moderno forró de bandas que visam o espetáculo acima de tudo, e tem funcionado e conferido prestígio ao evento a cada ano que é realizado.
Este ano os responsáveis pelo já consagrado evento escalaram como atrações: Flávio José, Magníficos, Calcinha Preta e Zabumba de Cana, que além de ter lotado o espaço, mantiveram a animação do público em alta.
O Viva Feira realizou um registro tímido da festa junina este ano, que pode ser conferido no álbum postado abaixo: